Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 9
2 em 1-O plano de Kurama;Botando o plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/9

anteriormente...

Sakura on:

Aquela tal de Naruto é um garoto legal,e foi até um pouco cavalheiro da parte dele esperar eu me acalmar, e também é até um pouco bonito.Depois que ele foi embora,eu voltei para casa.

Sakura off:

O PLANO DE KURAMA

5 meses depois:

Naruto aprendeu a manusear a espada,não perfeitamente,mas ele é bastante ágil com ela,e também ainda não aprendeu a pôr o elemento fogo na espada.

Seu taijutsu é de nível genin e ninjutsu de nível quase chunin,a sua pontaria e manuseio de kunais e shurikeins são perfeitos.Ele se entusiasma ao se lembrar que falta apenas um mês para seu aniversário.

Kurama on:

O gaki tem melhorado muito durante esses meses,e seu manuseio de espadas é ótimo,ele tem muita agilidade com ela.Só o que falta treinar antes de pôr meu plano em ação é:velocidade,força,taijutsu,ninjutsu.

kurama off:

No outro dia de manhã

Naruto acordou cedo,Kurama nem precisava mais gritar ou ameaçar para ele acordar,já que o mesmo se acostumou a acordar cedo.

Tomou café e foi para sala de treinamento e lá encontrou kurama meditando.

kurama-Ohayo Gaki-disse saindo de sua meditação.

naturo-Ohayo Kurama-sensei-disse fazendo flexições.

kurama-Naruto tenho que te contar uma coisa.

Naruto parou imediatamente o que estava fazendo,se sentou na frente de kurama.

naruto-O que?

kurama suspirou e disse-Naruto eu fiz um plano de treinamento para você.

naruto-Sério?-perguntou suspreso.

kurama-Hai.Agora escute com atenção.Quando você completar 5 anos,anos eu irei pedir ao hokage permissão de sair de konoha por mais ou menos...-pensou contando algo nos dedos-2 anos,mas não se preocupe,quando voltar-mos,será um dia antes de te matricular na academia ninja.E enquanto estivermos fora,nos vamos passar pelos quatro países para melhorar suas habilidades de:ninjutso,taijutsu,espada e...elementos.-encerrou por fim.-e sem perguntas até pormos os pés para fora da vila!-avisou quando viu Naruto abrir a boca para perguntar algo,e o mesmo fechar e voltar a treinar depois do aviso.

Ótimo!Agora só tenho que melhorar as habilidades de Naruto para nível chunin,e esperar ele fazer 5 anos,para poder pôr meu plano em ação.Pensou a bijuu vendo Naruto treinando.

kurama-Ei gaki!Venha treinar com a espada agora!-disse pegando a espada e Naruto também para começarem a duelar.

BOTANDO O PLANO EM AÇÃO

Um mês depois...

Como o esperado de kurama,Naruto evoluiu suas habilidades para um nível chunin.

Era o dia do aniversário de Naruto,enquanto Kurama ia falar com o hokage,Naruto iria arrumar as coisas e colocar tudo em um pergaminho.

Na sala do sandaime...

Kurama bateu a porta da sala do hokage e quando ouviu um ´entre` abafado pela porta entrou.

O sandaime estava assinando uns papeis,quando viu quem entrou parou e o ficou encarando esperando falar.

kurama-Sandaime,eu quero permissão para sair da vila com Naruto por 2 anos-foi direto.

Hiruzem ficou surpreso,depois disse-Para que você quer permissão para sair da vila...kyuubi?

kurama-Suponho que você saiba sandaime.Mas vou dizer mesmo assim.Eu quero sair da vila,para poder treinar o Naruto.

sandaime_suspirou_-Tudo bem eu dou essa permissão.-deu uma pausa-mas...-se levantou e se dirigiu para frente de um quandro velho da sala com a foto do hokage,tirou o quadro,e kurama viu que tinha um cofre,o sandaime abre o cofre e de lá tinha um pergaminho,depois fechou cofre e botou o quadro no lugar,foi na frente de sua mesa e pegou outro pergaminha e os entregou a Kurama-dê isso a Naruto,e só deixe ele abrir quando estiverem fora da vila.

Kurama assentiu e foi embora.

No outro dia...

Naruto e Kurama já se encontravam fora de konoha,e juntos eles abrem os pergaminhos.

Um é de invocação,Naruto morde seu dedo e passa sangue no pergaminho,surge uma fumaça e quando a mesma acaba Os dois veem 2 sacos com dinheiro junto com uma mensagem.

Mensagem on:

Naruto e KYUUBI ,peço para vocês,que se possível façam uma espionagem nos outros países,mandem mensagem toda semana.

O dinheiro é para suprimentos e o outro pergaminho são alguns jutsos,uns são da aldeia e outros foram de seus pais.

TOME CUIDADO!

Mensagem off:

Depois de lerem a mensagem,os dois vão entrando na floresta,em direção ao país o vento e a vila da areia,e será lá em que o treinamento de Naruto vai começar.

continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.