Loucuras na Adolescencia escrita por Naty Valdez


Capítulo 8
Capitulo 8 - Contrariando


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, Povo!
Saudades?
Qe Bom! *modesta*

— Haaaa! Estão Aprendendo a Deixar Reviews!
kkkkkkk'
Obrigadoooo suuas Lindas!
Tank's a Loloh Grace, JuliaMiyashiro e Uma Filha de Hades pelos comentários!
E, como Uma Filha de Hades disse, Zeus me ordenou continuar e eu continuei!
Senhorita Series, eu não esqueci de você! ♥

APROVEITEM o Capitulo Gente Linda! *-----*
(Apesar dele estar Horrível!)
Cena Percabeth!

Reviews, reviews, reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434372/chapter/8

Annabeth

Percy seguiu tranquilo no carro. Dirigindo ele parecia mais adulto e não um adolescente idiota que queria fazer uma coisa idiota. Mas se ele me odeia mesmo e quer se vingar de mim por não sei qual motivo, porque ele simplesmente não deixou que a inspetora me visse? Já sei! Ele quer conquistar minha confiança! Mas não vai conseguir não!

Olhei para ele dirigindo. Transmitia pura autoconfiança! Nem eu e nem ele dizemos nada durante o caminho. Será que ele estava chateado comigo? Poxa, ele me ajudou e o que eu fiz foi trata-lo mal. Se não fosse por ele eu estaria limpando a sala do diretor ainda. Mas i dai? Ele não esta fazendo isso para me ajudar, esta com segundas intenções. Mesmo assim... Era injusto da minha parte.

– Desculpe – eu disse sem pensar.

Ele olhou pra mim sem acreditar no que estava ouvindo.

– O que? – ele perguntou.

– Desculpa, Jackson! – falei mais alto.

– Pelo que? – ele perguntou. Só podia estar de brincadeira. Ou era lerdo mesmo.

– Pelo o que eu fiz agora pouco – disse eu – Você me ajudou e eu o tratei mal.

– Isso é verdade – ele disse.

– E então?

– O que? – ele perguntou. Deuses, que garoto lerdo!

– Você me desculpa? – eu disse.

– Ah! Deixe-me ver...

– Se demorar muito eu retiro o pedido!

– Vou pensar ainda.

– Jackson!

– O que?

– Ai, você é muito idiota, sabia? Não te suporto! Bem que você poderia...

– Chegamos! – ele disse e parou o carro.

– O que? – perguntei.

– Chegamos em casa! – ele disse.

Nossa! Nem tinha reparado! E tinha quase me esquecido de que agora o Jackson morava ao lado de minha casa.

Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim. Lindo e cavalheiro! Que isso Annabeth, tira esse pensamento da cabeça!

– Senhorita – ele disse, brincando.

– Isso é meio suspeito sabia – disse saindo de dentro do carro.

– Meio suspeito como? – ele perguntou.

– Ah, sei lá. Meio Gay...

Percy me olhou incrédulo.

– Gay é uma das coisas que não combina comigo.

– Isso só me faz pensar o contrario.

Não deveria ter dito aquilo. Percy me olhou incrédulo e se aproximou de mim, fazendo-me ficar entre ele e o carro. Foi chagando mais perto e mais perto. Colocou as mãos uma de cada lado, não me deixando passar. Aproximou-se mais, pôs uma das mãos em minha cintura e ficamos a cinco centímetros um do outro. Ele olhou profundamente nos meus olhos e eu nos dele. Não sei o que em minha santa consciência deu em mim, mas tive uma enorme e quase incontrolável vontade de beija-lo.

– O que você disse Annabeth? – ele perguntou se aproximando mais, se é que era possível.

Quando ele estava preste a me beijar, ele simplesmente se afastou, o que me surpreendeu.

– Isso não muda minha opinião – eu disse chocada.

– Você que sai perdendo – ele disse sorrindo.

– Ei! – queixei-me – Não perco nada!

Ele sorriu. Deuses, que sorriso!

– Não vai embora? – ele pergunta.

– Por quê? Vai me obrigar a ir embora?

– Não! Mas, se não for, vai ter que ficar aqui comigo – ele disse e sentou-se em cima da parte da frente do carro, como se a conversa fosse ser longa.

– Se eu quiser, eu fico! Você não manda em mim!

– Depois diz que não me suporta!

– Mas eu não te suporto!

– Tanto que esta a fim de ficar aqui, comigo!

– Esta vendo como você é insuportável?

– Na verdade não!

– Argh!

Ele começou a rir da minha cara.

– Você fica bonitinha estressada – ele disse.

Não sei por que, mais eu me senti corando. E ele riu.

– E corada também! – ele disse e eu corei mais ainda.

– Cala a boca!

– Calei!

– Acho melhor eu entrar – eu disse.

– É, também acho! – ele disse.

– Ei – queixei-me – Esta me dispensando, é?

– Sim – ele disse com a maior cara de pau.

– Pois agora eu não vou!

– Ta vendo! Depois fala que não me suporta!

– Mais eu não te suporto.

– Entao porque vai ficar?

– Pra te contrariar!

– Hum... Menina Rebelde.

– Pode-se dizer que sim!

– Ok, menina Rebelde. Agora eu estou a fim de sua companhia.

– Então agora eu vou embora!

– Mais por quê?

– Pra te contrariar!

Ele foi obrigado a rir novamente. Quando parou ficou me observando e não pude deixar de fazer o mesmo.

– Não estava indo? – perguntou ele, me fazendo voltar realidade.

– É. Sim, eu estava.

Ele sorriu.

– Não me convenceu!

– Não preciso te convencer!

– Precisa Sim!

– Não preciso não!

– Tudo bem então!

Ficamos um tempo em silencio.

– Obrigada de novo, Jackson! – disse e sai andando rápido.

Quando eu estava fechando o portão, Percy me chamou.

– Annabeth!

Olhei pra trás e respondi.

– Sim?

– Esta desculpada – ele disse e foi pra sua casa.

Eu sorri sozinha. O que esse garoto fez comigo? Não, Annabeth. Não! Você não vai cair na dele. Não vai...

Hazel

Leo me chamou para ir a casa dele de novo. Eu estava muito a fim de ir. Mas, sei lá, do nada, toda a minha coragem de falar com ele tinha sumido.

Por dentro eu estava dividida. Uma parte de mim dizia: Va, fale com ele, deixe de ser sonsa! Mas a outra dizia o contrario: espere! Uma coisa muito importante vai acontecer. Não de esperanças ao Leo ainda!

Isso me assustava. Resolvi esperar mais um pouco. Mas não posso deixar o Leo com essa duvida sobre mim.

Fui ate sua casa. Leo me esperava. Estava usando uma camiseta vermelha e uma bermuda cinza. Seu cabelo estava meio molhado. Seu sorriso era o mesmo de sempre. Seus olhos faiscaram.

– Entre, Srta. Levesque – ele disse.

– Obrigada Leo.

Ele me esperou passar e fechou a porta. Sentei-me no sofá e ele senta a meu lado.

– Bom, o que quer falar comigo? – eu perguntei.

– Eu queria falar com você? – ele perguntou de volta.

– Ahaam. Queria.

– Ah, esta certo. Bem é que...

– Você esta querendo minha resposta.

– Bem, é.

– Pois bem. Eu já me decidi. Sim.

– Sim o que?

– Sim, Leo. Eu gosto de você.

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

– Levanta – ele disse, levantando-se.

– O que? – perguntei confusa.

– Levanta – ele repetiu me estendendo a mão.

– Esta bem – disse pegando em sua mão.

Ele pôs a mão no bolso. De lá, tirou uma caixinha vermelha, como as que colocam joias. Ele estendeu a mão e disse.

– É pra você.

– E o que é?

– Abre.

Eu abri. Lá tinha um colar dourado com um pingente de uma pedrinha vermelha.

– Leo, Leo isso é um Rubi?

– Sim, Srta. Detectora de Metais.

– Leo eu não posso aceitar.

– Pode sim.

– Não, não posso. Isso esta mais para um compromisso.

– Não, não esta. Olha não encare esse presente como um compromisso, por favor. Pense que é só um presente de seu melhor amigo.

– Mas nunca vi amigos darem rubis uns para os outros.

– Eu sou um amigo totalmente diferente!

– Disso eu não duvido.

Ele olhou para a caixinha e depois pra mim.

– Vai usar? – perguntou ele.

– Bem... vou.

Ele sorriu. Pegou o colar, me mandou virar e colocou no meu pescoço. Me virei e fiquei cara a cara com ele, do mesmo jeito que na noite anterior. Ele foi se aproximando e pegou em minha cintura. Nesse momento eu não era mais dona de mim. Leo se aproximou mais. Nossos lábios estavam a cinco centímetros de distancia. Foi quando o pai dele, o Sr. Hefesto, entrou na sala cantando uma musica estranha e eu me afastei de Léo bem depressa.

Léo bufou. Seu pai nos olhou e disse:

– Podem continuar o que estavam fazendo! Não me importo. Tapo os olhos se for preciso.

Ele tapou os olhos ao falar. Suas mãos estavam cheias de graxa e quando ele tapou os olhos, ficou a marca dos dedos em seu rosto.

Léo riu e fui obrigada a rir também.

– Não precisa, Sr. Valdez. Eu já estava de saída.

– Já – perguntou Léo – Ah, não. Fique aqui.

– Não Léo. Combinei de me encontrar com a Piper. Ele quer me contar alguma coisa.

Dei um beijo em sua bochecha.

– Tchau Léo. Tchau Sr. Valdez.

– Tchau Hazel – disseram os dois.

Fui para a casa da Piper.

Piper

Hazel chegou aqui em casa fora de si. Parecia estar no mundo da Lua, ou melhor, no mundo do Léo.

– Segui nosso conselho? – perguntei.

– Sim – ela disse e contou o que aconteceu.

– Nossa! Como o Léo é fofo! Não conhecia esse lado dele.

– É.

– Deixa eu ver o colar?

– Claro – ele tirou o colar e me deu.

– Que lindo, Hazel!

– É.

– Então vocês estão...

– Namorando? Claro que não!

– Então por que...

– É só um presente, Piper. Um presente de amigo.

– Eu sou amiga dele e ele nunca me deu um colar assim!

– Piper...

– Esta bem! Entendi!

– Então, agora me fale de você. O que esta acontecendo com você e o Jason?

Essa frase me pegou de surpresa.

– Como assim? – perguntei.

– Piper, todo mundo viu você e ele hoje. Sozinhos. E os olhares? Bem suspeitos, viu.

– Esta bem – contei o que aconteceu.

– Nossa! Se a Reyna descobrir. De todas nos, de você é de que ele menos gosta. Ela sabe que você é mais bonita que ela. E também, de todas nos, você é a mais popular.

– Eu sei, Hazel. Mais o que eu vou fazer? Não posso evitar!

– Você gosta mesmo dele, né?

Assenti. Não sei porque gosto do Jason tanto assim! Simplesmente gosto. E nesses dois dias ele esta piorando.

Hazel ficou o reto da tarde aqui. Conversamos muito, assistimos um filme, fizemos as unhas. Mas eu só pensava em uma coisa: um par de olhos azuis olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que Acharam??
Será que a Annie ta gostando do Percy??
E a Hazel e o Leo?
Será que sempre que eles tentarem se beijar vai aparecer alguém? kkkkk'
Eu sou Troll'!

Entao, Lindezas, se tão curiosos, deixem Reviews!
Se não demorar, eu tenho pronto ate o capitulo 10!

O Próximo vai ser empolgante!!

Tao curiosos?
DEIXEM REVIEWS! *---*

By, By Cupcakes Azuis *--*