Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 4
Meu gato é um agente que eu sei/ A festa que eu fui obrigada a ir part. 1


Notas iniciais do capítulo

Estou muito muito feliz com os leitores que recebi! Obrigada. Bem, espero que curtam o cap
AH E SABEM A LUANNA PEREZ? IMAGINEM A SKY NAS ROUPAS DELA E TAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/4

Passou uma semana desde que o Nicholas simplesmente me beijou. Na verdade, depois daquilo ele só fez me ignorar ao lado da Samantha. Não éramos amigos, nem nada. Isso não me surpreendeu. Já disse que odeio ele agora? Parece que ele virou namoradinho dela. Eca. Enfim, eu tô exatamente procurando o idiota do Cold a meia hora. Cold é o retardado do meu gato preto. Ele some toda hora, daí eu fico imaginando que ele é um daqueles animais agentes de Phineas e Ferb. - O.k viajei total.

– COOOOOOOLD APARECE - Berro

Chars me chamou pra sair com ela hoje de noite pra uma festa de sei lá quem. Eu já contei que eu talvez vá embora daqui? Tipo, talvez eu vá pra França. O.k, eu amo a França, mas não quero deixar isso aqui. Mesmo que eu tenha que aturar a Samantha e os outros. Eu só quero ficar aqui em paz. Ai meu Deus, eu achei o Cold.

– Cold seu gato danado dos infernos. - Pego ele do chão e o aperto. Ele mia de dor. Sorrio e largo o mesmo. Escuto uma música baixa vir de algum canto da casa. Acho que é a Britney tocando. Ai meu Deus. É aquela que ela canta "Então trabalha, vadia'' O.k eu queria cantar isso pra Samantha algum dia desses.

– Scarllet - Escuto meu pai falar atrás de mim

– Oi pai - digo seca.

– Vem aqui - Ele diz sério

– Tá - o sigo

– Você está sem fazer vandalismo à umas duas semanas. Novo recorde - Ele diz irônico. Idiota.

– Não por causa de você - Rebato

– Não é disso que quero falar agora.

– Tá, que é? - Pergunto irritada

– Sobre a sua ida pra França. Morar com a sua tia pra lá lembra? - Claro querido pai. Como esquecer com você falando toda hora dessa tristeza.

– Não, não lembro. Eu não vou. Daqui com alguns meses eu vou ser de maior e sabe o que significa? Que eu decido sobre a minha vida.

– Enquanto você morar aqui você irá seguir minhas ordens - Ele diz em um tom mais alto.

– Não pai. Se for por isso eu vou embora, tá? Tchau. - Digo subindo as escadas.

– Scarllet sua criança rebelde. Por isso que não tenho orgulho de você. Só sua mãe pra te aturar. - Ele grita

– VAI SE FERRAR - Berro

Me jogo na cama e choro o quanto posso até tudo ficar escuro e eu acabar adormecendo.

**

– Não, por favor Charlie sua linda - Digo fazendo cara de criança perdida.

– Não adianta fazer essa cara meu amor - Credo, ela virou lesbica?

– Por quê? Ahn, me deixa aqui. - Imploro

– SCARLLET MOON. É A FESTA DO SER QUE VOCÊ AMA E ODEIA - Pera, agora eu amo ele? Eu só gostava dele. Eu tenho sentimentos, dá pra acreditar? E eu já tinha contado tudo pra Chars, a propósito. - Anda, se arruma que daqui eu não saio.

– Tá - Bufo subindo as escadas pra me arrumar e deixo a loira sentada sozinha na sala.

Abro o meu guarda-roupas e vejo que tenho mais roupas pretas, cinza,vermelha e brancas - e largas - do quê vestidos frufrus.

Escolho várias roupas, mas nenhuma me agrada. Desde quando eu me preocupo com roupa? Acho um vestido preto e um salto preto - Ai meu Deus eu tenho um salto - Tá ótimo.

Me visto e chamo a doente da Charlie pra vir ver. Se ela não gostar eu bato nela.

– AI CARAMBA - Ela berra

– Ai meu Deus, tem algum bicho em mim? - Me assusto

– Não idiota. Você tá linda, se arrumou direitinho e sem a minha ajuda. - Ela sorri.

– Ah, tá. Nossa, valeu - Sorrio de volta

– Só não mudou essa make preta aí né? - Ela ironiza

– Shiu e vamos logo que quero voltar logo. - Saio puxando ela do quarto.

Charlie está com um vestido rodado tomara que caia, rosa e com algumas pedras brilhosas. Seus cabelos loiros estão soltos que chegam na cintura - Igual ao meu - E ela tá com uma make rosa básica. Como eu posso ser amiga dessa coisa fofa? Como ela pode ser MINHA amiga? Sorrio com o pensamento. Ela me olha estranhando a minha ação e esperando que eu explique porque eu tô rindo. Ela vai morrer esperando.

– Não vou dizer o porquê - Digo e logo em seguida ela bufa cruzando os braços. Pequena criança.

**

Chegamos a uma casa enorme. Suponho que seja dos pais do Nicholas. Uma música alta e insuportável toca na mesma e aqui você encontra várias garotas quase se comendo publicamente com os garotos, garotas sorrindo loucas e garotos bêbados.

Chars foi pra algum canto com o namorado e me largou. - Vadia que larga a amiga sozinha na casa do inimigo. - Vejo Ryan sozinho e ando até ele. Nenhum sinal de Nicamantha - Nicholas e Samantha - Até agora. Devem estar se comendo em algum quarto. O.k, parei.

– Ryan meu amor - O.k ele não é meu amor, mas foda-se, eu estou fofa esses dias. ESQUECE O QUE EU DISSE.

– Scarllet minha anã... Uau! Você tá linda - Ele sorri corado

– Obrigado e você também Ryan. - Sorrio

– Pensei que não viesse marrentinha - Ele diz tomando alguma bebida.

– Eu não vinha querido. Eu fui obrigada. O que tá bebendo? - Pergunto interessada.

– Wild blue. Quer? - Ele oferece

– Ah, claro. - Esse azul selvagem é uma coisa divina dos deuses. - Que coisa mais deliciosa Ryan.

Ele sorri

– Eu sei ruiva. - Ele pega a bebida de volta.

– Scarllet - Escuto uma voz vir de trás de mim.

– Opa, linda depois falo com você - Ryan se despede e logo em seguida deposita um beijo na minha testa.

Me viro e [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PRÓXIMO PROMETE UM POUCO E VAI TER ROMANCE. (NÃO É DE NICALLET HAHAHA) E QUEM SERÁ QUE CHAMOU ELA? ATÉ MAIS. ESPERO REWIES, SÓ ASSIM POSTO O OUTRO. BEIJOS.
AH, ME PEDIRAM FOTOS DAS PESSOAS QUE REPRESENTAM OS PERSONAGENS ENTÃO AÍ VAI:
Samantha: http://1.bp.blogspot.com/-D8YWbDkTkT0/Ui-vtnVkpZI/AAAAAAAACM0/Zd9poSj_sAg/s1600/tumblr_m9q8weDwyc1qisbf0o1_500.jpg

Charlie:http://3.bp.blogspot.com/-8ij1Xdbybas/T4mye4y3dsI/AAAAAAAAFU0/N5JjCZIT48k/s1600/tumblr_lo5d8uCYIt1qd8f1ro1_500.jpg

Nicholas: http://www.asimagens.com/i/riboqAKdT.jpg (F0F0)

Ryan: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5mn8kkOFu1rtzk68o1_500.gif (mino lindo, sei quenhé n)

Chazz: http://media.melty.fr/mitch-hewer-ou-la-sexy-attitude-image-234413-article-ajust_930.jpg (SEU LINDO, MITCH, VEMK. SOU SKINNER HAHAHA)

Scarllet: http://31.media.tumblr.com/tumblr_lyslsbcrPH1rndf4do1_500.jpg (Só que sem as sardas)

VAI CHEGAR MAIS PERSONAGENS, MAS SEM SPOILERS HAHAHA