Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 4
Manhã


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/4

No outro dia.

Kurama-NARUTO!!!ACORDA GAKI BAKA-grita impaciente.

Naruto-Ta já acordei...-bocejando-Não precisava gritar!-com a cabeça doendo.

kurama-Ótimo,vamos começar o treino agora mesmo...Mas premeiro se ajeite.E já que você só leu sobre a história do mundo ninja,chakra e ninjutso em só um dia,vamos treinar só algumas coisas.

naruto-Ta bom Kurama-sensei.

Naruto comeu um ramem,escovou os dentes,vestiu uma calça laranja e uma jaqueta(roupa do Naruto clássico)quando de repente.

kurama-MEU KAMI-SAMA!!EU TINHA ESQUECIDO QUE VOCÊ USA ESSAS ROUPAS HORRÍVEIS!!–gritou ela.

naruto-kurama-sensei eu ficaria muito agradecido se...O SENHOR PARASSE DE GRITAR NA MINHA CABEÇA!!!-gritou com dor de cabeça de novo.

kurama-Gaki mais respeito e entre na sua mente.

naruto-hm?Pra que?

kurama-É só algo que você tem que fazer.Vai ajudar você a treinar.

Naruto entra na sua mente e fica de frente para a jaula da kurama e a mesma fala.

kurama-Gaki para eu poder te ajudar você tem que tirar esse selo.–fala mas vê que Naruto não tá entendo explica-você tem que tirar pelo menos a metade do selo assim eu poderei sair para te ajudar no treino,e também falar com o Hokage e explicar que eu to do lado do bem.

naruto-o jiji não vai ficar assustado?

kurama-Talvez....Mas o que está esperando gaki?o selo sair sozinho?vamos logo tire-o não tenho o dia todo.

Naruto foi lá e parou na frente da jaula e a água se levantou ficando da altura do selo.

kurama-Tire só a metade gaki.–avisou-se você tirar todo não iria aguentar todo o meu chakra.

naruto-Hai.

Ele puxou dobrando-o na metade.

kurama-Muito bem gaki!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.