Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/7

~~ Ludmila ~~

Na boa, esse Diego não regula muito bem! Até que seria bom se ele conseguisse me juntar com o Maxi, mas isso é impossível. Acho legal ele querer ajudar o amigo, mas sei lá, oque ele poderia fazer? Comprar as flexas do cupido? Porque ninguém consegue fazer uma pessoa se apaixonar assim do nada! Aliás, não entendo como ele tem tanta certeza que eu gosto do Maxi. Nunca contei isso nem para minhas melhores amigas! Impossível justamente o Diego, que nem sabe oque é amor, perceber que eu amo o Maxi apenas pelo olhar!

Acho melhor nem falar dessa conversa com o Diego para as meninas, só vai aumentar a implicância delas em dizer uma coisa que eu luto pra esconder! Se elas perguntarem, o Diego nem olhou na minha cara!

~~ Francesca ~~

– Naaaaaty, meu Deus, eu preciso saber se o Marco tem uma quedinha por mim!

– Calma Fran! Você tá me deixando louca!

– Quem tá louca sou eu! Pra saber se tenho chances com ele!

– Ah, vai me dizer que se apaixonou por ele assim de repente?

– Claro que não! Mas poxa, seria tão fofo ter alguém que goste de mim. Sempre que gosto de algum garoto ele não me corresponde. Não conheço o Marco, a principio não quero nada com ele, mas me faz bem saber que sou desejada.

– Entendo. - seu olhar mudou por completo

– E você? Eu nunca soube se você já se apaixonou!

– É porque nunca me apaixonei!

– Ah claro, acredito. - ironizei

– Amor é para os fracos! - ela riu

– Um dia você vai se apaixonar!

– Pode esperar sentada!

– Ah, então vai virar freira? - brinquei

– Não preciso de homem pra ser feliz! - ela tomou um gole de refrigerante - tô cansada de ver gente sofrendo por amor! Ou você sofre de amor não correspondido, ou você namora e sofre com o término do namoro, ou você sofre porque te traíram! Não tem jeito de escapar do sofrimento, ele te persegue!

Realmente, por um lado ela estava certa. As chances de você sofrer por amor são muito grandes, e tem milhares de jeitos para o sofrimento acontecer. Não soube oque responder. E ela me olhava com uma cara de "Viu como eu tinha razão?". Mas o amor também tá cheio de lados bons que ela ainda não viu. A hora certa vai chegar.

– Oi meninas! - Ludmi abriu a porta do quarto

– Hey! - Naty e eu respondemos

Conversamos a noite toda, e eu sempre voltava a falar do Marco. Queria tanto saber a verdade! A Ludmi sempre acabava falando algo do Maxi, e agente acabava sempre implicando com ela! Eu super apoio eles como um casal, só falta eles admitirem que se amam! Algumas horas depois de tanta conversa, decidimos ir dormir.

~~ Ludmila ~~

E mais uma vez era terça-feira de manhã e Francesca me acordou aos berros me chacoalhando. Era assim quase todo dia. Fomos para a aula da Angie, e ela não havia chegado ainda.

– E aêêêê! - León chegou me abraçando pelas costas

– Fala aê coisa! - Maxi bagunçou meu cabelo

– Isso é jeito de falar com o amor da sua vida, Maxi? - Diego brincou

– Ai que engraçado, não consigo parar de rir. - Maxi ironizou

– Ludy, o Maxi te ama! Ele não para de falar de você!

– Só se for pra falar mal né! - Maxi me deu um leve empurrão

– Eu sei, eu sei, sou adorável! - brinquei

– Bom dia, alunos! - Angie chegou na sala interrompendo essa conversa tão interessante que estávamos tendo... pra não dizer o contrário.

O resto da manhã não aconteceu nada de diferente. Bateu o sinal de meio dia, intervalo para o almoço. Eu, Naty e Fran, fomos as ultimas a sair do refeitório, e resolvemos ir para sala de estar ver se tinha alguém lá. Acabando de passar pelo corredor que terminava ao lado da escada que ligava a ala dos quartos a sala de estar, pude ver o Maxi conversando com a Violetta. Parei alí mesmo, enquanto Fran e Naty curiosas chegaram mais perto para tentar ouvir, mas a Vilu falava sussurrando.

Diego estava alí olhando, abraçado com Lara, os dois olhavam fixamente Maxi e Violetta conversando. Lara sorrindo e Diego com cara de confuso. Não tinha muita gente lá, além de nós, só estavam André, León, Brako, Broduey, e mais 2 alunas que eu não conhecia. Violetta foi chegando cada vez mais perto, e mais perto, e mais perto. Eu comecei a ficar nervosa, ela não pode fazer oque eu estou pensando que vai!

Ela o beijou! ELA BEIJOU O MAXI!!! COMO ASSIM ELA BEIJOU O GAROTO QUE EU AMO?! Quem ela pensa que é pra sair agarrando os outros no meio da sala de estar?! Tomara que o diretor veja! E todos começaram a gritar, bater palmas, parecia um casamento. Eu fiquei paralisada, não conseguia parar de olhar aquele beijo. Deveria ser eu alí, sentindo o gosto dos lábios do Maxi. Não a Violetta! Ela não o ama como eu!

Senti que uma lagrima iria escorrer de meus olhos. E se uma lagrima caísse, eu iria chorar um oceano inteiro sem conseguir parar. Eles pararam de se beijar, e eu sai correndo. Não podia ficar alí nem mais um segundo.

~~ Diego ~~

Não acredito que a Violetta beijou o Maxi! Não pode ser! Não aquela Violetta que eu conheço, que pega 50 por noite e só se o garoto for "pegador" também! Ela nunca demonstrou nem sentimento de amizade pelo Maxi, como de repente ela o beija assim? E beijão de cinema!

Me deu um aperto enorme no coração quando vi a reação da Ludmila. Ela ficou lá parada, olhando fixamente aquele beijo, com cara de decepção, não parecendo acreditar que aquilo estava acontecendo. Ela saiu correndo, e meu coração continuou apertado com o rostinho triste dela. A Violetta pediu desculpas ao Maxi, puxou a Lara que estava do meu lado, e as duas saíram correndo. O Maxi ficou todo bobo, todo encantado com o beijo. Francesca e Nathalia perceberam que Ludmila não estava mais alí, e foram procura-la. E alguns minutos depois de ficar sozinho na sala de estar, fui procurar a Ludy também.

Depois de procura-la por vários lugares do Studio, fui até a biblioteca, e encontrei Ludmila cheia de lagrimas no rosto, conversando com Fran e Naty num cantinho escondido.

– Com licença, posso falar com a Ludy um instante? - perguntei

– Diego? - Francesca pareceu confusa, olhou para Ludmila e Naty como quem diz "Porque o Diego quer falar com ela?"

– Tá tudo bem meninas, me deixem um pouco sozinha com o Diego. - Ludmila respondeu

– Fica bem tá? - Naty lhe deu um beijo na testa, e as duas foram embora, me deixando sozinho com a Ludy na biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me avisem se eu esqueci de substituir algum nome do ator pelo de seu personagem na novela.
— Leia e saiba mais em fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.