Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 13
Conversa dos bijuus!


Notas iniciais do capítulo

Gomen,Gomen,Gomen pela demora!
A escola atrapalhou um ´pouco` para eu fazer os capítulos!
Espero que me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/13

Anteriormente....

Kurama on:

Ótimo!Consegui convencer o Kazekage!Agora o gaki vai poder aprender o elemento fuuton! Agora é só cumprir a parte do acordo que eu fiz com o kazekage,ou seja,ajudar Gaara a contolar aquele guaxinim maldito!

Kurama off:

Agora........

kurama estava se aproximando do parque,e viu Naruto e Gaara se balançando na Gangorra e converssando animamente sobre algo,logo Naruto o viu e acenou sorrindo.

naruto:Oe!sensei,aqui!-gritou balançando as mãos freneticamente.

kurama-To indo gaki!-respondeu dando um sorriso de canto e se aproximando.

Quando chegou perto da gangorra,Naruto rapidamente se levantou da mesma e foi para o lado da bijuu.

naruto-Gaara esse é o meu sensei,-apontou para o bijuu-Kyuubi!-falou dando um sorriso,deixando Gaara com os olhos arregalados assustado enquanto Kurama apenas revirou os olhos-Mas como você também é um jinchuriki,acho que não tem problema falar o nome verdadeiro dos bijuus-falou com a mão no queixo- né,Kurama-sensei?-perguntou com de seus costumeiros sorrisos.

kurama-*suspiro*-Não gaki não tem problema-respondeu-eu ia mesmo ter que falar meu nome,já que eu falei com o kazekage,e em troca dele lhe ajudar com o elemento fuuton,eu tenho que ajudar o filho dele a controlar o seu bijuu de uma calda.-falou deixando ambos os garotos surpresos,mas felizes ao mesmo tempo-Bem...é menhor eu conversar com ele agora-se virou para Gaara-ouça,eu vou entrar na sua mente para conversar com o seu bijuu, MAS...eu não quero que,nem você-se virou pra Naruto-nem você,ouçam tá entedido?-perguntou com uma aura sombria que arrepiou os pelos do corpo de ambos jinchurikis.

naruto e gaara-H-Hai!-fizeram posição de soldados com uma mão na cabeça e outra esticada pra baixo.

Kurama apenas deu um sorriso sem mostrar dentes,foi pra frente de Gaara e colocou a mão direita em cima de sua cabeça.

Dentro da mente de Gaara....

De repente a Bijuu de nove caldas estava em sua forma real em um lugar escuro,onde do lado ainda dava pra se ver um estreito rio,ele olhou pra frente e viu o bijuu de uma calda,Shukaku.

shukaku-Ora,mais que visita desagradável temos por aqui,não?-perguntou com um sorriso irônico,logo ficando serio-O QUE FAZ AQUI SUA RAPOSA ESTUPIDA!?

kurama-Hump!...Como se eu quisesse estar aqui!-esclamou-*veia saltando na testa*E NÃO ME CHAME DE ESTUPIDA,SEU GUAXINIM MALDITO!!Se eu pudesse nem sequer estaria aqui!

shukaku-Nanda?(o que foi?)-perguntou preocupado,sabia muito bem o quanto a kyuubi odiava falar com os outros bijuus,por isso ele ficou preocupado.

kurama-Bem você sabe né,que cinco anos atrás alguém mascarado me libertou do selo para me controlar e isso quase destruiu konoha certo?-o ichibi assentiu- quando ele estava me controlando eu pude ler seus pensamentos e suas memorias do que aconteceu no passado dele*suspiro*eu descobri que ele queria juntar o nove bijuus mais ´´ela``(NA–Quem é esse ´ela`,é um segredo kkkk,com o passar da história vocês vão saber QUEM é ,ou o QUE é ela) e juntar o chakra da gente no Gedou Mazou (NA–Estátua demoníaca gigante onde a Akatsuki selava os bijuus para dar origem ao Juubi) e dar origem ao juubi.-Shukaku apenas arregalou os olhos surpreso e acentiu a cabeça,como foma da kyuubi prosseguir-E também com isso,pude prever uma guerra,mas nessa guerra todas,como disse TODAS as nações vão se juntar para acabar com esse homem.-terminou seu discurso com um suspiro.

shukaku-E...o que,tenho haver com isso tudo?-perguntou demorando um pouco para asimilar tudo de uma vez.

kurama-Simples...o Naruto,meu jinchuriki é na verdade a reencarnação do segundo filho do Rikkudou Sennin.-declarou fazendo o Ichibi arfar de surpresa-por isso peço que você coopere e se entenda com seu jinchuriki,eu vi que ele não é má pessoa,ele apenas sofre com a solidão.

shukaku-Ta bom,ta bom eu vou fazer as ´pazes` com o garoto-resmungou-mas o que você vai fazer em relação ao seu jinchuriki e a guerra que ira vir?

kurama-Tudo que posso fazer é prepará-lo,e torná-lo forte,e sugiro que faça o mesmo em relação ao seu,*suspiro*enquanto a essa guerra eu só posso esperar que não crie tantos ciclos de ódio,quanto nas outras anteriores.-disse.

shukaku-Matte(espere)-kurama acentiu-e quanto a ´ela`,você também irá alertá-la sobre isso?

kurama-Como assim?-perguntou confuso.

shukaku-Não finja que está confuso,eu sei que você irá passar pelas cinco nações para treinar o garoto,mais precisamente,onde estão os bijuus,para você alertá-los também!

kurama-É tem razão,eu vou avisá-los sobre isso,mas não vou avisar a ´ela`.

shukaku-Por que?-perguntou confuso,afinal se ele vai avisar a todos sobre isso,por que não a ´ela` também?

kurama-*sorriso de canto*Pelo simples fato de que ´ela`,e sua ´companheira` se mudaram pra konoha,despois de sair junto com o gaki.

shukaku-Como sabe disso?

kurama-Eu senti o chakra dela e fui ver até onde ia,e vi uma multidão de pessoas entrando em Konoha,´ela` deve ter sentido meu chakra também,porque ´ela` falou comigo por telepatia e disse que estava se mudando pra lá.

shukaku-Hah...então você só vai dizer isso quando voltar,certo?-kurama acentiu.

kurama-Bem eu tenho que ir o gaki já está reclamando pela demora...ja ne,guaxinim maldito!-disse sorrindo.

shukaku-Até...raposa estupida!-despediu sorrindo igualmente.

continua.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam do capítulo?
kissus!