Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 7
2 em 1A mudança Dominando Elementos


Notas iniciais do capítulo

Gomem pela demora!
Boa leitura!
Esse capítulo é 2 em 1!Só para conpensar a minha demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/7

A mudança

Naruto estava dormindo,tranquilamente...quando de repente.

kurama-GAKI!ACORDA!LEVANTA SUA BUNDA DAI!AGENTE TEM MAIS O QUE FAZER!!!-gritava a biju,mas para sorte de Naruto ela gritava fora de sua mente.

naruto-Só mais 5 minutos kurama-sensei....-disse se virando,e botando o travesseiro encima da cabeça.

Kurama agora no limite de sua paciência,teve uma ideia(coitado de Naruto).Foi no banheiro encheu o balde de água fria,enquanto dava um sorriso psicopata.Foi na ponta dos pés para perto da cama de Naruto,e jogou a água na cabeça dele.O coitado ficou de pé na hora,e ficou se tremendo de frio.

naruto-Ku..kura...ra..ma-sen..sei oqu..oque foi qu...que eu fiz.-disse se abraçando.

kurama-Você não se levantou quando eu chamei,foi isso que você fez-falou se virando-toda vez que você não se levantar quando eu chamar,eu irei acordar você dessa maneira carinhosa.-falou sorrindo-agora vai se trocar que hoje iremos fazer sua mudança.

naruto-Hai-indo ao banheiro

kurama-Hah...-kurama se lembrou de algo e foi para porta do banheiro-Gaki!

naruto-Nanda kurama-sensei?-falou dentro do banheiro.

kurama-Gaki,se você usar aquela roupa laranja hoje depois do banho,saiba que au invés de falar mal e mandar você trocar,eu irei queimá-la ok?-falou dando outro sorriso psicopata,se imaginando queimando aquela roupa laranja.

naruto-Ha...hai não se preucupe não irei usá-la.depois daqui eu irei fazer 3 kage bunshi para me ajudar na mudança enquanto vou comprar roupas novas.

kurama-Ótimo,então quando for comprar eu irei para lhe ajudar a escolher roupas decentes e de um verdadeiro ninja,e não roupas para chamar a atenção das pessoas.

Depois do banho Naruto vestiu roupas igual a de ontem,fez 3 kage bunshim,um para fazer a mudança,e os outros dois para treinarem taijutso e ninjutsu,enquanto o real ia fazer compras com kurama.

naruto-Kurama-sensei precisa comprar armas ninja?-perguntou saindo de casa.

kurama-Não gaki,eu era bijuu da sua mãe e sei que no subsolo da casa tem um depósito de armas ninja,e com certeza lá tem mais armas ninja que na própria loja-disse dando um sorriso.-Mais vamos comprar uma espada dos elementos para você.Quem sabe até você tenha um talento para espadas.

naruto-O que é espada dos elementos?

kurama-É uma espada em que colocamos nossos elementos,não importa qual seja,mas a que eu quero é uma que dá para misturar 3 ou os 5 elementos de uma vez.

naruto-Misturar 5 elementos de uma vez!?!-perguntou surpreso-mas isso não gasta uma grande quantidade de chakra?

kurama-para pessoas normais sim,mas para você,que pertence ao clã UZUMAKI que era conhecido por ser um clã com uma quantidade absurda de chakra,como você-explicou.

naruto-sugoi!!!

kurama-Já estamos perto da loja de armas,use o Henge no jutsu,se as pessoas da loja vissem você não irão vender a espada que eu quero.

naruto-Hai!-Fez um sinal na mão-Henge no jutso!-se transformou num menino um pouco maior,olhos verdes,cabelo castanho bem claro,quase loiro.

Entraram na loja para procurar a espada,mas não acharam a que kurama queria,só acharam a que pode usar todos os elementos,mas não misturá-los,conpraram essa,Naruto pagou enquanto Kurama reclamava do lado de fora,dizendo como aquela vila pode ter tantos ninjas poderosos se, nem se quer podem usar a espada que mistura os elementos.

Depois foram para uma loja de roupa,o coitado do Naruto teve que ficar ouvindo kurama dizer conselhos de como se vestir e ainda por cima ouvir ela falando mal de suas adoradas roupas laranjas.Depois de muito ouvir kurama falando comprou 3 calças,uma preta,branca e azul;um casaco branco com uma listra verde em cada braço e outro com uma listra azul e um casaco laranja com uma listra preta nos dois braços e um capuz preto,esse kurama quase queimou de tanta raiva,mas deixou passar,afinal o problema não era dele se o garoto gostava de cores chamativas;uma sandalia azul e preta ninja.

Depois disso foram para o mercado comprar alguns ramens instantâneos ,legumes e frutas.Os dois fora logo para casa dos pais de Naruto,chegando lá viram que tudo estava arrumado e as coisas de Naruto também estavam lá,ele desfez os 3 bunshim e recebeu a informação de todos,e viu que seu taijutsu e ninjutsu estavam melhores.

Kurama foi em um armário e de lá tirou um papel especial para detectar que tipo de chakra elemental a pessoa tem,e entregou a Naruto,mandou ele concentrar chakra no papel.

Quando concentrou chakra no papel,primeiro ele rasga e depois pega fogo.

kurama-hm...bem,amanhã começaremos o seu treino de chakra elemental.

Naruto assentiu,e viu kurama fazendo selos,apareceu 4 pulseiras de tecido.

naruto-O que é isso kurama-sensei-perguntou Naruto.

kurama-São pesos especiais,quanto mais chakra você põe nele,mais pesado fica-falou-estenda os braços e levante a barra da calça.

naruto-Hai-levantando a barra das calças e estendendo os braços.

Kurama amarrou a 4 fitas,2 nos pulsos,e 2 nas pernas.

naruto-Itai!-gritou caindo no chão-ta muito pesado kurama-sensei,eu nunca imaginaria que uma fita pudesse pesar tanto.-disse com dificuldade em se levantar.

kurama-Ela está com 30 kilos agora gaki...aconselho a não usar chakra se não vai ficar mais pesado-dando um sorriso maldoso.-se acostume com os pesos e depois vá dá voltas na casa durante 10 minutos.

Depois de se acostumar com o peso e ver que conseguiria correr com ele,começou a dar voltas pela casa durante 10 minutos.

Quando acabou,tomou banho,depois jantou e foi dormir,enquanto a kyuubi pensava no treinamento dele de amanhã,depois voltou pro selo para dormir.

Dominando os elementos

No outro dia,Naruto acordou com outra baldada de água gelada,tomou café e foi treinar com a kurama.Foram para uma sala da casa que ficava no terraço,era grande como um campo de treinamento,o que de fato era.

Kurama ensinou um jutsu katon.

kurama-Primeiro você respira,molda o chakra katon e depois solta o ar de uma vez com força-disse demonstrando o jutso,deixando um Naruto animado para aprender-esse é o jutsu goukakyuu no jutso(técnica da grande bola de fogo).E também tem esse que se chama Housenka no jutsu(técnica das flores de fênis)-ele libera varias bolas de fogo pela boca,dessa vez deixando agora um Naruto ansioso para aprender.-Demonstre para eu ver.

Naruto demonstrou os dois,mas estavam muito lentos.Ficaram treinando o dia todo até Naruto conseguir e desmaiar por falta de chakra e de tanto treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.