Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 11
Viagem para o país do vento!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!
Minna eu voltei!
Gomem pela demora,mas,está aí o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/11

anteriormente...

Depois de lerem a mensagem,os dois vão entrando na floresta,em direção ao país o vento e a vila da areia,e será lá em que o treinamento de Naruto vai começar.

Três dias depois Naruto e Kurama chegam em Suna,parando na porta da vila,e no mesmo estante chegando três shinobis na frente deles.

shinobi 1-Quem são vocês e o que fazem aqui?-perguntou apontando uma espada para eles.

Kurama-Somos viajentes,meu nome é Kurei,e o gaki aqui-disse apontando para Naruto-é meu filho Naruto,nós só estamos queremos passar pela cidade para nos reabastecer.-disse.

sinobi 2-Hm...-pensou analizando os dois-vocês podem passar para reabastecer viajantes,mas vou logo avisando para não arrumarem encrenca com os moradores da vila.

kurama-ok...

Kurama e Naruto entraram na vila e foram passeando pela cidade,por onde iam atraiam olhares sobre eles.

Pararam na frente do predio do Kazekage.

kurama-Naruto vai dar uma volta pela vila que eu tenho um assunto a tratar com o kazekage.

naruto-Hai!Etto...o que você vai falar com o kazekage, kurama-sensei?-perguntou curioso.

kurama-Bem...digamos que,eu vou tentar achar alguém que te ensine fuuton aqui,e para isso preciso falar com o kazekage.

naruto-E por que você mesmo não me ensina fuuton?-preguntou confuso.

kurama-Bem...eu não sei muito bem o fuuton para lhe ensinar...ele nunca foi meu elemento,gosto mais de usar o katon. Agora vá passear pela vila e me deixe em paz para falar com o kazekage sozinho!-disse empurrando um pouco Naruto e entrando no predio do kazekage.

kurama on:

Ótimo! Me livrei do gaki!Agora só tenho que falar com o kazekage. Entrei no predio e passei pelos shinobis sem que me vissem.

Parei na frente da sala do kage,e entrei. Ele estava assinando alguns papéis,e assim que entrei ele parou e ficou me encarando.

kazekage-Quem é você,e como passou pelos shinobis que guardam o predio?

kurama-Bem...irei responder na ordem contraria a que você me perguntou-disse ´´hehe!vai ser legal ver a reação dele ao saber quem eu sou!hehe`` pensou maldoso-Bem...seus shinobis que guardão o predio são muitos lerdos, consegui passar por eles apenas correndo rápido e apagando alguns,só isso-falei isso como se não fosse nada,o que realmente não era,eles não tinham nem sequer algum ninja sensorial no predio pra poder detectar algum inimigo perto- e respondendo sua última...eu sou conhecido pelo mundo todo como A GRANDE KYUUBI!

Ele continuou com a cara de indiferente dele como se não acreditace no que eu disse. Mas também não é pra menos né?Um cara que você nem conhece entra na sala e diz ser a kyuubi não é pra menos.

kurama-Bem...se você não acredita nas minhas palavras...então eu vou ter que fazer você acreditar com ação.

kurama off:

De repente o rapaz emanou um chakra monstruoso e depois apareceu uma raposa(do tamanho de Akamaru),ato que fez o kazekage arreglar os olhos,quando sentiu o chakra monstruoso emanar da minikyuubi.

kazekage-V-Você é o jinchuriki da kyuubi?-perguntou assustado.

kurama-Não.-suspirou-O gaki tá andando por aí pela vila.Eu sou a kyuubi.-falou ficando na sua forma humana de novo.-Todo bijuu tem uma forma humana.

kazekage-Gaki?...Então o jinchuriki é ainda uma criança?-falou vendo a kyuubi assentindo confirmando suas palavras.´´Ele é mesmo a kyuubi como diz ser. O chakra que emanava dele era monstruoso.Mas tem algumas coisas que me entrigam``pensou o kazekage-Então,Kyuubi...Tenho algumas perguntas que eu quero fazer,você irá responder?-a kyuubi assentiu-Como se libertou do selo que lhe prende ao jinchuriki?-fez a primeira pergunta.

kurama-Bom...eu fiz um acordo com o meu jinchuriki,então...acabou que,eu tenho que treiná-lo...e,para treiná-lo ele precisou tirar metade do selo para eu poder sair quando quiser.-falou tomando cuidado com a palavras que dizia.

kazekage-hm...que tipo de acordo fizeram?-perguntou curioso,afinal ele era a kyuubi,que tipo de coisa fez ele fazer um trato,com seu jinchuriki a ponto de treiná-lo?

kurama-Isso é uma coisa que nem você,nem ninguém pode saber,só eu e o meu jinchuriki.-diz com uma pontada de irritação.

kazekage-Tudo bem...-suspirou.Queria saber que acordo fizeram.-O vocês vieram fazer aqui,na Vila da areia?

kurama-Bom... como eu disse eu iria treiná-lo,mas...como você deve saber,as pessoas odeiam os jinchirikis,e fazes eles sofrerem com a solidão.-falou vendo o kazegake assentir-Eu não queria que ninguém da vila,além do hokage soubesse que ele(Naruto)estava treinando.Por isso eu saí da vila para treiná-lo com os elementos de cada país.-deu uma pausa-E como aqui é o país do vento,eu vim pedir para o senhor,ajudá-lo a dominar o jutso fuuton.

kazekage-E por que você acha que eu irei ajudá-lo?-falou com sorriso de deboche-Ajudá-lo,quer dizer fazer konoha ganhar mais um chinobi forte.-ficou sério-E eu não tó afim de fazer outra vila ser mais forte do que a minha.

kurama-Pois devia,pois o gaki é filho de um grande amigo seu,mas que já morreu.

kazekage-E que amigo,que,já morreu,seria esse?-peguntou com um sorriso sarcártico.

kurama-Namikaze Minato,ou conhecido como ´O raio dourado de Konoha`.-falou sorrindo maldoso-E,eu soube,que você,devia um favor a ele antes de morrer,então...eu vim cobrar esse favor,lhe pedindo para ensinar o jutso fuuton para o Naruto.

kazekage-Como soube que eu devia um favor ao Minato?Só eu e ele e sua esposa sabiam.

kurama-Kushima era minha jinchuriki.-diz surpreendendo o kazekage.

kazekage-Conte-me o que aconteceu na noite em que o yondaime morreu.-a bijuu deu um sorriso vitorioso e se pôs a contar,a história.

Enquanto isso,com Naruto...

Naruto andava tranquilamente pelas ruas da vila da areia,por onde andava atraia olhares de alguns moradores.

Ele foi andando ao que parecia um parque,mas não tinha nenhuma criança por lá,andou até uma árvore e se sentou escorado à ela.Foi então que escurou algo que parecia um choro atrás da árvore,então foi ver o que era e viu uma um menino,parecia ter 5 anos também,cabelos vermelhos,mas não conseguiu ver seu rosto pois a cabeça do menino estava abaixada,e as lágrimas caíam até tocar o chão.

naruto:Garoto!-tentou chamar atenção dele e conseguiu,o menino de cabelos vermelhos o olhou com medo no olhar,Naruto conhecia aquele olhar de medo.-por que você está chorando?

O menino olhou bem pra Naruto,ele não parecia ser alguém da vila,por isso talvez tenha perguntado já que ele provavelmente não sabia que dentro dele existi um monstro,então é melhor acabar logo com isso e responder.

menino-Eu tava chorando porque todo mundo daqui da vila me odeia,e eu não tenho nenhum amigo as crianças se afastam de mim com medo,me chamando de monstro.

naruto-Por que te chamam de monstro?

menino-Bem...quando eu nasci selaram em mim um monstro de uma calda eu acho...-ficou pensando no nome dele.

naruto- Você ta falando do Ichibi(uma calda)?-o menino o olho surpreso,ele não tava assustado?nem como medo?

menino-H-Hai-ficou calado por um estante-você não tá com medo de mim?

naruto coçou a cabeça envergonhado mas falou-por que eu ficaria com medo se somos iguais?-o menino se surpreendeu com a resposta-eu também tenho um monstro selado em mim,e as pessoas da minha vila também me odeiam e as crianças também.-disse com um sorriso triste-demo...minha bijuu fez um acordo comigo,então ela tá me treinando.-terminou com um sorriso animado.-Meu nome é Naruto Uzumaki e o seu?

menino-O meu é Sabaku no Gaara.

naruto-Então você é filho do Kazekage?-perguntou se sentando.

gaara-Hai,foi ele que ordenou que o Ichibi fosse selado em mim,e depois fica mandando gente para tentar me matar.

naruto-por que?

gaara-Por que de vez em quando eu me descontrolo,e quase destruo a vila algumas vezes,ele foi selado em mim para eu ser uma arma e como a arma está com problemas,ela tem que ser eliminada.-diz Naruto fica surpreso com revelação e compreende,algumas vezes os moradores já tentaram matá-lo,a sorte dele foi os AMBUS,que impediram os moradores.-Mas graças ao poder do Ichibi,nada pode me machucar veja.

Gaara pegou um graveto que estava por perto e tentou perfurar sua mão com ele mas,uma camada de areia o impediu de machucar a mão.

naruto-Sugoi!!-falou admirado.

Quando olhou na cara de Gaara,viu que ele estava com uma cara triste olhando para a areia protegendo sua mão.

naruto-Ei Gaara!-chamou a atenção de Gaara-Você quer ser meu amigo?-perguntou sorrindo.

Gaara estava surpreso,tá certo que Naruto é igual à ele,mas,não sabia que ele iria pedir aquilo,mas,deu apenas um sorriso no qual fazia tempo que não dava,e confirmou com a cabeça.

naruto-Beleza!-disse se levantando estendendo a mão para Gaara-vamos brincar!!

Gaara por sua vez,aceitou a mão estendida de Naruto e começou à brincar com ele no parque.

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!