Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 2
Festa !


Notas iniciais do capítulo

"Se você pode sonhar pode fazer ! " -Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/2

Havia chegado a hora da cerimonia , então eu e Thor caminhamos até o altar e nos posicionamos e logo em seguida Youko e Wolverine e enfim Pepper , ela usava um vestido estilo sereia branco . Foi uma linda cerimonia , E enfim Pepper e Tony estavam casados . Então eu fui ao bar localizado na imenssa área de lazer na mansão Stark .

–Youkooo eai?

–Tara eu acho que você ja bebeu um pouco de mais, me passa isso aqui! - disse Youko tentando tirar o copo das minhas mãos - Quantos você já bebeu?

– Um ou dois , talvez dez mais que ta contando ? – disse enquanto desviava de Youko

–Com licença senhoritas – disse Thor ao se aproximar do bar.

– Thor não é? Eu vou-te falar achei que você fosse um exibido, metido, idiota...

–Thor não escute a ela, como deve ter percebido ela já esta bem bêbada! – disse Youko me interrompendo.

– Shiiu, me deixa termi Youko. Mas cara você é muito gato!

Thor deu um sorrisinho torto e eu me levantei e o beijei.

–E tenho que dizer ele beija muito bem! Ta olhando oque Youko? Agora eu e esse gato aqui vamos dar uma voltinha!

Eu e Thor fomos até a sala e nos sentamos no enorme sofá da sala de Tony.

–Pepper me disse que você é medica certo?

–Cirurgia, minha mãe meio que me induziu desde que eu era pequena a ser uma cirurgia, então eu não tive muita escolha. – eu já estava meio sonolenta depois de todos aqueles drinks. Então mesmo relutando cerei meus olhos e adormeci.

Despertei com a luz que entrava pela fresta das venesianas , tentei reconhecer o local o quarto era composto por tons pasteis e algumas obras de arte , logo percebi que era a casa de Pepper , mas como eu avia parado la , a ultima coisa de que me lembrava era da cerimônia , então logo me levantei eu estava com uma forte dor de cabeça também conhecida como resaca ! Em cima do criado mudo avia um pedaço de papel o peguei em minhas mão para ler :

“Espero que possamos terminar nossa conversa outra hora - Thor “

Eu e Thor ? Eu já não estva entendendo mais nada então desci a escada que dava vista para o quintal e já não havia mais nenhuma decoração no quintal e logo depois vi Youko no sofá , desci e me juntei a ela .

–Bom dia Tara !

–Shii fala mais baixo ! – disse

–Resaca brava hein ? Mais pelo menos você literaumente pegou um deus !

–Thor me beijou ???

–Para ser mais exata você o agarou , depois de vários drinks e ainda dormiu enquanto conversava com ele , como você acha que foi parar no quarto ?

–Eu nunca mais vou beber ! Nunca ! Nunca !

–Já acabou com sua crise exterica ?? Porque nos temos que levar os noivos para o aeroroporto !

–Mais so tínhamos que leva –los as três !

–São duas e meia !

Subi novamente para o quarto de hospedes me troquei o mais rápido possível e fomos leva – lós para o aeroporto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente , favorite , recomende !