Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 5
Falando com o Sandaime


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/5

anteriormente...

kurama-Tire só a metade gaki.–avisou-se você tirar todo não iria aguentar todo o meu chakra.

naruto-Hai. Ele puxou dobrando-o na metade.

kurama-Muito bem gaki!-falou-agora você pode sair e...TROCAR A PORCARIA DESSA ROUPA!!!!–gritou e o coitado do Naruto caiu no chão,e saiu de sua mente.

Trocou a roupa já que,não queria ouvir Kurama gritando de novo.Vestiu uma camisa preta com um símbolo do fogo,uma bermuda laranja e uma sandália azul ninja.

De repente,quando se olha no espelho vê,que sua barriga está saindo um chakra vermelho,formando uma imagem,quando parou,tinha um homem,cabelos vermelhos acima do ombro espetado,olhos da mesma cor usando um kimono vermelho com preto,sorrindo,que deu para Naruto ver dois dentes pontiagudos ,engoliu em seco,aquele homem na sua frente era nada mais nada menos que Kurama.

kurama-Ta olhando o que Naruto?-ouvindo a voz de Kurama Naruto saiu de seus pensamentos e parou de encará-lo-Vamos sair daqui Naruto,e falar com o hokage,tenho que falar sobre eu agora poder sair e entrar do meu jinchiriki...-fez uma pausa enquanto olhava pela casa-E tambem,parece que vamos ter que usar a casa dos seus pais,é mais e tem um lugar para treinar,vamos.

Saiu pela porta e fechou quando Naruto passou.

Andaram pela rua,sentindo os olhares de desprezo em Naruto,Kurama olhou para o mesmo e viu que ele estava ignorando os olhares nele.Sorriu internamente.

Gostei do jeito que ele ignorou esse povo.Pensou orgulhoso de seu pupilo.

Chegando ao predio do hokage Naruto entrou primeiro pois depois ele mandaria Kurama entrar.

naruto-Yo(oi)jiji.-Hiruzen que estava assinando papeis logo parou e sorriu ao ver quem era.

hiruzen-Yo Naruto,o que foi?Está precisando de dinheiro de novo?

naruto-Não jiji estou aqui por que trouxe uma pessoa que queria falar com o senhor.

hiruzen-Quem?-perguntou curioso.

naruto-Pode entrar...-Naruto ia completar mais Kurama lhe mandou uma mensagem rapiramente:Naruto não diga o meu verdadeiro nome,e sim kyuubi.–Por quer?-Porque ninguém pode saber ainda o meu verdadeiro nome.–Muito bem,pode entrar...KYUUBI.

Quando Naruto disse aquilo o Sandaime quase engoliu o charuto,mas um pensamento de ser uma brincadeira do Naruto veio e relaxou,mas ao ver o homem que entrara era meio...incomun,arregalou os olhos,e rapidamente se levantou e ficou numa posição de luta.

kurama-Sandaime é melhor o senhor se acalmar,-cara de entediado-não se preocupe o pirralho não liberou o selo,só metade,o que permite que eu saia e volte quando eu quiser e use metade do meu chakra.

naruto-Ei!OLHA QUEM CHAMANDO DE PIRRALHO!SUA RAPOSA CHATA!-gritou ofendido.

kurama-Parece que eu vou ter que ensinar a esse garoto como xingar uma pessoa além de treiná-lo.-falou ainda entediado.Naruto bufou contrariado,o sandaime que ao escutar o que a Kurama disse ficou confuso.

hiruze-Nani?Como assim treiná-lo?

kurama-ai,ai....Foi assim:eu fiz um acordo com o pirralho,eu o treino e ele só tem que cumprir uma promessa que ele me fez...

Kurama contou tudo sobre o acordo e mostrou que não iria destruir a vila e concordou em dar a chave da casa aos pais de Naruto para ele.

Chegando na casa de seus pais Naruto viu que era grande,tinha uma cozinha,3 quartos,2 banheiros e uma sala de treinamento.

kurama-Façamos assim gaki,agora que sabemos que sua casa é aqui amanhã você faz a mudança e compras roupas novas para não usar aquelas ridículas.

naruto-Aff...esse ai gosta de falar mau das roupas dos outros-resmungou,enquanto kurama ignorou o comentário.

kurama-agora vamos treinar.-falou caminhando-vamos à floresta.

naruto-I-ochi dattebayo!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.