Te odeio, mas Te amo escrita por JadeIrwin


Capítulo 12
Our New Beginning


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHH MEEEU DEEUUSS! Muito obrigadaaaa Jesa e Gabi Henderson, por terem recomendado minha fic. Momento pirandoo! AMOOOO VCS DEMAAAISS! Vocês são as melhores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434367/chapter/12

Logan: Posso falar uma coisa? - sorriu tímido e ela assentiu - Eu fiquei curioso pra saber o resto da carta.....Não me bate. - disse rapidamente e Lucy riu.

Lucy: Você e o resto do colégio. - abaixou a cabeça - Eu não precisava disso.

Logan: Eu sei, desculpa.....

Lucy: Não tem porque você se desculpar. - disse, abraçando os braços.

Logan: Frio? - perguntou e sorriu quando ela afirmou com a cabeça. Então, ele tirou o casaco fino que estava vestindo e cobriu-a por cima dos ombros.

Lucy: Você não estava vestindo isso. - disse e ele riu.

Logan: Peguei no carro depois da briga.

Lucy: Ah. - abaixou o olhar, ao lembrar da cena - Obrigada, de qualquer forma. - ele apenas sorriu - Logan, promete uma coisa pra mim?

Logan: O que?

Lucy: Não vá ficar se achando pelas coisas que você ouviu. Aliás, finja que não ouviu nada. - pediu com um olhar suplicante e ele sorriu levemente.

Logan: Eu não posso fingir que não ouvi, Lucy.... - disse calmo e ela o encarou - Até porque....Eu gostei do que eu ouvi. - disse, corando.

Lucy: Mas...

Logan: Relaxa, eu não vou ficar me achando. Eu não vou comentar mais nada sobre isso, prometo. - sorriu.

Lucy: Obrigada. E desculpa pelo o que o Brian fez com você. Eu juro que vai ter volta. Ele não perde por esperar. - ela estava ficando nervosa novamente. Fechou as mãos e os olhos já estavam marejando de novo, enquanto ela olhava para o nada.

Logan: Hey. - disse, tocando levemente no rosto dela - Não vale a pena ficar se preocupando com aquele idiota.

Lucy: Eu não precisava passar por isso. Muito menos você. Eu fico me perguntando porque eu fiquei com esse cara..... - uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Logan, sem pensar duas vezes, a enxugou num toque leve.

Logan: Não pense assim. - sorriu, passando a mão nos cabelos dela - Ele que devia ter orgulho de..... - disse, corando levemente - Orgulho de ter namorado uma garota como você.

Lucy olhava fixamente nos olhos de Logan. O silêncio tomou conta do lugar. Só podiam ouvir o quebrar das ondas mais adiante. Ela simplesmente não sabia o que dizer, mas estava se sentindo reconfortada. Apenas por estar ali, com Logan Mitchell, que poucos dias antes era motivo de sua fúria.

Lucy: Logan... - ele a encarou - Eu posso.....Ah, esquece.

Logan: Ah, não. - virou de frente pra ela, curioso - Agora fala.

Lucy: Não. - riu.

Logan: Por favor. - fez uma cara de cão sem dono e Lucy revirou os olhos, rindo.

Lucy: Eu não sei porque eu estou pedindo isso, que fique claro. - disse, encarando o chão, tímida - Isso é estranho.

Logan: Você ainda não pediu nada. - sorriu.

Lucy: Você vai achar estranho.

Logan: Tente.

Lucy: Posso.....abraçar você? - ela olhou pra baixo e não viu o sorriso enorme que Logan abriu - É que não sei, fiquei com vontade. Eu preciso abraçar alguém e..... - Lucy ia atropelando as palavras, tentando consertar o que havia acabado de dizer, e tinha a sensação que não devia ter dito nada. Estava falando sem parar quando Logan soltou uma risada gostosa.

Logan: Caramba, você fala demais. - disse, rindo - Vem cá.

Logan a puxou pra mais perto e a abraçou com força. Lucy pousou sua cabeça sobre o peito dele, o segurando com toda força que podia. Ele mantinha os olhos fechados ao acariciar os cabelos e o rosto frio dela. Ficaram ali, sem dizer nada por alguns minutos, mas se sentindo incrivelmente bem. Com um pouco de esforço, Lucy saiu dali, contra a própria vontade. Estava com vergonha, mas se sentia muito bem. Era como se nada tivesse acontecido. Aquele momento havia apagado todos os outros daquela noite. Logan abriu um sorriso encantador e a garota quase teve certeza que suas pernas nunca mais obedeceriam.

Logan: Você não precisa pedir. - disse, ainda sorrindo.

Lucy: Bom saber.

Lucy sorriu e apoiou sua cabeça no ombro de Logan, que envolveu sua cintura com a mão. Ficaram olhando o mar sem dizer nada.

Lucy: Eu acho que tenho que ir pra casa. - disse, quebrando o silêncio.

Logan: Por quê?

Lucy: Porque eu tenho casa. - disse e os dois riram.

Logan: Mas você não precisa ir agora.

Lucy: É, acho que não.....- sorriu - Mas ainda tenho algumas coisas da bagagem pra ver.

Logan: Então eu te levo pra casa. - disse, se levantando.

Lucy: Não, não precisa, Logan. - sorriu - Não precisa se incomodar.

Logan: Eu faço questão. - disse, a puxando pra cima - Vou ficar com você até a noite terminar. Só pra ter certeza. - sorriu.

Lucy: Certeza de quê?

Logan: Certeza de que isso realmente está acontecendo. - sorriu, tímido.

Lucy: Já que é assim. - sorriu - Aceito sua carona.

Eles foram conversando sobre coisas aleatórias no caminho até o carro. A festa estava sendo desmontada, devia ser tarde, mas Lucy não se preocupou em conferir. Não estava com cabeça pra aquilo, mas estava feliz. Em alguns minutos, pararam em frente ao carro de Logan.

Durante o caminho, eles ficaram rindo, cantando e conversando bastante. O caminho era curto, chegariam rápido. Logan estacionou em frente ao jardim da casa dela.

Logan: É, eu acho que é isso. - ele parecia desanimado com a ideia, o que fez a garota sorrir.

Lucy: Obrigada por essa noite, Logan. - sorriu e ele a acompanhou.

Logan: Acho que todas as coisas boas tem que ter um final, não é mesmo? - sorriu desanimado - Mas nos vemos na França.

Lucy: É, a França que nos espere. - fizeram um high-five e riram - Vou entrar. Obrigada, de verdade. - disse, estalando um beijo no rosto do garoto, que sorriu.

Logan esperou Lucy entrar em casa e acelerou o carro, extremamente feliz.

Lucy fechou a porta atrás de si e estava tudo escuro. Sua mãe já estava dormindo e Kendall provavelmente estava ajudando as garotas com a arrumação da festa, coisa que ela devia estar fazendo. Mas não estava se importando. Colocou as mãos nos bolsos e subiu as escadas, sorridente. Só quando chegou no quarto percebeu que ainda vestia a blusa azul que Logan havia emprestado. Riu sozinha e não tirou a blusa, se jogando pra trás na cama. Aquele perfume lhe fazia bem.

.......

A casa de Logan estava vazia. Sua mãe havia saído com algumas amigas. Então ele se jogou no sofá, ainda com um sorriso bobo no rosto. Ficou olhando pro teto, sem acender a luz, quando sentiu o celular vibrar no bolso da bermuda. Pegou o aparelho rapidamente, e com um sorriso ainda maior no rosto, leu a mensagem que Lucy havia enviado.

"Todas as coisas boas tem que ter um final, mas algumas coisas nem sempre tem fim."

"Ah, devolvo sua blusa na França....Ou não. Eu gostei dela. Haha. xoxo Lucy."

.........

Lucy estava jogada na cama com o celular na mão quando ele vibrou. Achou que seria uma mensagem, então se assustou quando viu que era uma ligação de Logan. Respirou fundo e atendeu.

Lucy: Mas já está com saudades de mim? - disse e ele riu.

Logan: Pretenciosa.

Lucy: Realista.

Logan: Fica quieta. - os dois riram juntos - Recebi seu SMS. E antes que você me zoe por ter te ligado ao invés de ter respondido. Eu só liguei pra dizer que vamos ter problemas sobre essa blusa, eu gosto muito dela. - disse, rindo.

Lucy: Ah, é realmente uma pena. - riu baixo - Ela fica melhor em mim do que em você.

Logan: Isso é o que nós veremos na França. É tão legal dizer isso. - riu empolgado, a fazendo rir também.

Lucy: Melhor do que dizer vai ser ESTAR lá, amorzinho. - fez uma voz afetada e os dois gargalharam.

Logan: Com certeza.

Lucy ouviu o barulho do carro de Kendall estacionando e fez uma careta.

Lucy: Droga, vão descobrir que eu fugi da limpeza. - reclamou e ele riu - Tenho que desligar, Logan. Vou tentar fingir que estou dormindo. - disse rapidamente.

Logan: Boa sorte com isso. - disse, rindo - Ah, só mais uma coisa.

Lucy: O que?

Logan: Se algumas coisas não tem fim....Essa será uma delas. É só um novo começo. O NOSSO começo. - ela fechou os olhos, sorrindo.

Lucy: Eu tenho certeza disso. - disse com a voz baixa e Logan abriu um imenso sorriso - Não vou esquecer o que você acabou de dizer, dica. Eu vou cobrar. - riu.

Logan: Pode cobrar. - disse, rindo.

Lucy: Boa noite, Logan. Obrigada, de novo.

Logan: Boa noite, Lucy. Durma bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio, mas Te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.