Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 10
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/10

Gente eu gostaria de dizer que a fict. está em pausa até fevereiro.

Pois eu não consigo pensar direito no botar no próximo capítulo da fict.,em outras palavras estou sem criatividade para escrever.Por isso quando voltar a estudar de novo irei pedir ajuda a uma amiga minha,para ter uma ideia do assunto do próxima capítulo.

minna,espero que entendam os motivos para eu não postar.Mas eu irei assim que eu conseguir pensar no que escrever no próximo capítulo.Mas saibam que não irei abandonar a fict.

Bom,comentem pelo menos o que acharam dos capítulos anteriores,gosto de saber se a história está boa ou não.

Ja ne minna!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.