Loucuras na Adolescencia escrita por Naty Valdez


Capítulo 16
Capitulo 16 - Castigo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heey Leitores e Leitoras Lindos *---*
Como eu sou uma pessoa muito do bem, eu resolvi postar hoje, mesmo sem ter os meus dez reviews prometidos!
Cara, eu estou muito feliz com os Reviews de Vocês! Serio mesmo!
A divona Rayssa Jackson ate teve a ideia da gente escrever um livro "A Culpa Er da Produção" kkkkkkkkkkkkkk' Ri muito dessa!

Beem, não vou ficar enrolando muito, mas, como podem ver, essa fase vai ter 02 capítulos! Eu realmente espero que gostem! Ah, mas pro próximo, eu quero meus 10 reviews em! Rum! Povo ruim! Dessa vez er serio!
E pra alegria de vocês, vai ter uma cena Percabeth muito esperada no próximo capitulo... HaHaHa! Eu não vou falar! U.u So vao saber quando deixarem os Reviews!

ESPERO QUE GOSTEM *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434372/chapter/16

Annabeth

Já era a manha do sábado do castigo. Eu tinha acordado as 08h00min. Tomei um banho, vesti um short de algodão azul, uma blusinha de alça branca, um suéter preto por cima, e coloquei um cintinho na cintura. Eu sei, bem arrumada de mais pra quem vai passar o castigo mais nojento do mundo! Serio, nem foi pra tanto pra ele ter mandado agente fazer isso. Pra completar, coloquei uma sapatilha preta simples.

Desci as escadas e fui direto pra cozinha tomar o meu café da manha.

Quando sai de casa, era 08h50min de acordo com o relógio da cozinha. Caramba! Eu não demorei tanto assim pra me arrumar! Ah, ótimo! Meu relógio esta atrasado! Vai saber que horas são.

Estava no meio do caminho quando começou a chover. Não só um sereninho. Um chuvão! E eu estava no meio da rua fazendo não sei o que.

– Será que da pra piorar? – eu disse em voz alta.

Como se fosse em resposta, eu escuto uma buzina de um carro bem atrás de mim.

– Hey Mocinha! – disse o motorista pra mim – Eu estou meio atrasado. Então, se não for muito incômodo, será que da pra sair do meio da rua? Agradeço!

De cara conheci a voz. Era o Percy.

– E se eu não quiser? – eu disse, virando-me.

Ele abaixa a janela e olha.

– Annabeth? – ele diz.

– Não! A Avril Lavigne.

– Ah, oi Avril. Cara, eu amo suas musicas! Você er uma diva! Mas... O que esta fazendo aqui?

– Gravando um vídeo novo! Mas um idiota parou no cenário.

– Quem é o idiota?

– To olhando pra ele.

– Serio? Cadê?

– É você, Cabeça de Alga!

– Cabeça de Alga?

– Deve ser isso que você tem na cabeça ao invés de cérebro!

– Mas porque algas?

– Porque foi a primeira coisa que me veio na cabeça.

Ele sorriu.

– Esta indo pra escola? – ele quis saber.

– Não. Pro meu puteiro.

– Você tem um?

– Claro... QUE NÃO! Claro que eu estou indo pra escola!

– Entra que eu te levo.

– Nem pensar.

– Por quê?

– Olha Jackson, eu entendo o seu problema com os seus pais e tal’s e estou muito agradecida a você pela sua ajuda, mas eu não vou ficar no mesmo carro que você!

– E qual o problema? É só ate ali na escola!

– Não importa! Eu ainda não esqueci o que você esta fazendo!

Ele franziu a testa.

– O que eu estou fazendo? – disse ele.

– Ate parece que você não sabe.

– Eu não sei. Você nunca me fala o que estou “Fazendo”.

– Não faço questão de repetir. Você e o Jason não devem ter nada o que fazer mesmo!

– Espera, eu e o Jason? Agora você já esta inventando historia!

– Ah, céus! Tchau, Jackson. – virei-me e sai andando.

– Hey! Annabeth!

– Vai embora! – eu estava de costas.

Não tinha percebido que a chuva tinha parado. Será que há quando tempo não estava mais chovendo? Quanto tempo será que eu já estava atrasada?

Percy desliga o carro, anda ate mim e segura o meu braço.

– Annabeth, me explica isso direito. – ele pedi.

– Eu que preciso que você me explique direito! Você é um completo sem noção.

– Qual é o seu problema? No primeiro dia de aula, você me trata bem. No dia seguinte, começa falar essas coisas estranhas. Depois diz que é minha amiga. Mais tarde, diz que se eu precisar de ajuda, é só falar com você. Ai, no outro dia, onde eu estava, você saia. E agora isso? Que tipo de garota você é?

– Eu que pergunto que tipo de garoto você é! Eu realmente não sei o que você tem na cabeça. Não consigo te entender!

– Serio? Então estamos quites! Porque eu também não consigo entender você!

E assim, com esse comentário, ele volta para o carro e sai em alta velocidade.

Eu fiquei meio “WHAT?” e tentei continuar andando.

O que eu estava pensando? Será que era verdade e ele não sabia do que eu estava falando? Eu devia perguntar... Falar a verdade. Talvez assim agente se acerte, e possa ate ser... Amigos. É, amigos. Ele é ate um cara gente boa e legal e todos gostam dele, então... É. Eu vou falar com ele. É a única maneira. Mas será que eu tinha coragem?

O que ele tinha me dito tinha me afetado. Primeiro nos damos bem. Depois eu o ignoro. Depois digo que sou sua amiga e falo que pode me procurar se tiver problemas. Ondem eu o evito, ate mesmo na hora do almoço quando eu sumi. E agora isso... Ele parecia mais confuso do que eu nessa historia.

Deixando esse pensamento de lado, eu chego na escola. Quando entro na quadra a cena que eu vejo me faz ter vontade de voltar no tempo e continuar a limpar a sala do diretor. Estava todo mundo lá. Faziam uma linha na frente do diretor, que provavelmente estava ditando as regras. Estava Hazel, Piper, Léo, Thalia, Percy, Jason, Nico, Bianca e Luke. Por castigo ou por algum tipo de brincadeira de mau gosto do diretor, estavam todos de toucas, além de aventais, luvas e botas de plástico brancas. Serio, o que esse diretor estava pensando?

Eu cheguei exatamente na pergunta do diretor:

– Onde esta a Srta. Montez?

– É Chase, diretor. – eu corrigi. – Eu estou aqui.

Todos olharam pra mim. Em parte porque eu estava toda molhada por causa da chuva, outra era porque eu estava realmente encrencada pelo atraso.

– Oi gente – eu disse, segurando o riso pra eles – Vocês estão tão... Estilosos.

– Nem ouse rir, loirinha – disse Léo – Você parece que esqueceu de tirar a roupa pra tomar banho. E daqui a pouco vai estar igual a gente.

– Exato – disse o Sr. D – Esta atrasada.

– Desculpe, Sr. D. é que meu relógio estava atrasado e...

– Sem desculpas – disse o Sr. D – Você e o Sr. Jonhson...

– Jackson – disse Percy.

–... Chegaram atrasados. Ele chegou 10 e você 17 min. Portanto você e ele vão guardar os materiais de limpeza e se certificar de que estão fechados corretamente. Depois disso, Sr. Pattson...

– Jackson – disse Percy.

–... Você esta liberado e a Srta. Bernadeth...

– Annabeth – eu corrigi.

–... Vai trancar tudo e me entregar a chave na diretoria. O resto de vocês podem ir quando acabarem de limpar. Boa sorte. Ah, a proposito, quanto mais demorarem, mais tempo vão ficar aqui. Ate mais tarde.

E assim, saiu.

– Velho idiota – rosnou Thalia.

– Nem me fale – disse Nico.

– Eu realmente não estou falando com você – respondeu Thalia.

– Grossa – disse Nico.

– Abusado.

– Hey, gente. Já chega. – disse eu – Quanto mais tempo demorarmos pra começar, mais tempo vamos demorar pra acabar.

– Ela esta certa – disse Hazel.

– Certo, então, que tal fazermos assim. Vamos nos dividir em cinco duplas de um menino e uma menina. Separamos um espaço da quadra pra cada um e tudo acaba bem mais rápido.

– Isso pro chiclete. E também pra recolher o lixo – disse Jason – Eu realmente odeio os castigos do Sr. D.

– Entre pro clube – disse Luke.

– Bem, e depois quando formos lavar...

– Vai ser só bagunça! – Léo deu pulinhos.

– Contanto que essa bagunça limpe a quadra e nos faça sair daqui o mais rápido possível. – disse Bianca.

– Exatamente. – disse Piper – E quais vão ser as duplas?

– Posso escolher? – eu perguntei. Eles assentiram. – OK. – passei os olhos entre eles, vendo quem ficaria melhor com quem – Hum, Luke e... Bianca: vocês ficam com o canto direito. Use os traços da quadra pra saberem ate onde vocês vão... Fazer o que tem que ser feito.

– Claro – Luke me olhou com cara feia. O que eu fiz? Depois sorriu amigavelmente pra Bianca que revirou os olhos.

– Bem – prossegui – Léo e... – Léo me olhou com um sorriso bobo que dizia “você sabe com quem” – Hazel – completei – Vocês ficam com o meio. Já disse o que tem que fazer. Sem desvios vocês dois – Léo sorriu alegremente. Hazel corou. Léo Pegou Hazel pela mão e saiu também. – Hum... Jason e Piper. Vocês ficam com o canto direito. – Jason sorriu pra Piper. Aparentemente era a única garota que ele realmente gostaria de ficar ali. Eles foram – Bem, sobrou nos quatro – Eu, Thalia, Nico e Percy – Thalia vai com o Percy, entre o Luke e o Léo. – Thalia me deu um olhar agradecido. Não entendi de primeira, mas ai me lembrei: Nico. Thalia empurrou Percy e eles foram para o canto deles. Virei-me pra Nico – Bom, di Ângelo, acho que sobrou nos dois.

– Não me diga – Nico me deu um sorriso amigável – Já ate sei o que você quer.

– Quem bom! – disse eu. Passei o braço amigavelmente nos ombros dele – Porque você vai me contar tudo!

– Eu já esperava isso!

***

Depois que eu já estava toda vestida com aquelas coisas (coisas mesmo! Aquilo não pode ser considerado roupa!) de limpeza, apesar de estar toda molhada. Serio, o Sr. D estava de sacanagem! Ele não teria pensado nisso sozinho... Alguém muito Troll provavelmente deu a ideia... (Produção: Nem vem! Dessa vez eu sou inocente!) (Não me engana que eu gosto, produção! Sabe o quanto que você já aprontou nessa Fanfic?) (Produção: Eu? Aprontar? Eu não apronto!) (A é? Deixa eu te falar tudo o que aprontou comigo: você colocou o Jackson na escola, colocou ele como meu vizinho, fez ele quase me beijar um monte de vezes, fez eu querer que ele me beijasse, esta fazendo ele ser um idiota...) (Produção: Só tem o Percy nos seus problemas?) (Não! Você colocou a Rachel na escola, arrumou muita confusão com a gente e com o Sr. D, fez agente ter que pagar este castigo idiota e esta me fazendo usar touca! Mas a maioria dos problemas er com o Jackson) (Produção: tadinho do garoto! Ele não te fez nada!) (*olhar indignado* Ate parece que você não sabe o que ele esta fazendo!) (Produção: Eu sei o que você pensa que ele esta fazendo, não o que ele realmente esta fazendo!) (*estreitando os olhos* O quer dizer?) (Produção: Ah, nada! Só que mais problemas vão surgir! *Produção apararta para Hogwarts*) (Ela er uma bruxa? Ah, ela er uma bruxa!) Nico e eu fomos pro nosso canto da quadra.

– Anda Nico, me conte toda a sua conversa com o Luke! – eu disse.

– Mas você não tem jeito, ne?

– Não.

Ele suspirou e me contou toda a conversa.

– Ela mordeu ele? – comecei a rir – Isso er bem o estilo da Thalia.

– É. Eu dei sorte.

– Mas, já se decidiu?

Ele baixou o olhar. Eu sei que eu estava apressando o garoto demais, mas eu sempre senti que eles tinham algo em comum, e isso só aumentou quando ele se entregou por ela. Nunca pensei que alguém tivesse coragem o bastante pra isso. Se fosse qualquer outra pessoa ela ficaria zangada. Ou será que eles brigaram depois disso? Mas sei que a coragem do Nico colocou todo mundo aqui.

– Annabeth, esta tudo confuso agora... – disse ele – Eu... Eu prefiro não falar.

– Tudo bem. Vou te dar um pouco de espaço.

– Obrigado.

– Mas, se quiser fazer as pazes com ela, peça desculpas pelo beijo.

– Tudo bem. Eu vou pedir.

– E depois esta confuso?

Ele sorriu.

– Talvez não.

Eu sorri.

– Você e ela é um casal perfeito!

– Não comece.

– Ta! Não falo mais nada – fingi trancar minha boca com a chave – Agora, vamos ao trabalho.

Thalia

Annie havia me colocado com o Percy. Ou ela não queria falar com ele, ou ela queria falar com o Nico. Aposto meu chapéu de que ela queria falar com o Nico, apesar de não ter chapéu nenhum. Eles ficaram um tempo conversando ontem quando ela veio nos procurar, e eu tenho certeza de que ele contou o que houve pra ela e... Argh! Porque ele me beijou, droga porque ele tinha que me achar? Espera... PORQUE ALGUÉM TINHA QUE ME ACHAR? Eu só queria pensar um pouco! Será que é pedir de mais?

Tudo bem, voltando a limpeza na quadra da escola, tudo o que eu mais queria nesse momento era tirar essa touca horrorosa. Serio, pra que isso? Eu, Thalia Grace, a Punk mais louca que eu conheço, de avental e toca! Posso com isso?

Ok. Percy e eu estávamos indo mais rápido que todos no nosso trabalho. Correção: Eu estava indo mais rápido que todos no trabalho. Percy era o maior lerdo! E eu estava com raiva. Com raiva desse avental, dessa toca, desse castigo, do Sr. D, do Percy por ser lerdo, de todo mundo por ter se entregado, do nico por ter me beijado, de mim por ter retribuído o beijo... Então eu tinha que descontar minha raiva em alguma coisa!

– Hey, Thalia, deixa um pouco de chão pra gente pisar! – Percy pôs a mão por cima da minha.

– Não me enche o saco! – Livrei-me de sua mão.

Ele recuou pasmo.

– Desculpe Percy – eu disse – Só estou um pouco irritada.

– Um pouco? – disse ele – O chão começou a gritar!

Eu tive que sorrir.

– Esta irritada com o que? – ele perguntou.

– Com tudo!

– Quer dividir?

– Não, Percy. Acho melhor não.

– Tudo bem. Não quer dividir, então não divida.

– Percy, você é tão compreensível! – disse irônica.

– Obrigado – gabou-se ele.

Nos rimos e voltamos ao trabalho.

– Am... Thalia – disse Percy – O que esta rolando entre você e o Nico?

Eu, literalmente, caio pra trás.

– Co-como assim? – gaguejei.

– Bem... Vocês brigando – ele ria – Parecia que ia soltar faísca entre vocês dois! – ele me olhou curioso – O que houve?

– Nada – voltei ao trabalho.

– Sim, mas... Foi você e ele que bolaram o plano contra a Rachel como se fossem uma antiga dupla da bagunça e, ai, hoje, os dois ficam que nem gato e rato...

– Eu sou a gata.

–... E se deixassem, iriam se matar! – ele me olhou serio – Eu vou fingir que você não disse isso.

Eu ri.

– E então? – disse ele – O que houve?

– Não houve nada, Percy – eu tentei soar o mais normal possível mais minha voz saiu tremida.

– Olha isso não me convenceu – disse ele – Ninguém briga sem motivo!

– Tudo bem, eu falo – pense Thalia, pense – Agente brigou por que... Ele disse que... Eu... Bem... Ele disse que...

Ele olhou para o relógio em seu pulso.

– Pode pensar em uma desculpa – disse ele – Faltam 14 horas para acabar o dia!

– Cale a boca! – ele riu – Ele disse que... Que eu era uma... Mal agradecida!

– Como assim?

– Bem, ele me disse isso porque eu não falei obrigada a vocês pelo que fizeram.

– Mas é verdade! Sua mal agradecida!

O olhei incrédula.

– O que? – ele perguntou inocente – Ele não diria isso a toa, já que ele fez aquilo porque ele quis. Então, alguma coisa aconteceu pra ele jogar isso na sua cara – ele olhou pra mim. Eu baixei o olhar – Thalia, o que você fez?

– Nada. Eu não fiz nada.

FLASHBACK ON

(...)

– Am, Thalia, por que você não queria que eu me entregasse ontem? – disse Nico

Droga! Por que ele tinha que perguntar isso.

– Ate parece, di Ângelo, que eu ia ficar te devendo alguma coisa. – disse eu.

– E qual o problema?

– Ah, faça-me o favor! Você nem meu amigo é!

– Ah, não?

– Claro que não!

– Ah, é? Então acho que você deveria ter levado a culpa sozinha mesmo!

– Era o que eu queria, mas você parece que não pensa!

– Desculpe, Srta. Punk, por tentar te ajudar a se livrar da culpa!

– Eu te pedi pra você me tirar da culpa?

– Ah é? Você é uma mal agradecida!

– Eu não sou uma mal agradecida! Eu só não pedi pra você fazer nada pra mim!

– Mal agradecida!

– Ai, di Ângelo, evapora!

(...)

FLASHBACK OFF

– Tem certeza? – perguntou Percy.

– Não. Mas eu não quero falar disso.

– Bom, então, se foi só isso, não tem motivo pra briga. Ou tem outro motivo?

– Ah...

– Percy e Thalia! – gritou Jason do outro lado da quadra – Nada de namoro na escola!

Todos riram.

– Jason – eu gritei de volta – Eu não acredito que você esta me vigiando do outro lado da quadra. Eu já sou maior de idade e já posso me cuidar muito bem sozinha. Maninho-Querido-Do-Meu-Coração-Sqn me faz um favor? Me ame menos!

Mais risadas.

– Acho melhor voltarmos ao trabalho. – disse Percy.

– Você acha?

– Certeza!

Jason

Ate o momento em que eu resolvi brincar com a Thalia e acabar bancando o irmão ciumento, eu e a Piper não estávamos falando uma só palavra.

Ela fazia o trabalho dela quietinha e nem se quer olhava pra mim.

Desde o beijo, nos não havíamos conversado (conversado) como amigos ainda, mas eu deveria saber que não seria a mesma coisa. Agente mal tinha virado amigos e eu beijo a garota. Ela deveria estar confusa sobre quais seriam as minhas intenções com ela. Mas, mesmo assim, eu tinha que perguntar.

– O que houve, Pips?

Ela se virou e me olhou curiosa.

– Porque “o que houve?”? – ela disse. – não houve nada, Jason.

– Você esta estranha...

– Claro que eu estou estranha – ela tinha ironia na voz – Jason, eu estou de toca e avental. Claro que eu estou estranha! O que você queria?

Um sorriso britou em meus lábios. Nos dela também. Era claro que ela estava tentando aliviar a tensão. Seus olhos multicoloridos estavam em um tom de castanho esverdeado.

– É. Tem razão.

– olhe Jason, não se preocupe com o beijo, ok? Eu já ate esqueci! Não significa nada!

Como não significa nada?, quis perguntar. Mas ela tinha razão. Eu tinha a Reyna. Uma garota bonita e... Só! Eu não via mais qualidades na Reyna como eu via antes. Eu nem mesmo me lembro porque a pedi em namoro! Quando foi? E será que foi eu ou foi ela que pediu o namoro? A Reyna é muito mandona! Acho que foi isso que aconteceu. E agora a Piper apareceu e... Me confundiu todo! Na verdade ela não apareceu. Eu que notei que ela existia!

– É... – tentei soar o mais normal possível – É, você tem razão.

– É, eu tenho – ela soava desapontada?

– Jason e Piper – gritou Thalia do outro lado da quadra. Ela estava em pé e com as mãos na cintura – Nada de namoro na escola. Voltem ao trabalho.

– Sua colona! – grito de volta – Volte você!

– Eu já acabei, querido! – ela grita.

Todos riram.

Olho pra Piper e ela esta um pouquinho corada.

– Isso só pode ser castigo – eu digo a ela.

– Com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu tenho uma seria mania de terminar os capítulos com cenas Jasiper, neerh??
Não sei porque!
Bem, eu espero que tenham gostado Divos e Divas ♥
Hey, não se esqueçam dos meus 10 reviews ok?
Quem sabe ate não sai Segunda Feira?
Hey, quem ai vai viajar? Eu vou ficar em casa nesse Carnaval! Ai er bom que eu consigo dar uma adiantada nas Fics que eu tenho, pois essa eu parei de digitar no capitulo 18 e eu ainda não terminei ele! So que manuscrito, eu tenho ate o Vinte!
Bem, ate o próximo Babys '