Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 1
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

"Eu gosto do impossível la a concorrência é menor "

-Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/1

Eu tinha acabado de chegar à casa de Pepper , para ajuda-la nos preparativos de seu casamento ,no qual eu seria a madrinha ! E meu primeiro dever era acordar a noiva. Então subi a grande escada de vidro que levava até o quarto de Tony.Ao chegar la , Pepper ainda estava dormindo em meio de cobertores de pena de ganso , então me aproximei de Pepper.

–Pepper acorda agora! - gritei

–Sai Pepper . - murmurou Pepper

–Pepper você vai se casar em algumas horas , se você não levantar agora não vamos chegar a tempo para a cerimônia . - Disse enquanto me aproximva das janelas e as abria e puxava os cobertores .

–Tara são seis da manha.

–E a cerimônia é as onze.

Depois de conseguir acordar Pepper , descemos e fomos até o jardim onde seria celebrada a cerimonia . E quando chegamos , la estava Tony com seus óculos escuros mandando em todos os decoradores presentes la.

–Tony , oque você esta fazendo ? - disse Pepper em um tom irritado.

–Pepper ainda bem que chegou ! Estou reformulando a decoração . -respondeu Tony num tom calmo.

–Não , você esta indo embora é isso que você esta fazendo !

–Eu não vou embora !

–Você vai e vai agora !

–Senhor ouviu a Sra Potter , deseja a Mac 52?

–Porque não J.A.R.V.I.S

–Pepper agora que Tony foi embora você pode me contar quem vai ser o padrinho?

–Ta legal! Ele é um vingador.

–Ai meu deus! É o capitão America! Eu te amo Pepper.

–Não, não e o capitão America, é o Thor.

–Thor? Thor? O reizinho metido a besta? Você conhece tanta gente e foi chamar logo o exibidinho de Asgard!

–Não fale assim, ele foi muito gentil em ceder o Tesseract e essa foi uma maneira gentil de retribuir!

–Agora para de reclamar e vamos nos arrumar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.