Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 3
Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

"Hoje ja não durmo para descansar, durmo para sonhar "
-Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/3

Após deixar os pombinhos no aeroporto e virar motivo de chacota de Tony por ter beijado Thor, Youko e eu fomos até meu apartamento na ilha de Manhattan , então subimos até o décimo quarto andar logo que entramos larguei minha bolsa em cima do sofá e fui até meu pequeno banheiro de tons pasteis e tomei um banho para tentar livrar das lembranças da noite passada. Logo depois fui até a sala encontra Youko que olhava atentamente para meus diplomas.

–Tara Grey formada em medicina em Harvard e finalmente, formada com honras em engenharia aeroespacial em Yale. Nunca me disse que você se formou em engenharia.

–Nunca disse por que nunca foi necessário, a mais me fala Wolwerine esta voltando para o Japão hoje não esta?

–Sim mais eu vou ficar pelo menos mais um mês aqui em Nova York, acho que vou me hospedar no Affinia Manhattan, aqui ao lado.

–Vai ser praticamente minha vizinha!

Ouvimos uma batida na porta então me levantei para atendê-la, ao abrir a porta pude ver uma mulher com cabelos vinho e um homem, ambos de terno .

– Samuel L Jackson.

–Prazer Dra Grey , Natasha Romanoff .

–Como vocês sabem quem eu sou?

–Se nos da licença – disse Natasha enquanto entrava e sentava ao lado de youko.

–Olá Natahsa , olá Samuel.- Youko cumprimentou os até então estranhos.

–Quem são vocês? Como vocês sabem quem eu sou? E como conhecem Youko ?

–Vou explicar tudo Dra , eu Natasha e Samuel somos da S.H.I.E.L.D ,uma organização de inteligência ultra secreta que zela pela proteção norte americana contra seres de outro planeta . Pessoas como Homen de Ferro, Wolwerine ou até mesmo Thor , fazem parte dessa organização . E nós nos interessamos por sua pesquisa sobre raios gama e queríamos lhe oferecer um cargo na S.H.I.E.L.D.

–Mas porque eu ? Tony entende mais disso do que eu , eu suponho .

–Ai que você se engana , sua pesquisa é a mais complexa e completa , quando se trata de raios gama . Já procuramos em todos os países e continentes que possa imaginar , você é a melhor.

–Natasha , se eu aceitar o cargo oque vai acontecer com a minha vida ?

–Você poderá continuar morando em Nova York, mas não poderá falar nada sobre a S.H.I.E.L.D , alem é claro da Srta Potts e Tanigushi e trabalhara para um organização que passa despercebida por mais de noventa e nove portento da população mais ao mesmo de importância de nível internacional.

–Então oque nos diz Dra ? – Peruntou Samuel.

–Eu estou realmente muito interessada nessa oferta, mas eu tenho que deixar meu emprego no New York Grace.

–Ao aceitar o emprego você so tem que se preucupar em aparecer na casa branca em 15 dias para uma reunião com o presidente. Vai aceitar?

–Espero uma oportunidade dessas desde que sai da faculdade, é claro que eu aceito !

–Meus comprimentos Tara ou devo dizer agente Grey . – disse Natasha.

–Encontro você na casa branca em quinze dias, um carro vira te buscar e te levara ao encontro de Tony no aeroporto. É um prazer te-la em nossa equipe Grey.

–O prazer e todo meu Jackson!

Aquuilo era como um sonho se tornando realidade !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora ! Teve todo aquele rolo por causa da mudança do site e eu tava sem criatividade e tal...
Comente , favorite , recomende !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.