Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/6

~~ Ludmila ~~

Diego nem olhou na minha cara na sexta de manhã. Duas horas meus pais já tinham vindo me buscar, então eu passei o final de semana todo querendo saber porque diabos ele quer saber se eu gosto do Maxi.

Segunda-feira chegou, e tínhamos que estar no On Beat Studio as 8 da manhã. Neste dia da semana, a aula começava oito e meia, porque tínhamos até esse horário para deixar as coisas no quarto, arrumar tudo, e coisa e tal. Saí do quarto, desci as escadas que davam para a sala de estar, e Maxi desceu atraz de mim. Achei que ele fosse falar mal de mim ou algo do tipo, mas ele foi super gente boa, e foi conversando comigo sobre bandas de rock até chegarmos na sala de aula. Todos já estavam na sala quando entramos, senti que todos os olhares se voltaram para nós. Então Gregório chegou, deu bom dia, e começou sua aula de dança passando uma nova coreografia. Ele havia adorado a coreografia do León e do André, da nossa aula na quarta-feira passada, então quiz que a turma toda aprendesse.

Hora do almoço, já era meio dia. Peguei a comida e fui me sentar com León, André, Brako, Fran e Naty.

– Fran, posso falar uma coisa? - León falou baixinho

– Pode ué. - Fran respondeu desconfiada

– O Marco tá olhando pra você o almoço todo!

– Que? - ela olhou para a mesa ao lado da nossa um pouco mais na frente. E realmente, ele estava olhando, mas ele virou o rosto quando ela olhou.

– Que isso hein Fran, já tem um admirador! - eu disse

– Lamento informar que não é a primeira vez que percebo ele te olhando fixamente. - León continuou

– Meu Deus, será que ele, sei lá, tá interessado em mim?

– Bem provável! - eu e León respondemos juntos

– Mas ele quase nunca fala comigo!

– Talvez seja exatamente esse o motivo! Ele tem uma quedinha por você, por isso não consegue falar contigo! - respondi

– Sempre disseram que o Marco é tímido. - Naty falou olhando para ele

O assunto do dia foi esse. Será que Marco tem uma paixonite por Francesca? Ele é muito bonitinho, eu gostaria muito de ver minha amiga feliz, namorando. Já que eu nem tenho chances de ter um relacionamento. Natália é outra sem dono, banca a durona mas é toda sensível por dentro.

~~ Diego ~~

– Eai loira, de boa? - vi Ludmila sentada novamente naquele balanço de madeira. Parecia encantada com o por do sol.

– Ah, oi Diego. - ela respondeu com um sorrisinho de canto de boca

– Lembra da nossa conversa da semana passada? - perguntei me sentando ao seu lado

– Sim, e gostaria de entende-la!

– Bem, o Maxi é meu melhor amigo, completamente rejeitado pelas meninas, e como todas desconfiam, ele gosta da Violetta, sendo que eu conheço bem a Violetta e ela nunca vai querer nada com ele. Não gosto de ver meu amigo sofrendo por amor, aliás, não acho que isso seja amor, e sim atração! Você talvez seja a única garota que goste dele, e também não merece sofrer por ele. Aliás, posso estar ficando maluco, mas sinto que o Maxi gosta mais de você doque pensam.

– Calma aê! Primeiro que eu não sou apaixonada por ele. Segundo, que história é essa dele gostar de mim mais doque pensam?!

– Okay, vou fingir que acredito! Respondendo a segunda pergunta: acho que na verdade quando o Maxi te trata mal é como uma maneira de se defender doque ele sente, não que ele seja apaixonado por você mas, talvez ele tenha medo que isso aconteça. Você é super carinhosa e atenciosa com ele, de uma maneira que ninguém o trata. Talvez por você ser o oposto da Violetta, ele não quer se apaixonar por você, e gostaria que a Vilu o tratasse do mesmo jeito que você!

– Nossa...eu... - ela olhou para a grama e não soube oque dizer

– Bom, isso é só a minha opinião, não posso dar certeza.

– Não sei se devo acreditar em você.

– Primeiramente, admita que gosta dele, mais doque como amigo.

– Olha Diego, isso não importa agora, quero saber só uma coisa: porque está falando isso pra mim?

– Quero ajudar o Maxi e poder ajudar você também!

– E de onde veio essa vontade repentina de querer me ajudar?

– Pense em tudo oque eu falei, e terá a resposta!

– Ele é seu melhor amigo e não quer vê-lo sofrer por alguém que nunca vai querer nada com ele, e você acha que eu to afim dele, e então quer nos juntar. É isso? - ela fez cara de confusa

– Exatamente! Viu como você é inteligente? Que orgulho dessa loira! - brinquei, e ela riu baixinho

– Desculpa Diego, mas se o Maxi quer sofrer por ela, deixe ele sofrer. Não há nada que a gente possa fazer por ele. O próprio Maxi tem que perceber que ela não é a garota certa.

– E a garota certa seria você?

– Quem sabe... isso só o destino nos dirá. - ela se levantou do balanço, olhou o por do sol uma ultima vez, acenou com as mãos e foi andando até a entrada.

Essa ultima resposta dela me surpreendeu, achei que ela fosse socar a minha cara! A Ludy é legal, não custa nada tentar dar uma forcinha pra ela. Maxi que me perdoe, mas a Ludy é boa de mais pra ele... ele é um babaca! Claro, a Violeta é muito gata, normal se sentir atraído, eu já fiquei com ela e vale a pena! Mas a Ludmila é a melhor amiga que alguém pode ter! E até que é bonita, tenho que admitir.

Opa, mensagem da Lara, minha gata está me esperando na sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, terminei de repostar os 6 capitulos que havia postado antes, trocando o nome dos atores pelo nome de seus personagens na novela :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.