Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/9

~~ Diego ~~

Quarta-feira depois de nossa primeira aula do dia, fui tirar satisfações com Lara e Violetta. Elas vieram correndo me abraçar, sem imaginar que eu queria levar um papo sério com elas. Me enxeram de beijos e abraços, só depois perceberam que minha cara não estava muito boa.

– Oque foi Diego? Porque tá com essa cara? - Lara perguntou acariciando meu rosto

– É, já tô ficando preocupada! - Vilu completou

– Tem mesmo que ficar preocupada, não comigo, mas com o Maxi!

– Hã?! - as duas fingiram que não entenderam

– Eu sei da aposta de quem ficava com o Federico primeiro! E a única coisa que peço é que contem logo a verdade para o Maxi, e peçam desculpas!

– Caramba Diego, foi só uma brincadeira...

– Não é legal brincar com o coração das pessoas! Tenho certeza que vocês também sabem que ele gosta de você, Vilu! Ele tá todo bobo achando que você corresponde o sentimento dele! Por mais que vá doer nele, conte a verdade, vai doer mais ainda se ele se iludir com isso por muito tempo!

– Eu falei que deveríamos ter contado!

– Fica quieta, você não deveria nem ter aceitado essa aposta!

– Grosso! - Violetta me olhou com raiva e saiu da sala

– Poxa Di, desculpa, a gente só...

– Você tem que pedir desculpas para o Maxi, não para mim. Agora cale a boca, e me beija! To com saudade. - puxei Lara pela cintura para perto do meu rosto... o beijo foi tão bom quanto o primeiro.

~~ Maxi ~~

Depois do almoço, fui até a sala de estar procurar o Diego. Ele sumiu no almoço, deve estar em algum canto com a Lara. Falando em Lara, ainda não acredito que a Violetta me beijou... eu to nas nuvens até agora! Não posso acreditar que ela finalmente me correspondeu! Tenho que dizer pra ela tudo oque sinto!

– Maxi. - Vilu colocou a mão em meu ombro

– Oi Vilu! - eu disse meio sem graça

– Preciso te falar uma coisa.

– Pode falar. Adoro o som da tua voz.

– Ah, que fofo... mas é que...

– Antes só quero que saiba que aquele beijo foi muito especial para mim! Eu esperei muito por esse dia!

– Maxi, me deixe falar.

– É que eu preciso dizer oque sinto e...

– Eu não sinto nada por você! - ela olhou para baixo

– Oque?! - meu coração parou

– Desculpa! Por favor me desculpe mesmo! Eu não...

– Porque me beijou se não sentia nada?

– Foi uma aposta! - então ela me explicou a aposta parecendo arrependida por ter aceitado

– Mas...

– Mil desculpas, Maxi! Não era minha intensão te ferir dessa forma. Devia ter pensado 50 vezes antes de aceitar isso!

– Não... tá okay... eu é que fui burro de pensar que uma menina tão linda e popular como você teria olhos para mim. - eu sentei no sofá decepcionado, ela me deu um beijo no rosto e foi embora, me deixando sem chão, com o coração completamente despedaçado.

Vi a Ludmila descendo a escada e fui correndo abraça-la. Precisava de uma amiga que me escutasse.

– Nossa, oque houve? Que milagre você me abraçar. - ela correspondeu o abraço

– Você tinha razão em dizer que a Violetta é sempre a razão do meu sofrimento. - abracei mais forte

– É por causa do...

– Nem me lembre desse beijo! Foi tudo uma aposta!

– Eu soube disso. O Diego ouviu elas conversando ontem a noite e me contou. Eu fiquei horrorizada com a crueldade delas. Mesmo que sem intenção de te ferir, elas te feriram.

– O pior é que eu me entreguei! - escorreu uma lagrima em meu rosto, molhando a blusa da Ludmila

– Nunca te vi chorar... você parece gostar mesmo dela.

– As vezes eu acho que é só uma simples atração, sempre tento me convencer disso, mas não consigo. Acho que realmente gosto dela.

~~ Ludmila ~~

Ouvi-lo dizer aquilo me fez ter vontade de chorar junto com ele. Mas eu tinha que esconder o fato de que aquelas palavras doíam em mim. Ele dizer na minha cara que gosta da Vilu... dói! Eu quero ouvir ele dizer que me ama. Eu nunca o faria sofrer como ela fez. Mas por um lado eu entendo ele. Nós dois sofremos de amor não correspondido. Conversamos o dia todo, e fiz ele esquecer um pouco esse assunto. Ele sempre me agradecia por ter sido uma boa amiga e pediu desculpa pelos foras que ele me deu quando eu falava algo da Violetta. Disse que eu estava certa em me preocupar. Na hora de dormir parei pra pensar que o Diego não falou comigo o dia todo.

Na quinta de manhã, Pablo foi nos dar uma noticia, e reuniu nossa turma na sala principal, uma sala que é maior que todas as outras, com um palco, cortinas, luzes, cadeiras para platéia e equipamentos de som. Pablo é o professor encarregado de passar os exercícios mais importantes, exercícios que nos aprovam ou reprovam, e também de organizar os eventos, tanto só para o Studio quanto aberto ao publico. Eventos que divulgam o trabalho do Studio e nosso talento.

– Então, quero trabalhar com vocês algo que não trabalhamos ano passado, por ainda estarem no começo. Quero duetos. Mas não um dueto qualquer, um dueto romântico, quero casais! Alguns duetos serão mais melosos, outros serão músicas com despedidas, entre outros tipos. Mas tudo relacionado a sensação que é amar. E eu já tenho em mente os casais que vão cantar cada música! - todos começaram a gritar empolgados e essa empolgação deixou Pablo muito feliz.

– Não vou obriga-los a se beijarem pois é a primeira vez que trabalham duetos românticos, okay? Como vai sobrar um menino, selecionei um trio formado por Maxi, André e Nathalia para cantarem juntos uma música que fale da felicidade que o amor traz. Tudo bem pra vocês?

– Claro! - eles concordaram

– Posso dizer quais foram os casais selecionados?

– Sim!!! - todos exclamaram juntos

– Broduey e Camila; León e Lara; Brako e Violetta; Marco e Francesca; Diego e Ludmila.

Diego olhou para mim sorrindo, e eu retribui o sorriso. Não pude deixar de reparar na felicidade da Francesca. Ela tava louca pra se aproximar do Marco e descobrir se ele realmente tem uma quedinha por ela. Já a Lara pareceu decepcionada por não ter feito com o Diego. E Naty ficou feliz por não ter que cantar uma música olhando nos olhos de um garoto com ar de apaixonada.

– Vocês vão ter 5 dias para ensaiar pois não é nada muito complicado, e vão se apresentar para os outros alunos do Studio. Mais tarde, ainda hoje, direi a vocês que músicas vão cantar. E é isso, boa aula pra vocês! - e foi embora enquanto nós não parávamos de falar sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me avisem se eu esqueci de substituir algum nome do ator pelo de seu personagem na novela ou se tiver algum erro na gramática.
— Leia e saiba mais em fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.