Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/4

~~ Ludmila ~~

- Diego, desgraçado! Quer me matar?! Meu coração quase saiu pela boca, filho duma égua! - gritei desesperada

- Calma loira! Me desculpe, não tive a intenção de te assustar, aliás, como se assustar com um rostinho lindo como o meu? - ele disse sorrindo

- Fica quieto! Pare de se achar um minuto! - e sentei denovo

- Calma, não grita! Já pedi desculpas! Não queria te assustar! - ele sentou ao meu lado

- Okay, okay, está desculpado!

- Não sabia que te assustar era assim tão facil... teria tentado antes!

- Ai que engraçado. - ironizei

- Então loira, vamos direto ao ponto...

- Finalmente! Alguma coisa sempre nos interrompe!

- Você é afim do Maxi?

- What?!

- Você ouviu!

- Comeu titica de galinha, filho? De onde você tirou isso?

- Foi só uma pergunta, agora responda!

- Não!

- Não oque? Não é afim do Maxi ou não vai responder?

- Os dois!

- Mas eu sei que você gosta dele! Nem adianta negar!

- Ah, agora você lê pensamentos?

- Não. Simplismente prestei atenção no jeito que você olha pra ele! E vi como ficou triste depois do acontecimento de ontem a noite.

- Então você tá louco! Não olho pra ele de nenhum jeito especial!

- Ah, olha sim! - ele sorriu, daquele jeitinho que faz as meninas se apaixonarem

- Supondo que eu fosse apaixonada por ele... oque você tem com isso?

- Bom... ele é meu amigo, e está sempre reclamando de não ter ninguém... você é uma pessoa legal, e talvez a única garota interessada nele, que também reclama de não ter ninguém. Acho que poderia...

Nossa conversa foi interrompida por uma mensagem da Lara, ele leu a mensagem, colocou o celular no bolso e se levantou:

- Bem, tenho que ir, depois terminamos essa conversa. - falou dando alguns passos para traz

- Conversa muito estranha, por sinal - eu ri

- Quer que eu te leve até o quarto?

- Não obrigada, posso ir sozinha.

- Então tá. - mandou beijinho com as mãos

Já estava escuro, e eu fiquei alí sozinha vendo o Diego ir embora, e comecei a escutar barulhos de bichos noturnos que realmente não me agradavam.

~~ Diego ~~

- Espera! - Ludmila gritou e me virei para vê-la - Não precisa me levar ao quarto, mas aceito que me leve até a entrada... lá dentro é mais seguro doque aqui com as corujas! - ela riu

- Okay, então vamos! - estendi a mão, ela olhou mas não segurou, apenas foi andando ao meu lado em total silêncio.

Chegando a porta ela agradeceu, se despediu, e sumiu pelos corredores do Studio. Então fui encontrar Lara, que estava me esperando na área da piscina. Chegando lá, Lara estava sentada num tipo de toalha de piquenique, com varios bolinhos, biscoitos, e sucos. Sorriu quando me viu e veio me abraçar.

- Diiiih, que bom que veio!

- E porque eu não viria?

- Sei lá... bom, senta aí, vamos fazer um lanchinho!

- Tudo parece tão gostoso!

- Peguei na cozinha onde estavam as sobras de sobremesa do almoço, não tenho o talento de fazer bolos tão bons! - ela pegou um pedaço e me deu na boca - prova esse!

- Nossa, que delicia! Melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate que já comi!

~~ Lara ~~

Depois que acabamos de comer, arrumamos tudo, e apesar de que era proibido usar a piscina de noite, resolvemos entrar, e eu estava louca pra ver o Diego sem camisa! Nadamos, conversamos, ele quase me afogou, mas foi tudo tão fofo! Ninguém precisa saber que temos esse relacionamento meio amizade meio namoro, é complicado! Não queremos namorar sério, e não queremos perder a amizade um do outro, então só nos divertimos sem compromisso! Vejo as pessoas sofrendo por amor e não quero sofrer também, pra que arriscar? Mas agora, tenho medo de me apaixonar verdadeiramente pelo garoto que um dia eu rejeitei... o Diego!

Mergulhamos, e subimos ao mesmo instante, ele olhou no fundo dos meus olhos, chegou perto de mim colocando as mãos em meu rosto, e me beijou. Parecia coisa de novela! Era como se fosse o primeiro beijo! Sendo que eu já havia beijado muitos garotos, e ele varias garotas. Mas nenhum foi tão bom quando o beijo do Diego! Apesar desse nosso rolo, eu nunca tinha o beijado! E foi perfeito!

- Não esperava por isso! - eu disse passando a mão em seus cabelos molhados

- Fazer oque né, tava demorando pra sairmos dos abraços!

- Tarado! - eu ri

- Seu sorriso é muito lindo.

- Eu sei! - rimos denovo

- Espero que tenhamos mais momentos como esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia e saiba mais no site do FC Violetta Brasil > fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.