As Crônicas do Norte e Sul escrita por O Alquimista

As Crônicas do Norte e Sul

A Guerra do Norte e do Sul.

A história de Warmouth é fragmentada e curiosa. Até o momento, há três eras que seguem, respectivamente, a ordem cronológica do RPG.O começo de tudo, com a ascenção do Rei Nortenho, mascarado. The Unforgiven Era. Segue-se com os contos do North and South, onde o impiedoso Salazhar se ergue e a luta entre norte e sul tem seu estopim. E por último, algo que ainda não teve seu fim concluído: The lost letters. As cartas perdidas do Norte são a desolação de tudo que já se foi conhecido sobre essas terras. Mas bem... Comecemos pela era mais importante.

Salazhar Tolkien Silver governou Warmouth por anos e mais anos, Até que fora derrubado, depois da primeira guerra santa, cedendo o trono aos seus dois filhos:James e John Silver.

John e James subiram ao trono e governaram Warmouth por míseros meses, até perceberem um fato crucial, que mudaria o rumo desse país para sempre: Não poderiam governar juntos. Então, tiveram a brilhante ideia de Dividir o país em "Norte" E "Sul", iniciando uma espécie de guerra particular.

O País viveu solenemente durante anos, Até que os dragões surgiram novamente e colocaram a paciência dos irmãos à prova. Os Reis lutarão entre si, almejando dominar o país completamente e iniciando uma guerra.
A Guerra do Norte e Sul.


Classificação: 13+
Categorias: A Batalha do Apocalipse
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (3.833 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2013 às 17:58 | Atualizada: 14/12/2015 às 20:52


Notas da História:

*História criada para o entrerterimento dos jogadores do RPG : North vs South, Onde serão mencionado vários fragmentos importantes da História em que se passa o jogo.

Outra coisa, para melhor organização, os capítulos postados terão tags. Sendo elas : UNF para Unforgiven Era; NXS para North and South; TLL para The Lost Letters e NEW para coisas novas, contos novos.


Capítulos

2. [NXS] A Execução
790 palavras
5. [UNF] O Roubo de uma Deusa
1.216 palavras