Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/10

~~ Ludmila ~~

Eu tava rezando para que meu par fosse o Maxi, mas o Diego tá sendo legal comigo esses dias então acho que vamos fazer um bom trabalho.

– Não ficou feliz, loira? - ele chegou do nada

– Ah, claro que fiquei, mas, você sabe que...

– Você queria mesmo era o Maxi.

– Exatamente. - percebi que estávamos sozinhos, me despedi de Diego e sai da sala.

As horas se passaram e todos continuavam ansiosos para saber que música iriam cantar e começar logo a ensaiar. Assim que bateu o sinal de meio dia, todos foram para a sala principal, pois Pablo nos diria as músicas.

– Não vou nem perguntar se posso falar, porque sei que estão curiosos! - Pablo sorriu e pegou um papel com anotações, provavelmente as músicas de cada dupla. - Como eu já havia dito, algumas músicas serão mais melosas, felizes, outras serão tristes, dramáticas, mas todas falam de amor.

Nem prestei atenção no nome das músicas, apenas no Broduey e Camila que iriam cantar Love The Way You Lie, da Rihanna com participação do Eminem. Então ouvi meu nome:

– Diego e Ludmila, irão cantar Yo Soy Así. - Pablo nos procurou no meio dos alunos - Então é isso, oque acharam da seleção das músicas?

Todos começaram a falar de uma vez só, e parecia que todos tinham amado. Eu adoro a música que vamos cantar, é tipo um cara que se acha o gostosão, que depois de quebrar milhares de corações, se apaixona de verdade, e até para conquistar a menina, ele não deixa de se achar.

– Já avisei que são 5 dias de ensaio né? Então segunda-feira quero ver vocês preparados! Tchau gente, bom almoço. - Pablo saiu da sala

– Então Ludy, 3 horas tá bom pra gente começar a ensaiar?

– Ah, pode ser.

Assim que deu a hora, fui me encontrar com Diego em uma das salas de canto, que era uma das poucas salas disponíveis no momento. Me sentei em uma das poltronas e esperei o Diego chegar. Ele atrasou uns 8 minutos.

– Hey Ludy, já está aí? Achei que eu chegaria primeiro. O Maxi me disse que você vive se atrasando para os compromissos!

– Nem falo nada.

– Então, vamos começar.

– Olha, eu pensei que eu poderia entrar apenas na parte do "Escucha y siente, mil mariposas hay dentro de mi...". Você cantaria o primeiro refrão sozinho. Como o Pablo repara muito na interpretação, seria como se você estivesse se declarando para mim, enquanto eu ando pelo palco ou algo do tipo.

– Seria como se eu te chamasse pra cantar junto comigo depois.

– Isso! Então eu paro de cantar, tímida, e você continua no "Entiende y siente, estoy aqui la fiesta va a empezar...". E depois nós cantamos juntos "Escucha mi canción...". Eu canto a primeira parte do refrão e você a segunda. Depois eu canto "Todo cambia..." até "mi mundo completa", e você entra no "Te hare mi princesa, hoy con um beso".

– E o refrão nós cantamos igual ao outro.

– Exato!

– Mas no ultimo "Y es que yo soy asi, con solo una mirada..." a gente canta junto! Que tal?

– Perfeito!

Começamos a ensaiar alguns minutos depois, muito empolgados. Sentamos nas poltronas e cantamos. Amanhã começaríamos a parte da encenação. Eu nunca reparei que o Diego cantava tão bem.

Na quinta-feira tínhamos os 2 primeiros tempos vagos. Ou seja, duas horas a mais para dormir. De repente, algo desperta meu sono, um som de maçaneta e de porta se abrindo, mas continuo de olhos fechados. Eu nem sabia se já havia amanhecido. Escuto o som de alguns passos, esfrego os olhos e viro para olhar. Diego estava prestes a sentar em minha cama quando eu me assustei em vê-lo e pulei da cama.

– Diego! Mas que saco essa sua mania de aparecer do nada! Cadê as meninas? Porque está aqui? Que horas são?

– Bom dia pra você também. - ele sorriu

– Retardado! - eu continuava com a mão no peito, por causa do susto, então me sentei na cama.

– Não queria te assustar assim mas... você estava dormindo ou não?

– Estava até o barulho da porta me acordar.

– Ah tá. Bom, são 9 horas, queria saber se você quer ensaiar um pouco antes da aula do Germán.

– Agora que já me acordou, é, pode ser.

– Eu achei que já estava acordada, Fran e Naty já estavam tomando café.

– Evito acordar quando tenho a oportunidade. - eu ri

Fui me arrumar no banheiro e Diego me esperou ainda sentado na cama. Ensaiamos e depois tivemos aula com o Germán. Duas da tarde começava nossa aula extra com o Pablo, e provavelmente ele ia querer ver como estavamos nos saindo com esse exercicio dos duetos. Então chamou o único trio, que era composto por André, Naty e Maxi com a música Te Creo. Cantaram apenas um trecho, e os três cantaram incrivelmente bem! Eu não conseguia tirar os olhos do Maxi, desejando com toda força que aquela música fosse dedicada a mim. A cada palavra que saia de sua boca o meu coração batia mais forte e mais rápido. Naty terminou a música com "Te quiero, te quiero, ahora se que la tierra es el cielo" e todos aplaudiram de pé. Pra quem teve praticamente 2 dias de ensaio eles estavam perfeitos!

Logo em seguida Pablo chamou Diego e eu para cantar. Eu não queria ir, mas todos começaram a gritar "Ludy, Ludy, Ludy" então eu fui. Diego pegou um violão, sentou-se em um banquinho, e eu em outro. Começou a tocar o violão, eu adorava essa melodia. Ele parecia tão concentrado. E começou a cantar "Escucha y siente, sube el volumen vas a enloquecer". A voz dele saiu tão suave, me senti hipnotizada. Ao envez da parte do "Pierdendo el control" pulamos para parte em que eu entrava:

"Escucha mi cancion
Has lo que te dicta el corazon
Em mi ritmo ponte a bailar
Esto es especial
Mi estilo te va a conquistar

Tu pies ya se mueven al compas
Se que no lo puedes evitar
Es como sin alas volar
Mi estilo te va a conquistar
"

Tenho que admitir, que nos saímos melhor em público doque sozinhos. Nossas vozes combinaram perfeitamente. Na verdade, fiquei meio sem graça de cantar olhando para o Diego, e ele para mim.

"Vas a quedar de mi
Por siempre enamorada"

Acabamos de cantar, todos aplaudiram, Diego sorriu para mim, e pude perceber que Lara ficou um pouco irritada. Pablo pelo visto ficou encantado com nossa pequena amostra.

– Olha, eu fiquei impressionado com a conecção de vocês, uma ligação incrível! Tenho certeza que vão se sair melhor ainda no dia da apresentação. Estão de parabéns! Vou alí beber uma água e já volto.

Diego me abraçou feliz, me deu um beijo no rosto, e foi falar com Lara, antes que Pablo voltasse com a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me avisem se eu esqueci de substituir algum nome do ator pelo de seu personagem na novela ou se tiver algum erro na gramática.
— Leia e saiba mais em fcviolettabraasil.blogspot.com.br