Dear Diamonds escrita por Mia Lovegood, Apaixonada por palavras


Capítulo 4
Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Oi,meus sorvetes.... tudo bem? ....Ah...é...então... NÃO NOS MATEM.
Desculpe, pela demora, sério gente. É que eu (APP) e a Mia temos horários um pouco diferentes e que estão puxados, então fica complicado escrever. Mas,nós vamos recompensar vocês, viu? Vou ver com ela se conseguimos postar regularmente, tipo uma vez por semana... qualquer coisa, aviso vocês, ok?
Então,quem escreveu fui eu .Nós colocamos mais Selecionadas dessa vez só que como são muitas fichas ainda não conseguimos colocar todas, então, peço calma, logo vocês verão a de suas na fic.
Minhas aulas voltaram dia 28 - de janeiro - e está um pouco mais puxado que o ano anterior. Nada de extraordinário, não vou abandonar vocês!!!
Então, até lá em baixo.

Mia aqui agora, a grande parte da culpa da demora foi minha,eu admito, milhares de desculpas, a APP já tinha me mandado há algum tempo a parte dela, aí eu terminei a minha mas sempre que ligava o computador esqueci de postar, mesmo tendo terminado minha parte.. Como o capítulos estava gigantesco, achamos melhor dividir em dois capítulos - a minha parte está no próximo - e devemos postar o outro essa semana, talvez.. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434462/chapter/4

POV Pamella

Olhei ao redor e encolhi minhas pernas quando alguma selecionada que ainda não sei o nome passou sendo arrastada por um cabeleireiro. Senti pena dela, porém não tinha muito que eu poderia fazer.

Isso não era um pesadelo, afinal eram só cuidados com beleza. No meu aniversário, minha família me dava de presente um dia no salão, o que era igual a fazer sobrancelha, cabelo, depilação e unhas. Demorava para chegar o dia, mas eu sempre me divertia.

Isso não era divertido como o meu presente, estava mais para algo forçado e corrido. Algo que, quem quer que ganhe A Seleção, terá que acostumar-se. Esse é o ritmo da realeza: Sempre correndo, sem tempo para olhar para trás.

Uma menina chegou acompanhada por dois seguranças. Um deles apontou para o sofá roxo que eu estava sentada, indicando-a para que sentasse ao meu lado. Ela apenas assentiu com a cabeça e sentou-se.

Nenhuma de nós disse nada, até um homem de provavelmente trinta anos e mais baixo que eu parar a nossa frente.

–Senhorita Black?

–Eu. - Respondi.

–Venha comigo.

Antes que eu sequer levantasse, ele puxou meu braço com certa força, me fazendo levantar e sair do sofá. Dei uma última olhada para a menina e a tentei reconhecer, pensei um pouco mais, então uma luz me ocorreu: Anna Luiza Cremonezi, casta 2. Ela estava com um sorriso estampado no rosto.

Não reconheci se foi verdadeiro ou falso, não tive tempo para isso, já que me apressei, pois o homem que me segurava estava começando a ficar impaciente. Ele me jogou em uma cadeira rosa estofada e pegou uma tesoura em uma escrivaninha maior que a minha mão.

POV Isabelle Alexandra Smodelari

A maioria das selecionadas estava bem diferente de quando entrou. Eu era um exemplo. Meus cabelos continuavam quase iguais, só fizeram algumas mechas escuras nos meus fios loiros e os cortaram um pouco na lateral. Nada de mais, gostei do resultado. Minhas unhas das mãos estavam pintadas de roxo e as do pé estavam com uma simples francesinha branca. Eu estava bonita.

Fiz amizade com uma garota chamada Hather.Achei estranho o nome, por lembrar muito a palavra odiar em inglês, mas nada disse, isso seria Mac educado.Ela era bem elétrica e não parava de falar, o que me deixava um pouco perdida, não muito. Às vezes eu apenas sorria e fazia algum comentário enquanto ela falava. Porém, era divertido. Pelo menos eu conhecia alguém antes de realmente entrar no palácio. Havia muitas selecionadas para conhecer ainda.

Nós estávamos em um grupo de cinco no momento: Eu, Hather, Pamella, Catarine Petrovis e Anna Luiza Cremonezi.Todas pareciam gente boa, menos Anna Luiza, muito sombria e até agora não pronunciou uma palavra se quer.

–Senhorita Smodelari e Cremonezi, por favor, venham para as fotos. - Anunciou alguma voz.

Estão fazendo as seções de fotos das selecionadas. Primeiro foram as individuais, uma selecionada de cada vez. Então nós trocamos de roupa e seriam as em duplas. Aparentemente, eu havia ficado com a Anna Luiza.

Quando chegamos, uma mulher foi chamar alguém para ajeitar um detalhe na minha maquiagem e eu, sem querer, pisei no pé da tal de Anna Luiza. Erro fatal.

–Ai, garota, cuidado. - Falou,mexendo no pé - Esse seu salto maldito machuca, sabia?

–Desculpa, não foi minha intenção. -Falei, com educação.

–Está bem, mas veja se para de agir feito burra e começa a prestar atenção... - Falou.

Bufei bem baixinho, já impaciente. Ela era uma metida, um saco. Que raiva da menina, odeio pessoas que se acham melhores do que outras, e ainda por cima, ela era uma dois... Podia ser pior? Não, não podia.

POV Anna Luiza Cremonezi.

Eu estava completamente irritada naquele dia. Não costumo ser uma pessoa grossa, mas eu estava odiando todas as pessoas à minha volta. Pelo simples fato delas serem... pessoas. Nunca gostei de gente. Acho que foi por causa da minha família.

Se eu perdesse a Seleção, não teria para onde ir depois do castelo. Assim que foi anunciado que fui uma das selecionadas, minha mãe tinha deixado bem claro que se eu saísse da porta de casa podia muito bem não voltar mais.

Eu só queria que ela entendesse, que só pelo fato do Rei Maxon ter rejeitado-a, não significa que o Princípe Adam iria me rejeitar também. Mas é claro que ela não entendeu. Ela é uma Pessoa...As Pessoas nunca entendem.

POV Amélia

Imaginar que minha mãe já esteve aqui, que ela já passou por isso, é, de certo modo, emocionante.

Nunca imaginei entrar na Seleção,mas aqui estou eu...Só espero que eu fique mais tempo do que ela ficou.

Minha mãe conseguiu um bom casamento, ela foi feliz, mesmo tendo saído da Seleção bem no início, ela conseguiu fazer alguma diferença, se casou com meu pai, que é muito influente em Illéa e não perdeu o contato com a família real. Por contrário, ela virou amiga da Rainha América,mesmo eu nunca tendo a conhecido, ou conhecido Adam.

Agora eu estou aqui, passando pelas mesmas coisas que minha mãe passou. Só espero não ter feito à coisa errada ao preencher aquele papel.

POV Catarine

–Então, você é de que Casta? - Perguntou-me a mulher que estava arrumando o laço do meu sapato de salto alto.

– Casta 3 e a senhora? - Perguntei, com a educação que sempre tive.

– Seis, querida, casta seis. – Respondeu-me, com um sorriso.

Ela parecia ser muito agradável pelo jeito que agia e falava comigo, mas parecia ser pobre. Não que eu julgasse ninguém pela aparência ou generalizasse todos, mas ela era magra e era aquele tipo de magreza de não ter o que comer. Apesar disso, tinha uma aparência bonita.

–Você tem filhos? - Perguntei, tentando puxar mais conversa.

– Ah, sim, tenho uma filha e quatro rapazes - UOU! - A menina se inscreveu, mas não teve sorte... Afinal,somos de uma casta baixa.

– Mas isso não importa - Respondi, ainda em um tom amigável -Existem muitas Selecionadas aqui com castas baixas, mas parecem ser boas pessoas. - Ela sorriu amigavelmente.

– Você é muito ingênua, filha. – Respondeu para então continuar seu trabalho.

– Eu sei e espero não apanhar muito por causa disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo? O que acharam? Gostaram? Odiaram? Amaram?
Deem suas opiniões, não deixem de comentar.
Vamos ver se dá pelo menos 7 comentários nesse capítulo, ok?
Bem, obrigada por ler e por esperar pacientemente.
Beijinhos, Mia e APP.