Foto de Gigi
Gigi
ID: 515940
Cadastro:
  • 07/09/2014


  • Tell me who's gonna save me from myself?

    Who's gonna pray for me?

     

    18. Canceriana. XO gang. Leitora voraz. Romântica incorrigível. E sonhadora que viaja para longe nas páginas dos livros. Apaixonada por fantasia e ficção científica, suspense e drama. Histórias com tramas complexas e bem desenvolvidas com cheirinho de mistério no ar são meu amor. Também tenho uma queda profunda pelo bom e velho romance e os clássicos, como uma boa aspirante a estudante de literatura.

    Estou em vários fandoms, porém não leio fanfics sobre todos em que participo, apenas algumas exceções. Pretendo estar mais ativa esse ano e tenho planos de dar início a alguns projetos originais, mas isso ainda está em puro planejamento por enquanto. Sou uma pessoa extremamente tímida, por isso é complicado pra mim compartilhar meus textos. Principalmente falar com outras pessoas que não conheço por pura vergonha, mas se você quiser falar comigo eu vou ficar feliz em te responder.

    Ainda estou reativando a conta depois de muito tempo, então aos autores que estou devendo comentários depois que desapareci: tenham paciência comigo, please. As categorias que acompanho agora mudaram um pouco também, afinal eu me inscrevi aqui quando tinha 14 anos e meus gostos mudaram de lá pra cá. Pretendo deixar uma lista com as novas e as antigas que continuo acompanhando abaixo em breve.

    Love, Gigi.

     headphones + book pages & enjoy the trip

     

    X♥O



    Rebekah Mickaelson mudou seu nome para Fallen Angel02/02/2015
    Fallen Angel mudou seu nome para Little Bitch21/03/2015
    Little Bitch mudou seu nome para Bitch19/02/2016
    Bitch mudou seu nome para Gigi14/02/2018