Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/11

~~ Diego ~~

Sexta-feira, ao final da aula da Angie, chamei Ludmila para conversar enquanto Gregório não vinha.

– Hey Ludy.

– Ah, oi Diego.

– Como vamos fazer para ensaiar no fim de semana?

– Se quiser ir lá em casa hoje...

– Nossa que honra, ir na casa da loira mais talentosa do Studio! - eu ri

– Mereço. - ela falou entre risos

– E nos outros dias?

– Bom... - ela controlou a risada - Sábado a gente ensaia tipo, cada um por si, cada um no seu canto, e no Domingo podemos nos encontrar novamente.

– Okay, mas aonde?

– Sei lá, você decide! Já decidi o ensaio de hoje, agora é com você!

– Depois eu vejo e te falo.

– Tá bem.

– Bom dia alunos. - Gregório chegou

~~ Ludmila ~~

Meio dia, minha mãe veio me buscar. Ou melhor, veio nos buscar. O Diego foi conosco para casa. Conversamos bastante no caminho, e descobri que ele tem bom gosto musical. Coloquei o CD American Idiot do Green Day no carro e não parávamos de cantar junto. Chegando em casa, almoçamos, descançamos um pouco, e começamos a ensaiar.

Quando já estava escurecendo, Diego ligou para alguém vir busca-lo lá em casa. E assim que acabou a ligação, ele se sentou ao meu lado, na rede da varanda do meu quarto.

– Acabou que nem tivemos tempo para pensar em nosso plano. - ele sorriu de canto de boca

– Oi? - por um instante não soube doque ele falava, logo me lembrei que ele queria me juntar com o Maxi. - Ah tá, bendito plano.

– Sabia que eu to gostando muito de ser seu amigo?

– Ah, valeu. - fiquei sem jeito

– Sério mesmo. O Maxi é muito burro de não valorizar sua amizade.

– Sei que tenho milhares de defeitos mas, sei que cumpro perfeitamente meu papel de boa amiga!

– Ainda não deu tempo de reparar nos seus defeitos. Até agora oque sei é que você é muito estressadinha. - ele riu

– Pior que sou mesmo.

– E você se assusta muito fácil, meu Deus.

– Claro! Você sai invadindo o meu quarto tarde da noite ou cedo demais! Sendo que nem na ala das meninas você podia ir! Como não quer que eu me assuste? As vezes dá vontade de bater em você com um taco de basebol! - nós rimos

– Esse treco machuca, cara. Tem certeza que quer estragar um rostinho tão bonito como o meu?

– E o seu maior defeito é ser muito, muito, MUITO convencido!

– Eu posso! - ele riu - olha esse rosto, esse cabelo, esse sorriso, esse olhar, esse corpinho sensual - ele levantou a camisa - me diz que você não ia querer alguém como eu todinho pra você?

– Diego! - fiquei sem graça diante doque ele disse, e de seu tanquinho extremamente sedutor.

– Que foi?

– Abaixa essa camisa! Eu hein, isso é pergunta que se faça pra uma amiga?!

– Caramba, você tá vermelha. Que bonitinha. Ela ficou sem graça por causa da minha perfeição.

– Diego! - eu comecei a rir e tapei o rosto com as mãos

– Vem cá! - ele me abraçou - calma Ludy, não vai mais parar de rir não?

– Não dá. - falei sem conseguir parar de rir

– Menina estranha, eu hein! Te conheço?

– Ca-cala a boca! - eu chorei de tanto rir

– Meu Deus, essa garota precisa ser internada! - Diego mexia em meus cabelos enquanto minha barriga doía de tanto rir.

– Eu re-realmente n-não sei po-porque eu to rindo!

– Muito menos eu! - ele se levantou

Depois que controlei meus risos, fui até a cozinha beber água. Uns 20 minutos depois de ensaiar mais um pouquinho, a mãe do Diego chegou para leva-lo de volta para sua casa. Era uma mulher alta, simpática, de cabelos negros, e com um lindo sorriso. Até muito parecida com o filho.

No sábado eu ensaiei sozinha. De tarde, lá pra umas 4 horas, o Maxi me chamou no chat do facebook, me mandou um video dele ensaiando Te Creo com o André. Mas a Naty não estava no video pois também decidiu que no sábado ensaiaria sozinha.

Eu me senti hipnotizada. Não tirava os olhos da tela do computador. Nem piscava. Era tão lindo ver o Maxi cantando uma música tão romântica. Ele cantava olhando diretamente para a câmera da webcan, oque dava impressão de que ele cantavam olhando para mim. Meu coração batia tão rápido. Eu senti tantas coisas naquele momento, que nem saberia explicar. O triste era saber que nada daquilo era dedicado a mim. Era um simples trabalho. Talvez ele até pensasse na Violetta enquanto canta. Mas não em mim.

Escorreu uma pequena lagrima em meu rosto, que pingou no teclado do computador. Eu estava tão emocionada em vê-lo cantar e tão triste em saber que não era para mim. Então ele me perguntou no chat:

Maxi:
Oque achou? Estamos indo bem?
Ludmi:
Claro! Estão perfeitos! Fiquei até emocionada! rsrs
Maxi:
Valeu! Pena que a Naty não veio. Com os 3 a música ficou bem melhor!
Ludmi:
Imagino, a voz dela é tão doce *-*
Maxi:
E como está indo com o Diego?
Ludmi:
Estamos muito bem, temos uma sintonia incrível!
Maxi:
Cuidado pra não se apaixonar! Aquele jeitão de galã de novela adolescente faz as meninas pirarem.
Ludmi:
Pode deixar. Mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria me apaixonar por ele.
Maxi:
Porque? Oo

Ludmila sua burra! Pra que falou isso? E agora, oque vou dizer pra ele? "Porque eu te amo Maxi, e não consigo amar ninguém que não seja você!"? Pelo amor de Deus né! Eu mereço um tapa na cara! Respondi que tinha que desligar, e ele ficou sem a resposta do porque não se apaixonar pelo seu querido amigo galã de novela. Não podia dizer a verdade. Eu não queria que ninguém soubesse do meu sentimento pelo Maxi. Muito menos o próprio Maxi. Voltei a ensaiar, pensando noque dizer caso ele me perguntasse aquilo novamente. Acho que diria simplismente "Não é da sua conta". Mas sei lá... só eu acho isso meio infantil?

No domingo, o Diego voltou a minha casa. Era oque tínhamos decidido na sexta. Ensaiamos pra valer! Demos tudo oque tínhamos no canto e na encenação. Era pra ser perfeito no ultimo dia de ensaio, para que no dia da apresentação, fosse mais doque perfeito! Afinal, aquele trabalho valia aprovação ou reprovação, e seria para todo o On Beat Studio assistir. Ao final da música, ele iria me rodar, e eu cairia em seus braços, com uma boa distancia entre nossos rostos, a distancia suficiente para eu não cair na tentação de me apaixonar por um dos garotos mais desejados do Studio e ser jogada fora. Segundo o Maximiliano, era perigoso demais eu ficar muito perto do Diego.

Chegou segunda-feira, o dia da apresentação. Todos estavam muito nervosos e muito bem vestidos. Eu estava com um vestido preto tomara-que-caia, curto na frente e comprido atraz, com uma gargantilha preta com um pingente de cruz preta, luvas pretas que deixavam os dedos para fora, e saltos pretos lindíssimos que pareciam sapatinhos de boneca. Broduey veio com uma piadinha de que eu estava indo para o velório de tanta coisa preta que eu estava usando. Fazer oque né? Preto é uma linda cor. Diego, estava gatíssimo, com uma blusa cinza que parecia ter as mangas arrancadas, com varias coisinhas indecifraveis escritas de vermelho bem escuro. Um jeans azul desbotado, com um dos joelhos rasgados, pulseiras com "espinhos" e coturnos pretos IN-CRÍ-VEIS. Queria eu poder calçar um coturno lindo daqueles. Dane-se que aquele era masculino!

Seriamos a penúltima dupla a se apresentar, e os primeiros foram o trio Naty, Maxi e André. Nem preciso dizer que me emocionei com eles. Me perdoe Naty, você é uma das minhas melhores amigas, mas minha atenção foi 80% para o Maxi.

Chegou a minha hora. León e Lara que seriam a ultima dupla, vieram nos desejar boa sorte. Lara me deu um abraço, e um beijo no rosto do Diego, e León me abraçou forte, desfazendo o abraço com um beijo na minha testa. Subimos no palco. E a batida da música começou a rolar.

O Diego começou a cantar sozinho para a platéia, depois eu comecei a andar pelo palco, ainda sem cantar. Então o Diego começou a cantar para mim. Logo depois que ele acabou o refrão ele me chamou para cantar, e eu cantei sozinha um pedaço, como se eu estivesse me apaixonando por ele também, então no refrão começamos a dançar. Estava tudo correndo perfeitamente bem como nos ensaios. Chegamos ao fim da música, onde cantávamos juntos.

"Y es que yo soy asi
Con solo una mirada
Vas a quedar de mi
Por siempre enamorada
"

Até que na hora de cair em seus braços e manter uma certa distancia, nos aproximamos demais. Nossos rostos ficaram colados. Ele me segurando, e eu com as mãos em seu pescoço. Meus olhos começaram a fechar e nossos lábios estavam a meio centímetro de distancia. Até que centenas de aplausos me fizeram olhar para a platéia, e separar o possível beijo que iria acontecer alí. Eu realmente não sei oque eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me avisem se eu esqueci de substituir algum nome do ator pelo de seu personagem na novela ou se tiver algum erro na gramática.
— Leia e saiba mais em fcviolettabraasil.blogspot.com.br