Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 5
A festa que eu fui obrigada a ir part. 2 / Chazz me acha um bebê drogado


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários. Aí vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/5

Viro para quem quer que seja que me chamou e... Nicholas?

– Nicholas? - Pergunto pro ser de olhos azuis me encarando

– Não, Nikabrik - Ele lê? Senhor.

– Por isso que você é anão. - Retruco

– Cala a boca a anã aqui é você, olha seu tamanho pro meu... - longa pausa - Eu... Eu pensei que você não viesse - Ele diz envergonhado.

– Eu não vinha, mas a retardada da Charlie me arrastou até aqui. - Explico - Ah, e por que essa festa?

– É...Eu...Eu fiz uma semana de namoro com a Samantha e aí ela sugeriu que fizéssemos uma festa - Ele sorri

– Merda - murmuro

– O quê?

– Nicholas, eu tô em uma festa que é pra você e a Samantha? Porra. - Me irrito. Como assim eu tô em uma festa deles dois?

– O que você tem contra ela? - Ele pergunta virando o aba reta pro lado. Ele e seu aba reta... - É tanta inveja assim?

– O quê? - Me engasgo com nada. - Você acha que eu invejo ela?

– Deve ser... Ela nunca te fez nada. - Vadio, idiota... Que ódio

– Amorzinho - Samantha chega agarrando Nick por trás e dando um beijo longo e nojento nele. A voz dela enjoa - O que tá fazendo falando com essa... Essa coisa? - Ela diz apontando pra mim. Ela sorri debochada. - Vem, deixa essa mal vestida ralé aí e vem dançar comigo. - Mostro o dedo do meio pra ela e sorrio ironicamente.

– Eu odeio você Nicholas e vai se foder Samantha - Digo e saio andando pra pista de dança. Como assim ele acha que eu invejo ela? Ele é doente. Foi contaminado pelo vírus dela... -Começo a dançar na pista sozinha até que sinto alguém me puxar pela cintura.

– Oi ruivinha - O garoto diz

– Oi.. Te conheço? - Que é? Tá, ele é lindo. Cabelos castanhos escuros repicados e olhos amarelados.. Ele tem sardas e tal, mas não é motivo pra deixar ele me agarrar aqui.

– Eu te conheço, você não me conhece. - Ele diz sorridente

– Tá, tchau - Assim que vou me desgrudar dele, ele me puxa de volta, mas com ahn... Delicadeza.

– Não, dança comigo? - Ele pergunta corado.. Pera, ele tá com vergonha? Hahaha

– Nome?

– Maxxie... - Ele diz

– Scarllet - Sorrio.

Estávamos dançando fazia uns quinze minutos e eu tava doida por alguma bebida... Até tinha me esquecido do Nicholas. Começo a beber um drink e mais um, mais um, mais um... Até que perco a conta. Ai caramba, tem um unicórnio ali? Começo a gargalhar feito uma louca enquanto Maxxie me segura impedindo que eu caia.

– Scarllet, o quanto você bebeu sua maluca? - Ele pergunta preocupado

– Eu? Uns dez copos de qualquer bebida aí... - Sorrio sem motivo - Olha... Um pássaro.

– Hã? Que pássaro? - Ele me segura mais forte - Não tem nada. Ai meu Deus, só falta o cara do bar ter te drogado, ruiva.

Minhas pernas amolecem e caio. Tento me levantar, mas é impossível. Maxxie me carrega e eu.. Eu o beijo assim que percebo Nicholas nos encarando. Ele retribui. É um beijo calmo, mas ao mesmo tempo preciso. Me largo dele e começo a gargalhar.

– Scarllet. Isso é errado, você tá bêbada, não quero que me acusem de estupro e digam que eu te droguei. - Ele fala desesperado.

– SCARLLET? - Escuto alguém dizer, mas estou com meu rosto enterrado na curva do pescoço de Maxxie. - SCARLLET PORRA

– Caralho.. Que é? - Viro irritada e faço Maxxie me largar de seu colo, fazendo com que o mesmo acabe se assustando. - Chazz? - Caio de novo.

– Maxxie? Pode ir, eu cuido dela agora. - Ele diz autoritário e fazendo uma cara feia para Maxxie. Eles se conhecem?

– Chazz apareceu de novo... Tá me deixando, que nem o papai e a mamãe - Começo a rir sem motivo - Eu te odeio por isso

– Pequena..Você tá drogada? - Ele pergunta meio triste

– Ahn, o maninho se preocupa agora - Digo fria

– Vamos pra casa

**

POV CHAZZ

Chego em casa com Scarllet, mas a mesma mal se aguenta em pé, então eu acabo carregando a minha "irmã'' drogada e bêbada. Que droga, ela estava com o Maxxie. Eu odeio esse cara! E não é por causa da Sky.

– Eu sei andar idiota - Ela diz fraca

– Então ande - Largo ela, ela tenta andar, mas cai novamente. - Viu? Vem logo sua marrenta

– Idiota - Ela diz antes de apagar no meu colo

Abro a porta e subo em direção ao meu quarto. Nossos pais como sempre não estão em casa. Eles viajam muito e nos largam aqui. Nossa empregada essa hora está em casa, então.. Ninguém está aqui pra me ajudar. Deito Scarllet na cama e desço a procura de algum remédio pra dor de cabeça, eu sei que ela vai precisar amanhã. Subo de volta ao meu quarto, abro a porta e acabo encontrando uma ruiva anã vomitando no banheiro super fraca. Corro em direção a ela e seguro seus longos cabelos ruivos pra trás pra ajuda-la.

– Não queria que me visse assim - Ela diz fraca levantando, fazendo com que eu solte seu cabelo e limpando a boca na pia.

– Eu sou seu irmão - Irmão...Só irmão...

– Não de verdade. - Ela diz baixo demais e acaba desabando no chão. Ela tá desmaiada?

– Scarllet? Moon! - Ela olha para mim, mas não responde. Deve ser a droga enfraquecendo ela. Porra, vai saber quanto deram pra ela. - Você precisa urgentemente de um banho.

– Não.. - Ela diz bem baixo - Vai me estuprar é? - Acabo rindo com isso. Nem morrendo ela muda.

– Não doida. Eu vou te deixar com a sua roupa de baixo, calma. Não sou um pervertido, sou seu irmão.

– Tá, mas qualquer coisa eu te enforco e te deixo morto aqui mesmo. Daí amanhã eu cavo um buraco fundo no jardim e te enterro lá para as minhocas e vermes te comerem - Ela diz. Gargalho e ela retribui dando uma gargalhada gostosa de se ouvir.. Anã doida.

Ela tira as roupas - Ela tá de shorts por baixo e não, eu não vou tirar o shorts dela. E também um top. Ainda bem - dela e tenta levantar, mas ela não consegue, então eu a carrego e deito ela na banheira. Ela joga o rosto pro lado, então eu começo a jogar água gelada em sua cabeça e rosto para o efeito da bebida acabar. Deixo ela dez minutos debaixo da água fria e depois tiro ela da mesma. Coloco a ruiva sentada na beira da banheira - Rezando pra ela não cair e se afogar. Do jeito que ela tá... É capaz de tudo acontecer - Pego um moletom enorme e visto nela. O moletom fica abaixo dos joelhos dela. - Também né? Com o tamanho dela..

– Chazz... Eu não sou um bebê, idiota - Ela diz sorrindo

– É um bebê drogado e bêbado no momento. - Retruco

– Odeio você Chazz. Me deixou só por meses e agora volta, depois some de novo de casa,tipo, mal fica em casa com a irmã que é só, daí aparece em uma festa e encontra a irmã bêbada pra caralho e quer dar uma de autoritário? Por favor né Chazz - Ela diz irritada e sai do banheiro cambaleando e se joga na minha cama.

– Desculpa Sky, me desculpa - Desculpa minha ruivinha. Eu queria poder estar mais com você.

– Não

Ando em direção a porta do quarto, mas quando estou saindo a ruiva me impede.

– Chazz.. Quer ser desculpado? - Ela diz com os olhos fechados e com a voz meio falha.

– Claro - Digo

– Então não sai desse quarto e deita aqui do meu lado. Como quando éramos pequenos e eu chorava por causa do papai e da mamãe brigando e eu vinha para o seu quarto dormir. - Ela diz triste

– Scarllet..Estamos maiores. Se alguém vê a gente vai acabar pensando que eu te estuprei ou coisa assim.

Ela sorri com o quê digo. Mas acabo deitando ao lado dela e puxando o lençol pra nos cobrir. Senti a sua falta, Scarllet..

– Chazz? - Ela pergunta se aconchegando. Ela deita por cima do meu braço e me abraça. As drogas tão deixando ela doida, mas é bom ter ela comigo. Ai porra, eu sou o irmão dela. Tudo bem, não de sangue, mas sou o irmão dela.

– Sim?

– O papai me odeia né? Ele deve fazer a cabeça da mamãe e acaba afastando ela de mim.. Por isso que ele quer que eu vá embora daqui. Ele não quer uma filha que faz merda por ai e está prestes a parar em um reformatório. Eu acabo com a reputação da família, eu sou um monstro. - Ela diz chorando. Abraço ela e limpo as lágrimas da mesma.

– Não Scarllet. Eu não sou uma pessoa que merece o orgulho deles. Você é demais. Eu sempre vou estar com você, mesmo que eles não queiram que eu fique do seu lado, eu SEMPRE, sempre vou estar aqui. Eu sou seu irmão, mesmo não tão presente ultimamente eu te amo. Eu queria poder te contar, mas não posso. Eu sinto muito. - Ela retribui o abraço e sorri

– Eu te desculpo. Eu ainda te odeio. - Ela sorri e se afasta indo para o outro lado da cama. - Boa noite Chazz.

– Boa noite. - Sorrio e viro para o lado oposto. - E eu te amo coisa má.

Fecho os olhos e a escuridão invade a minha visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam de comentar. Ah, e vou fazer uma edição (capa nova e mais legal) pra Scarllet, deixem-me só baixar o ps5 again. Beijos, até!