Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 6
Que comece o treino!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/6

anteriormente...

kurama-agora vamos treinar.-falou caminhando-vamos à floresta.

naruto-I-ochi dattebayo!

Quando chegaram na floresta.

kurama-Naruto-kurama chamou-vamos começar com os execícios basicos que você leu no livro.

Naruto fez alguns,em seguida Kurama mandou ele fazer bunshi no jutsu.

Naruto só conseguiu fazer um bunshi ,e ainda deformado.Kurama ficou se acabando de rir com o bunshi principalmente quando ele caiu no chão parecendo um Naruto deformado morto.

naruto-Para de rir sua raposa chata!!!-gritou Naruto com uma veia soltada na cabeça.Ai a kurama começou a gargalhar com vontade depois da palavra que nem se pode chegar a ser uma ofença ou xingamento,não para ela.

kurama-hm...Depois vou anotar alguns xingamentos para você aprender Naruto-disse parando de rir-bom,você tem que melhorar o controle do seu chakra.hm...-olhando em volta-suba naquela árvore.-apontando para uma árvore.

naruto-vai ser moleza-ino até a ávore.

kurama-Sem as mãos.

naruto-Nani!?!

Kurama demonstrou como subia usando apenas os pés.

Depois de mais ou menos 2 horas depois Naruto conseguiu,mas para sua felicidade ou infelicidade,Kurama mandou ele andar sobre um lago perto.

1 hora depois Naruto já conseguia andar sobre o lago sem cair.

naruto-Iata*!Tá vendo kurama-sensei eu consegui!

Saiu do lago,e testou o bunshi no jutsu de novo e conseguiu fazer 5 bunshi perfeitos,despois de kurama parabenizá-lo foram para casa.

Chegando lá Kurama retornou para o selo e dormir e Naruto foi tomar um banho.

(obs:essa ainda é a casa de Naruto,ele via se mudar no outro dia)

E foi dormir cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iata!*-consegui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.