Te odeio, mas Te amo escrita por JadeIrwin


Capítulo 11
Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434367/chapter/11

Lucy: Brian, desce daí agora. - gritou, mas ele apenas riu.

Brian: Nossa, gente, calma. Eu tenho uma surpresinha pra vocês....

Kendall, James e Carlos se aproximaram de onde Logan e Cat estavam. Não demorou muito para que Maggie também chegasse ali. Bruna foi direto ajudar Lucy.

Kendall: O que esse idiota tá fazendo?

Logan: Não deve ser coisa boa.

Bruna: Portman, eu vou chamar os seguranças. - gritou.

Brian: Vamos lá, antes que as pessoas se estressem comigo. Me dá aquilo, Jason. - ordenou, rindo alto. O amigo entregou alguns envelopes em suas mãos. Os envelopes de literatura.

Maggie: Puta merda. - disse logo quando reconheceu os papéis.

Cat: Eu vou falar com o segurança.

Carlos: Eu vou com você.

Brian: "Kelly Newman sobre Paul Prescott" - começou a ler, presunçoso, e todos agora prestavam absoluta atenção, rindo sobre as coisas lidas.

Maggie: Brian, onde você arrumou isso?

Brian: Ah, um mágico nunca revela seus truques, Stone.

Lucy: Brian, deixa de ser ridículo, os seguranças estão vindo, desce daí.

Brian: Mas estão gostando, não estão? - perguntou e várias pessoas gritaram - Viu só? Eu também sei chamar atenção. E eu nem cheguei na melhor parte, gatinha. - riu sozinho - Vamos para outro envelope....."Katie Stern sobre Jennah Roberts"

Brian começou a ler o papel e Lucy olhou pro lado. Jennah estava chorando pelas coisas que a outra garota havia escrito sobre ela. Aquilo não daria certo, não mesmo.

Lucy: Chega! Eu vou até a cabine ligar esse som eu mesma, aí esse idiota vai calar a boca. - disse e abriu passagem, passando por Logan e empurrando algumas pessoas pelo caminho.

Brian: "Lucy Knight sobre Logan Mitchell" - anunciou alto. Lucy parou, de costas, com as mãos fechadas em punhos. Aquilo não podia estar acontecendo. - Esse envelope é o meu preferido. - continuou, sob olhares atentos.

Logan olhou pra trás e viu que Lucy estava paralisada, de costas para o palco. Deu dois passos a frente e se juntou com Maggie e Bru.

Logan: Façam esse idiota parar. - gritou bravo.

Brian: "Logan Mitchell é um garoto completamente diferente de mim. Diferente do que eu esperava sobre ele.....Logan é o único capaz de entender o que eu realmente penso ou sinto, e acho que é por isso que nós brigamos tanto. Eu simplesmente odeio estar desarmada em frente às pessoas. Eu gosto de ser a Lucy Knight que todos vêem por aí. Mas essa não é a Lucy que ELE vê. Quando ele olha pra mim eu tenho absoluta certeza de que ele vê através, e isso me deixa desconcertada...." - Brian parou pra rir - "Agora vou confessar....Eu adoro a risada dele e aquele sorriso tímido, acho que o mundo fica mais leve com isso. O jeito que ele......"

As lágrimas escorriam pelo rosto de Lucy, que estava parada, agora olhando pra Brian, que ria a cada palavra da maldita carta de literatura. Logan olhou pra trás e seu olhar se encontrou com o de Lucy. Foi quando ele percebeu que ela estava chorando. Em meio segundo, deu mais alguns passos e puxou Brian pra baixo do palco, dando um soco certeiro em seu rosto, o fazendo cair no chão.

Brian: Filha da puta. - gritou e acertou outro soco em Logan, que cambaleou - Você vai ser só mais uma vítima na mão dela.

Logan não respondeu nada, mas tinha raiva no olhar. Deu outro soco na barriga de Portman. Lucy já estava ao lado das amigas gritando por socorro, quando Jason também partiu pra cima de Mitchell, o derrubando no chão. Então Carlos, Kendall e James conseguiram apartar a briga com algum esforço.

Brian: Eu disse que ia ter volta, vadia. - disse e Logan deu mais um soco em seu rosto.

Logan: NÃO CHAMA ELA DE VADIA, SEU DESGRAÇADO.

Kendall: Brian, se você chamar a minha irmã de vadia de novo, eu quebro a sua cara, idiota. - disse bravo, enquanto James o segurava para não pular no pescoço de Brian.

Brian: Me solta, porra. Eu ainda quero acertar uma no olho desse....

Logan: Solta. Deixa ele vir. - dizia, tentando se soltar de Carlos.

Carlos: Logan, fica na sua.

Lucy: Já chega vocês dois. - gritou, com os olhos vermelhos - Você é podre, Brian. Muito pior do que eu esperava.

O som alto de uma música do Strokes tomou conta da festa e as pessoas abriram espaço para que Lucy saísse correndo dali.

...............

Bruna: Ela não está em lugar nenhum. - chegou correndo ao lado de James. Kendall colocou a mão na cabeça, preocupado.

James: A Maggie também não achou ela. O Carlos e a Cat estão procurando ainda.

Kendall: Caralho, eu vou quebrar a cara desse Portman.

Bruna: Você não vai nada, Kendall. Tudo o que nós não precisamos agora é que você se machuque. E o Logan?

Kendall: Ainda tá procurando.

James: Vai ficar tudo bem, cara.

Bruna: É verdade, Kendall. Eu conheço a Lucy. Ela só deve estar por aí pensando na vida. Não vai acontecer nada. - sorriu e Kendall ficou mais aliviado.

............

Logan estava andando ao longe na praia, já pensando em voltar, quando avistou Lucy sentada próxima ao mar. Antes que ela o visse, pegou o celular rapidamente e discou para Kendall.

Logan: Achei, cara. Vou lá falar com ela. Mas relaxa que ela está bem. - disse e desligou.

Ele andou devagar com as mãos nos bolsos até onde a garota estava. Lucy estava distraída, desenhando na areia.

Logan: Hey. - disse, se sentando ao lado dela - Posso ficar aqui?

Lucy: Aham. - ela respondeu olhando pra baixo, e dois minutos de silêncio pairaram ali. Logan estava olhando para o mar, quando Lucy se virou pra ele. - Me desculpa, você deve ter se machucado. - disse e ele riu.

Logan: Tá tudo bem. - sorriu.

Lucy: Deixa eu ver. - ela acendeu a luz fraca do celular para iluminar melhor o rosto do garoto. - Ele te bateu aqui....Ah, Logan, me desculpa.

Logan: Ei. - disse, tocando levemente no rosto dela - Eu já disse que tá tudo bem. - sorriu, olhando nos olhos verdes da garota - Deve estar doendo mais nele. - riu e ela sorriu, revirando os olhos.

Lucy: Metido.

Logan: Realista.

Lucy: Ah, fica quieto. - riu baixo.

Logan olhou pra Lucy novamente e sentiu um arrepio na espinha. Estavam longe da orla, o local era pouquíssimo iluminado, mas ela estava incrivelmente linda ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!