Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/5

~~ Ludmila ~~

Já era quinta feira e hora do almoço. Almoçamos logo e partimos para os doces.

– Não creio que já é quinta feira, só falta 1 dia para irmos para casa! A semana passou muito rapido, podia jurar que ainda era terça-feira! - falei com Naty

– Eu também! To ficando perdidinha no calendário! - Naty respondeu

– Saudades da comida da minha mãe. A comida daqui do Studio é boa, tipo esse pudim que to comendo agora, melhor sobremesa do mundo! Mas nada se compara com a comida da dona Jade.

– Verdade, a comida da sua mãe é um espetáculo!

– Tenho que concordar! - Fran se juntou a mesa com um prato de gelatina

Logo depois que acabamos as sobremesas, Fran e Naty foram para o quarto, e eu fui para a sala de estar. Chegando lá, a Camila me chamou gritando, pedindo para sentar ao seu lado. O Diego estava lá, e minha curiosiade para saber o resto da conversa de ontem a noite só aumentava. Sentei ao lado da Cami, entre ela e o Brako, fingindo não ver o Diego conversando com o Maxi.

– Percebeu né? Estou cercada de meninos sendo a unica menina! Sou irresistivel! - Cami disse brincando

– Isso, vai se achando, você tá aqui porque quer, se quiser sair é melhor! - Brako respondeu rindo

– Fica quieto que você é oque mais me ama aqui!

– Verdade, amo mesmo, edaí?

– O Luca vai ficar com ciúmes! - falei

– Engraçadinha você! - Cami me olhou séria

– Cara, para de negar que vocês se gostam, isso tá na cara!

– Concordo, seus olhos brilham vendo ele cantar!

– Isso fale mais alto! Os dois, calem a boca! Se somos ou não mais doque amigos, não precisa o Studio todo ficar sabendo! O Luca é muito fofo comigo, e eu realmente gosto dele, mas prefiro que ele dê o primeiro passo e...

– Oi né Ludmila, não fala mais com as pessoas, coisa feia, não foi assim que eu te eduquei! - Maxi interrompeu a conversa rindo

– Oi né Maxi, pensei que pra você, não faria diferença se eu falasse com você! - respondi

– O Maxi te ama, loira! - Diego se meteu na conversa

– Ah claro, tá certinho você. - Maxi ironizou, rindo sem jeito

– Vocês poderiam dar licença? To tentando ter uma conversa civilizada com a Ludy! - Cami levantou expulsando Maxi e Diego da mesinha em frente ao sofá.

Fiquei um bom tempo conversando com a Cami sobre o Luca. Pena que quinta feira é dia de ter aula a tarde. Eram duas da tarde e o professor nos aguardava na sala.

Bateu o sinal das quatro horas, ou seja, acabaram as aulas por hoje. Fui para o quarto com Fran e Naty, tomamos banho, descançamos um pouco, e fomos para a entrada encontrar León e André. De lá, dava pra ver o balanço de madeira onde eu e Diego estavamos ontem a noite... minha curiosidade voltou! Ficamos sentados na grama conversando por um bom tempo, então Maxi e Diego chegaram, e se sentaram também. Pude ouvir Maxi conversando com os meninos, algo sobre a Violetta. E percebi um olhar irritado.

– A Violetta denovo, Maxi?!

– Oh garota, não se mete!

– Calma, só queria saber oque houve, pois me preocupo com você! Grosseria mandou lembranças, hein!

– Desculpa. Só tô irritado com umas coisas aqui. Mas realmente prefiro que você não saiba.

– Ah, então não sou confiavel o bastante pra saber oque está deixando meu amigo triste?!

– Caramba, você pediu pra nascer chata e entrou na fila 10 vezes! Agradeço sua preocupação, mas não to afim de contar e ponto!

– Cara, se abraçem logo e sejam felizes! - Diego nos interrompeu rindo e me empurrando em cima do Maxi... até eu tive vontade de rir

– Diegooo! - Lara chegou junto com Violetta - te procurei por todo Studio!

– E eu estava aqui o tempo todo.

– Senta aqui com agente, meninas! Naty ofereceu

– Obrigada! - Vilu e Lara agradeceram e se sentaram ao lado de Diego
A atenção do Maxi e do Diego se voltaram totalmente para Lara e Vilu. Fingi não ligar, abraçei o León, e fiquei conversando com ele, André, Fran, e Naty.

Chegando no quarto, deitei na cama, e fiquei olhando para o teto. Pensando em quem? No Maxi, óbvio! As vezes ele é tão legal comigo, tão bom amigo, conversa comigo por horas... mas as vezes é tão grosseiro e idiota! Não entendo essa criatura!

– Ludy, oque foi que aconteceu? Tá com uma carinha pensativa. - Naty perguntou

– Verdade, e olha que seu forte não é pensar! - Fran brincou

– To pensando no quanto o Maxi é ridículo! Mas isso não importa, tenho que falar do Diego!

– Diego? What the fuck? Vocês se conhecem? - Fran brincou

– Se eu falo com ele 1 vez a cada 2 semanas, é muito! Mas essa semana já nos falamos umas... 4 vezes.

– Sério? E sobre oque? - Fran ficou curiosa

– O Diego tá meio estranho esses dias, ontem ele falou com a Ludmi comigo do lado. Eu até agora não sei oque ele queria. - Naty respondeu

– Nem eu sei! Nós nunca conseguimos chegar ao ponto da conversa! - respondi colocando água no copo

– Mas oque ele fez pra puxar assunto? - Fran quiz saber

– Resumindo: Na terça ele chegou elogiando nossa apresentação na aula da Angie, ontem no intervalo pro almoço ele falou comigo e com a Naty, nada importante, e ainda ontem, já escurecendo, ele quase me matou de susto, depois que me alcalmei, ele me perguntou se eu era afim do Maxi! E fomos interrompidos por uma mensagem da Lara, ele me trouxe para dentro, e ficamos em total silencio. Hoje ele só falou comigo pra implicar com o Maxi.

– Olha a pergunta que a criatura fez! Não creio! - Naty ficou surpresa

– Também fiquei curiosa pra saber porque ele quiz saber isso... mas que você e o Maxi se amam, todo mundo já sabe! - Fran riu jogando um travesseiro em mim

Todas rimos, a acabamos fazendo uma guerra de travesseiros. Ainda não tinhamos sono, então ficamos conversando por um tempo, já que não tinha televisão nos quartos. Após 1 hora de conversa fiada, Francesca resolveu ler um livro, eu dividi uma barra de chocolate com a Natália, e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia e saiba mais no site do FC Violetta Brasil > fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.