Te odeio, mas Te amo escrita por JadeIrwin


Capítulo 13
Let the Rain Fall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434367/chapter/13

Bruna: Ah, eu não acredito! Em algumas horas estaremos na Riviera Francesa. - pulava de um lado pro outro, enquanto as meninas riam.

Cat: Vai ser perfeito! - dizia, enquanto organizava algumas coisas na bolsa.

Estavam todas no quarto de Cat, as malas estavam no andar de baixo, e o pai dela as levaria de carro até o aeroporto. O tempo estava feio, e isso estava deixando Lucy um pouco preocupada, mas nada que sobressaísse sobre a vontade de viajar logo e começar as férias.

Maggie: QUASE perfeito, né? - revirou os olhos e Cat tacou uma almofada na cara da amiga.

Cat: Para de frescura, Maggie Stone. Aceite o seguinte fato: Você verá seu amor secreto, James Diamond, durante toda a viagem. Isso vale pra você também, Lucy.

Lucy: Eu não tenho problemas em ver o James a viagem toda. - brincou e Cat mostrou o dedo, rindo.

Cat: Você entendeu.

.......

Sr. Valentine: Boa viagem, meninas. Juízo, viu? Cat, me liga quando chegar lá, filha.

Cat: Tá bom, pai. Amo você, agora tchau, tenho coisas pra fazer. - disse rapidamente e se despediu.

Bruna: Quanto amor com o papai, Cat. - disse e todas riram.

As quatro garotas andaram pelo aeroporto com suas malas até o guichê, onde fariam o check-in. Estava chovendo e elas já estavam preparadas para possíveis atrasos, mas nada muito preocupante, até porque estavam juntas, e acabariam se divertindo de um jeito ou de outro. O vôo dos garotos sairia três horas após o delas, isso havia sido decidido no par ou ímpar porque queriam poupar o máximo de tempo juntos.

Depois de duas hora de atraso, Lucy começou a perceber que a chuva caía muito mais forte, e que a maior parte dos vôos estavam sendo atrasados por isso.

Maggie: Puta merda! Eu não aguento mais ficar aqui.

Lucy: Eu também não. Quero ir pra França.

Bruna: Ah, jura? - olhava para o aeroporto cada vez mais lotado e cheio de passageiros indignados com a demora.

Cat: Gente, gente. - chegou correndo - Falei com um cara da companhia aérea e ele disse que tá impossível voar com essa chuva. Vão atrasar e cancelar todos os vôos até que isso seja normalizado.

Maggie: AH, NÃO! - berrou, se levantando - Nosso vôo era duas da tarde e já são quase cinco horas.

Bruna: Daqui a pouco os garotos estão aqui.... - disse e Lucy levantou a cabeça rapidamente, percebendo o que a amiga havia dito. Incrivelmente, seu coração começou a bater descompassado quando encarou essa possibilidade.

Cat: Não é, Lucy? - ouviu a amiga dizer e chacoalhou a cabeça, retornando à realidade.

Lucy: Desculpa, Cat. Eu tava viajando aqui. - disse sincera e ela riu. Então, sentiu seu celular vibrando na bolsa e pegou rapidamente o aparelho. Era uma ligação de Kendall. - Fala, maninho.

Kendall: Vocês já estão na França?

Lucy: Todos os vôos estão atrasados, ou sendo cancelados. Ainda estamos no aeroporto.

Kendall: Sério? Acabamos de chegar aqui e, nossa, isso tá uma loucura! - dizia olhando para os lados e esbarrando em algumas pessoas. Logan estava logo ao seu lado, prestando atenção na conversa.

Lucy: Já fizeram o check-in? - perguntou, andando de um lado para o outro. Estava ficando ansiosa. Uma sensação boa estava tomando conta dela, ao lembrar da noite anterior.

Kendall: O Carlos e o James estão na fila, eu e o Logan estamos indo pra lá. Quando terminarmos, eu te ligo, beijo.

.........

Kendall desligou o celular e deu um passo pra trás quando percebeu que Logan estava quase colado nele, tentando ouvir a conversa. Mitchell chacoalhou a cabeça e riu.

Logan: Mal, cara. - levantou as mãos, se desculpando, o que fez o amigo rir - Elas conseguiram viajar? - ele estava extremamente curioso, e mais ainda, torcendo para que não tivessem conseguido. Mal podia acreditar na aproximação que ele e Lucy tiveram na noite anterior, mas queria sentir aquilo de novo. Era estranho, surreal, mas ele queria, e muito....

Kendall: Não, elas ainda estão aqui. - disse calmo e saiu andando até onde Carlos e James estavam. Logan ficou paralisado, com um sorriso idiota no rosto e subitamente ansioso. - Vem, cara. - gritou e ele voltou à realidade, seguindo o amigo.

.........

Lucy e as amigas estavam sentadas no chão, em um canto do aeroporto. Tinham levantado para darem uma volta pelo local, e quando voltaram não encontraram mais cadeiras disponíveis. Maggie estava quase dormindo, enquanto lia uma revista e Cat estava com fones, também parecia estar longe dali. Enquanto Lucy batucava insistentemente na própria perna, deixando Bru nervosa.

Bruna: Para com isso, sua louca. - segurou a mão da amiga, que riu sem graça.

Lucy: Desculpa.

Bruna: Tá ansiosa porquê? - perguntou e Lucy engoliu em seco.

Lucy: Pra viajar, ué. - mentiu.

Bruna: Pra viajar ou pra ver um certo Logan Mitchell, que está no mesmo aeroporto que você? - disse, tirando o fone e se sentando de frente para a amiga, com um olhar malicioso.

Lucy: Pirou, Bru? Nada a ver, porque eu estaria ansiosa pra isso? Eu vejo o Mitchell todo dia, não tem nem mais graça.

Bruna: Ah sim, mas agora que vocês estão se dando bem e....

Lucy: Cala a boca. - interrompeu, olhando para as duas amigas. Ela não tinha conversado sobre isso com Maggie e Cat.

Bruna: Ah, vê se me erra, Lucy Knight. Elas não tão ouvindo nada. - bufou e ela riu baixo.

Lucy: Mesmo assim.

Bruna: Mas você tá nervosa por isso que eu sei.

Lucy: Ah, vá a merda, Bru. Dane-se, eu não tô nem ligando pelo fato do Logan estar aqui. Você deve estar pirando, sabia? Inclusive, tô bem tranquila em relação a isso.

Bruna: Ah, é?

Lucy: É. - disse, cruzando os braços.

Bruna: Então beleza. Aliás, ele está vindo pra cá.

Lucy arregalou os olhos e tentou fazer sua melhor cara para olhar pra trás. Inclinou suavemente o pescoço, sem levantar, e viu os quatro garotos se aproximando. Primeiramente, seu olhar bateu em James, que vinha mais à frente com Kendall. Em seguida, viu Carlos e Logan rindo animados e voltou seu olhar pra frente.

Bruna: Nossa, amiga. Que cara. - disse e as duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio, mas Te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.