Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 12
Treinando em Suna


Notas iniciais do capítulo

Minna,toda terça-feira eu irei postar um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/12

Treinando em Suna

Anteriormente...

naruto-Ei Gaara!-chamou a atenção de Gaara-Você quer ser meu amigo?-perguntou sorrindo.

Gaara estava surpreso,tá certo que Naruto é igual à ele,mas,não sabia que ele iria pedir aquilo,mas, deu apenas um sorriso no qual fazia tempo que não dava,e confirmou com a cabeça.

naruto-Beleza!-disse se levantando estendendo a mão para Gaara-vamos brincar!!

Gaara por sua vez,aceitou a mão estendida de Naruto e começou à brincar com ele no parque.

Agora...

Naruto e Gaara estavam brincando na gangorra,quando,de repente Gaara se lembra de algo.

gaara-Hm...Naruto?-chamou sua atenção,parando de balançar a gangorra,fazendo o loiro o olhar.

naruto-Nanda Gaara?-perguntou.

gaara-Naruto eu queria saber qual é o bijuu que,está preso à você.-respondeu curioso.

naruto-A GRANDE KYUUBI NO YOUKO!-falou sorrindo com um certo orgulho o que,intrigou profundamente o ruivo,afinal,quem se orgulharia de ter um bijuu selado em você,já que ele só te traz solidão,e desprezo dos outros?

Era isso que,o Sabaku ficava se perguntando.Até Naruto vendo a cara de,intrigação dele(nota:Sei nem se isso existe) fala.

naruto-O que foi Gaara?-perguntou despertando o ruivo de seus pensamentos.

gaara-Naruto por que você respondeu como se gostasse de ter,um bijuu selado em você?

naruto-Porque de fato,eu gosto de ter ele selado em mim-disse surpreendendo o amigo-,senão quem iria me ajudar à treinar e me fazer companhia?-completou com um sorriso.

gaara-Que tipo de acordo vocês fizeram,para a Kyuubi estar disposta,à treinar você?-perguntou para tirar suas duvidas à respeito desse acordo.

naruto-Acho que não tem problema falar para você,já que você é um jinchuriki igual à mim-falou com um sorriso triste,não gostava de lembrar que era maltratado pelas outras pessoas,muito menos ao seu novo amigo ruivo que,também sofre com isso-foi assim......-ele contou tudo do começo,quando os moradores o bateram até quebrar a perna e ficar inconciente, até quando se separaram à frente do predio do kazekage,contou até mesmo sobre o selo que ele havia tirado somente pela metade.Gaara ouvia tudo atentamente do loiro à sua frente,e riu da parte sobre quando a Kyuubi o ameaçava de queimar suas preciosas e chamativas roupas laranjas.-Ei!Não ria!Você não sabe como ele é assustador quando faz a ameaça.TT_TT.

De repente Naruto repara nas enormes olheiras que Gaara tinha.

naruto-Gaara,por que tem essas olheiras?

gaara_suspirou_-Eu não consigo dormir direito por causa do Ichibi.Sempre quando eu vou dormir,ele tentar pegar o controle do meu corpo e destruir a vila.

naruto-Por isso é que você perde o controle algumas vezes?-perguntou vendo o ruivo acentir,confirmando.-Hmmm...JÁ SEI!!-falou tão alto que assutou o Sabaku,que o ficou encarando,esperando o motivo daquela empolgação e do sorriso estampado na face do loiro-Eu posso pedir pala a kura_-digo Kyuubi,-conserta o erro rapidamente,esperando que o ruivo não notasse o nevosismo dele quando quase disse Kurama ao,invés de,Kyuubi,por sorte ele não notou-pedir para que ela falasse com o Ichibi,talvez ele pare de tentar tomar o controle do seu corpo,e de tentar destruir a vila,o que acha?

gaara-Não sei...Não acho que a kyuubi falaria com outro bijuu só para,pedir para ele de tentar destruir a vila.-fala tirando as esperanças do loiro,que fala mesmo assim.

naruto-Não vamos saber,até perguntarmos né?-falou dando um fio de esperança,tanto para ele quanto para o amigo,que sorrio ao ouvir a frase. No escritório do Kazekage...

kazekage-hmmm....O que você me daria em troca de,ajudar o Naruto à treinar?-pergunta ao bijuu na sua frente.

kurama-Uma coisa que iria favorecer à vila de Suna-o kazekage arqueia uma sobrancelha-O Naruto pode ajudar o seu filho Sabaku no Gaara,a controlar o Ichibi.-fala deixando o kazekage surpreso pela resposta.

kazekage-Como sabe do meu filho?Eu não disse nada sobre ele.Muito menos dele ter o Ichibi e não saber controlá-lo.

kurama-Simples,tudo o que Naruto está vendo e ouvindo,eu também posso ver e ouvir.E ainda agora eu vi que,Naruto estava com seu filho e eu ouvi o nome dele,e outras informações.-falou dando um sorriso de canto-e parece que Naruto está disposto,a ajudar seu novo amigo Sabaku no Gaara,jinchuriki do Ichibi e filho do kazekage à controlar o Ichibi.-o coitado do kazekage,quase teve um infarto quando ouviu o que a Kyuubi disse.

kazekage_se recompondo_Faremos o seguinte kyuubi.Eu e minha filha do meio,Temari iremos ajudar o Naruto com o elemento fuuton,e você e ele irão fazer Gaara, controlar a bijuu dentro dele e dominar o seu poder,feito?

kurama-Feito! Agora faremos o seguinte,você leva sua filha Temari,para o parque,enquanto eu falo com o gaki e o seu amigo,ta bom?

kazekage_suspirou_Ta bom.Irei agora.-disse se levantando e indo até a porta com kurama o seguindo,em seguida fechando a porta atrás de si.

Kurama on:

Ótimo!Consegui convencer o Kazekage!Assim o gaki vai se tornar o melhor ninja,com o elemento fuuton! Agora é só cumprir a parte do acordo que eu fiz com o kazekage,ou seja,ajudar Gaara a contolar aquele guaxinim maldito!

Kurama off:

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna,ultimamente tó tendo poucos comentários...
Comente por favor!
Isso me motiva á continuar!

ja ne!