Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 3
Maniacos e policiais costumam ter vontade de me pegar


Notas iniciais do capítulo

Hey, se eu receber mais favoritos e coments. eu posto mais um amanhã cedo.
Desculpa se o cap. ficou uma merda, mas cadê a criatividade quando se precisa dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/3

Eu não acredito, não acredito e não acredito. Três meses, há três meses que eu gostava daquele garoto. Eu gosto dele há três meses e esse filho da puta beija aquela puta? Ai meu Deus! Eu preciso esquecer ele. Largo Ryan e saio bufando em direção a sala de aula. Não quero mais olhar pra o X se comendo publicamente com aquela puta da Samantha. Sério, por isso que eu odeio me apaixonar. Você se magoa na certa. Ando mais rápido ainda em direção à sala, quando acabo caindo por ter batido em algum poste - Pessoa e sério, o chão deve me amar.

– Ai meu Deus. Quem foi o ser filho de Hera que não me viu? - Digo irritada me levantando.

Ouço a pessoa rir. Ôh, a pessoa tá pedindo pra morrer.

– Desculpa Scarllet - AI CARAMBA. É A CHARLIE.

– Char-char-Charlie? - Grito

– É, Sky. Sou eu - Ela diz dando uma voltinha sorrindo. E a Chars é a minha melhor amiga de infância. Ela tinha sumido. - Na verdade, ela só viajou com os pais - Sorrindo, pulo em cima dela fazendo a mesma tombar para trás.

– CHARS SUA COISA - Abraço ela forte

– SKY SUA RETARDADA - Ela diz retribuindo o abraço - Por que você tava irritada e indo pra algum lugar com raiva? - Ela não devia ter me lembrado disso.

Reviro os olhos e dou de ombros.

– Não vai falar? - Ela sorri e eu nego com a cabeça - O.k

Saio andando, mas sinto alguém me puxar pela cintura e me girar no ar.

– Vai sim falar Sr. Scarllet-ruiva-marrenta - Olho para a Chars rindo e fazendo um sinal para a pessoa me largar com as mãos. Olho para trás e vejo o rosto da pessoa idiota que me girou. - Não sou um pião

– Peters, larga ela agora, vai - Ela gargalha

– Peters, me larga a-g-o-r-a - soletro o agora. Eu vou matar esse garoto, seja quem for

– Tudo bem estressadinha. Sou o Peters, namorado da Charlie, prazer - Ele sorri

– Scarllet e Charlie - viro pra loira de olhos azuis que gargalhava ao lado do moreno de olhos castanhos - Eu te conto depois, juro. Tchau

Saio correndo e vou para a sala de aula. Sento na ultima cadeira e escuto o sinal bater.

**

– Tchau Ryan - Me despeço do garoto grudento que tinha aceitado fazer dupla comigo. O mesmo que eu aturo há anos, meu melhor amigo.

– Tchau Sky - Ele me beija na bochecha e ele cora. Sorrio com a atitude dele e retribuo o beijo.

– Até mais - Saio andando em direção a saída da escola

Hoje o Chazz não vem me buscar, talvez amanhã. Ele foi resolver "assuntos pendentes" coisa na qual eu desconfio. Aliás já me despedi da coisa chata da Chars. Chazz e Chars combina, não? O.k, parei de sonhar.

**

Estou deitada na minha cama. Encarando a pintura escura do meu pequeno e bagunçado quarto ouvindo uma musica do Linkin Park. Balanço a cabeça no ritmo da musica e ouço uma batida vinda da porta do meu quarto.

– ENTRA - Grito para a pessoa

– Filha, eu e sua mãe vamos sair. Chazz vai sair, vai pra casa de um amigo e você sai se quiser, mas nada, NADA DE COISAS ILEGAIS. Entendeu? - Diz meu pai na porta

– Tá, tá, tchau pai. Diz pro Chazz voltar logo. Ele mal fala comigo. - Ele chega e me esquece. Obrigada Chazz Moon.

– O.k, beijo filha. - Ele sorri. Sério, você até se ilude com o meu pai assim. Ele é um bom ator, a mamãe deve ter dito algo bem forte pra chantagear ele e fazer ele vir até aqui para ser legal comigo. A mamãe é outra história, eu amo ela.

– Tchau

Alguns minutinhos depois escuto o som do carro ligar. - Eles se foram. Eles nunca, MAS NUNCA param nessa casa - Escuto Chazz gritar um '' Tchau ruivinha-linda-que-eu-amo" Não respondo, aliás ele lembrou que eu existo agora?

Pego meu coturno mais do que usado e minha blusa dos Beatles. Visto a blusa e calço meus coturnos. Me olho no espelho, estou a mesma coisa. Cabelos ruivos bagunçados, mas lisos e bons - pra mim - E olhos verdes destacados pelo lápis e a sombra preta. Desço as escadas e saio de casa em direção a qualquer lugar de NY. Ando cantarolando uma musica do Motorhead quando dou de cara com alguém ou algo. - E por incrível que pareça, dessa vez eu não cai - Mas me sinto levemente zonza que acabo cambaleando para trás e caindo no chão - eu bati em algo forte, sei lá - Sinto alguém me puxar do chão e me segurar no colo. Fecho os olhos por uns segundos e me sinto melhor.

– Mas o quê? Que merda, eu só sei cair nessa vida. - Reclamo e ouço a pessoa sorrir

– Desculpa ruivinha. Mas toda vez que cair, você sempre irá se levantar, tá bem? - Sorrio com isso e olho para o dono da voz masculina. Eu já sabia quem era na hora que ouvi a pessoa falar.

– É Scarllet Moon e você realmente já pode me largar.

– Certo, certo - Vejo ele corar, mas e dai? Ele me magoou.

– Nicholas - Ele diz

– Hã? - Encaro seus eletrizantes olhos azuis

– Meu nome é Nicholas, Scarllet.

– Ah, tá. Oi Nicholas - Ele da uma risadinha com o meu deboche

– Oi Scarllet - Quer dizer que o nome do X é Nicholas? Eu passei a porra de três meses chamando ele de X pra descobrir que ele simplesmente se chama Nicholas?

– Tchau Nicholas - Me viro e saio andando, mas sinto ele puxar meu braço antes que eu possa continuar. Bato contra o peito dele.

– Não, quer andar por ai? Sem dança hoje! - Ele é um pervertido ou algo do tipo?

– Tá Nick, mas por favor, me solta antes que eu te machuque? - Peço tentando soar calma. Tudo bem, eu sou louca por ele, mas ele pede pra morrer.

– Tudo bem Sky, desculpa desculpa - Ele sorri

Começamos a andar em direção a uma rua qualquer

– Onde quer ir? - Ignoro o que ele tinha dito

– Andar somente, tá? Não sou nenhum maniaco - Ele levanta os braços em defesa

– Maniacos costumam ter medo de mim, sabe? Uma ruiva brigona e que a policia odeia. Você nem devia andar comigo, eu posso te matar. - O.k. Eu me apaixono pelo garoto, mas ameaço ele? Palmas Moon, palmas.

– Moon, você não machucaria um dançarino que luta Kung Fu - PERA, ELE SABE MEU SOBRENOME?

– Como você sabe o meu sobrenome?

– Samantha... - O corto antes que possa continuar.

– Samantha, a patricinha da escola que também é a minha inimiga enquanto engolia você hoje comentou algo sobre mim pra você? Algo ruim presumo. - Sorrio debochadamente

– Mais ou menos isso. Desculpa por ela.

– Esquece isso. Eu ainda arranco aqueles cabelos castanhos daquela cabeça dela.

Ele gargalha com o que eu digo enquanto dobramos uma avenida.

– Ei ruivinha. Quer tomar sorvete?

– Agora, tipo, numa meia noite e meia tomar sorvete? - Ele é doido

– Tem hora pra se tomar sorvete? - Ele retruca

– Tem, tipo umas três da tarde é uma hora boa de se tomar.

– Cala a boca. Bem que dizem que você é teimosa. - Ele me puxa em direção a uma soverteria vinte e quatro horas. Ele pede dois de chocolate e saímos em direção a uma fonte de água que tinha por perto. Me sento na beira e ele faz o mesmo.

– Por que a policia odeia você? - Ele pergunta

– Porque eu sou uma ruiva doida que infringe as leis, talvez?

– Você é meio maluca. Pode parar em um reformatório ou algo do tipo

– Tá bom papai. - Debocho. Eu amo ser sarcástica - Agora... - Pingo meu dedo no sorvete e passo no rosto dele - Limpa esse sorvete da sua cara bebezinho

– Ahhh você não fez isso Moon! - Ele sorri fingindo estar irritado

– Ahh eu fiz Nicholas

– Você vai me pagar - Ele pega a bola inteira do sorvete e passa na minha cara. DESGRAÇADO, MAS LINDO! MAS DESGRAÇADO.

– Seu idiota - Empurro ele pra dentro da fonte, mas ele me puxa e caio junto com ele. - Duplamente idiota.

– E você é uma doida e anã - Ele sorri

– E você é um dançarino palhaço e idiota

– É por isso que você é tão falada naquela escola. - Eu sou? - A ruivinha marrenta.

– E você é mais um brinquedinho da Samantha puta, Nicholas - O.k isso é uma briga?

– Eu devia andar mais vezes com você só pra viver essa sua vida de doida. - AI MEU DEUS ELE VAI APANHAR

– Cala a boca X. Você parecia tão legal quando eu cai naquele dia e você me ajudou.

– X? Por que você sempre me chama assim? E eu sou, mas não com doidas anãs

– Cala a boca - BATO COM FORÇA AS MÃOS NA ÁGUA

– Mandona

– Idiota

– Anã

– Desgraçado - Levanto, mas o idiota me puxa de volta pela cintura e caio por cima dele. Como eu pude gostar dessa coisa?

– Você vai ficar aqui - Ele sorri ainda segurando na minha cintura - É por isso que eu te observava todos os dias naquela escola. É tão... Tão diferente das outras. Eu gosto disso em você Moon. - Ele tá flertando comigo? Ai meu Deus.

– Nicholas para

– EI VOCÊS DOIS AI - Alguém grita para nós. Olhamos juntos para a pessoa e descobrimos que é um policial. Um daqueles que já me conhecem - RUIVINHA? VOCÊ DE NOVO? AGORA VOCÊ NÃO ESCAPA

– Nicholas - bato no braço dele - Nicholas, CORRE - Levanto e saio correndo

– Moon espera. - Ele corre e segura a minha mão. Mas o quê? - Espera por favor. Eu não sou um fugitivo como você. - Ele tá com medo. Sorrio com isso enquanto corremos

– Por que tá rindo sua maluca? - Ele pergunta desesperado enquanto aperta com mais força a minha mão

– Por causa de você medroso - Gargalho de novo

– Eu te odeio ruiva

– Eu te odeio mais medrosinho

Finalmente nos livramos daquele policial chato. Paramos ofegantes em frente a minha casa.

– Quer entrar? - Pergunto. Não, eu não quero me engolir com ele nem nada. Ele pode querer água. Ele tá pra morrer de medo aqui.

– Não obrigada. - Ele se aproxima muito. ELE TÁ PERTO DEMAIS, ROSANA.

– Nichol... - Ele me corta dando um beijo na bochecha rápido.

– Obrigada por me dar uma noite boa. Eu estava muito mal, prestes a fazer qualquer merda, mas você me ajudou. Obrigada Scarllet. - Ele sorri envergonhado.

– Me beija de novo e você nunca mais vai poder fazer filhos, boa noite. - Dou um soco no ombro dele

– Ai sua bruta - Ele passa a mão no local do soco

– Doeu? Desculpa - mentira. Mas ele me beijou. ELE ME BEIJOU CARAMBA

– Tchau Moon.

– Tchau X e um dia explico o porque de X, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bja1
Desculpa acelerar as coisas, mas a fic não vai ser só romance e tals
Vai ter muito mais história e não vai rolar tudo numa boa pra ela