Te odeio, mas Te amo escrita por JadeIrwin


Capítulo 10
Beach Party part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434367/chapter/10

Lucy estava voltando ao encontro de suas amigas, quando sentiu uma mão pousando em seu ombro, e ouviu aquela risada que já era muito conhecida. Pela primeira vez em anos, em vez de ter um surto de raiva, sentiu sua nuca arrepiar ao ouvi-la.

Logan: Difícil achar você por aqui. - sorriu largamente, fazendo com que a garota em sua frente desmontasse. Ele estava vestindo uma bermuda preta estampada e uma camiseta branca simples. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas mesmo assim continuava lindo.

Lucy: É difícil encontrar qualquer um aqui. - sorriu - Que bom que você veio. - disse e ele riu.

Logan: Eu disse que viria.

Lucy: Está gostando?

Logan: Aham. A festa tá linda. - sorriu - Seu irmão está vindo.

Lucy: Sério? Que máximo, todos os losers virão. - disse, rindo e Logan fechou a cara - Ai, desculpa, eu não quis te ofender, é que eu tô acostumada a.....

Logan: Desencana. - sorriu - Eu também não me acostumei com essa relação civilizada ainda. - disse e os dois riram.

Bruna: Lucy, até que enfim te encontrei. - chegou correndo - Tá na hora do discurso, garota. E o Kendall tá aqui.

Lucy: Ah, o meu irmão já chegou? - Bru assentiu - Tudo bem, deveres são deveres. Estarei lá em um minuto. - disse e a amiga saiu em direção à fogueira. - Bom, tá na hora do meu mico anual. - os dois riram - Depois do meu discurso, a gente poderia tomar alguma coisa, sei lá.... - ela estava tímida. Logan sentiu um calor por dentro. Sabia o quanto era difícil deixar Lucy naquela situação, e ela ficava mais linda ainda daquela forma.

Logan: Claro. - disse, dando seu melhor sorriso - Vou esperar você ali nas pedras, ok?

Lucy: Ok. Me deseje sorte.

Logan: Boa sorte. - sorriu. Ela saiu em direção à fogueira.

– E aí, galera? Tão curtindo a festa? - o DJ perguntou e vários gritos animados responderam - Ótimo, então é hora de dar aquela pausa na música, pra aquela gata ali em frente a fogueira dizer algumas coisas. Vai lá, Lucy. - disse, e todo mundo começou a gritar e aplaudir.

Lucy riu junto com Cat da introdução que o DJ havia feito. Depois de tantas festas, era de se esperar que ele já fosse amigo delas. Kendall, James e Logan estavam sentados nas pedras, com uma visão privilegiada do tal discurso. Carlos havia sumido com Megan e seus amigos apostavam que os dois já estavam longe dali.

Lucy: Hey, galera. - deu um grito e todos gritaram - Bom, acho que todo mundo aqui quer curtir a festa, e não sei porque eu tenho que ficar aqui pagando mico. - disse e todos riram - Mas vamos lá, né? Bem, esse ano foi muito difícil pra muito de nós. Não vamos negar que aquele colégio é complicado, e sei que muitos espertinhos aqui nem devem ter passado de ano....

Jason: EU PASSEI. - gritou e os amigos riram.

Lucy: Que bom, Jason. Isso realmente é um milagre. - disse e todos riram, deixando o garoto sem graça - Mas férias de verão é tudo o que nós esperamos durante o ano todo. E só fazemos aquelas provas difíceis pensando na praia, na pegação e na diversão que teremos um tempo depois. E isso chegou! - disse, em meio a aplausos, em especial das amigas. - E agora eu vou acender essa fogueira, em comemoração a esse tão esperado momento! FÉRIAS! - ela gritou e todos aplaudiram. Pegou uma tocha acesa da mão de Bru e acendeu, sob o som de gritos altíssimos, a enorme fogueira montada no centro da festa, com um mar de aplausos. - É isso aí! Declaro iniciada as nossas amadas.... FÉRIAS DE VERÃO!

Lucy desceu do palco improvisado, rindo do que tinha dito. Simplesmente achava aqueles discursos horríveis, e tinha ataque de risos todas as vezes que lembrava das coisas que normalmente dizia. Pegou Magg pela mão e a puxou em direção ao grupo de amigos do irmão.

Kendall: Wow! Você realmente sabe animar esses animais. - disse, rindo, levando um tapa da irmã.

Lucy: Eu disse que era péssimo. - disse, rindo.

Logan: Você foi ótima, Lucy. - disse sorrindo e todos pararam para olhar pra ele, incluindo Lucy. Droga, ele havia pensado alto de novo.

James: Como é? - perguntou, incrédulo.

Logan: Ótima eu digo.....No nível que esses animais merecem. - "consertou" rapidamente e Lucy fez uma careta.

Maggie: Tava demorando. - revirou os olhos - Kendall, vamos pegar alguma coisa pra beber?

Kendall: Ok. - disse, se levantando.

James: Eu também vou.

Maggie: Eu não te chamei.

James: Até onde eu sei, o bar não é seu.

Maggie: Mas eu organizei e.....

Kendall: Cacete, andem logo vocês dois. Parecem duas certas pessoas que eu conheço. - disse, olhando pra Lucy, que mostrou o dedo, enquanto eles se distanciavam .

Lucy: Então quer dizer que meus discursos são bons para animais? - disse, se virando para Logan.

Logan: Desculpa, Lucy, é que o James.....

Lucy: Tá, esquece. Acho que vai ser sempre assim mesmo. - disse e deu de ombros. Virou-se para sair quando Logan segurou seu braço.

Logan: Ei, Lucy. - disse, com o olhar baixo - Me desculpa..... - disse, incrivelmente corado e ela se virou pra ele. Aquela cena era realmente inédita.

Lucy: Você pediu.....Desculpas?

Logan: Por quê? Você não vai aceitar? - disse, com um olhar triste.

Lucy: Tá. Desculpas aceitas. - sorriu e ele a acompanhou.

Logan: Aquele convite pra uma bebida ainda está de pé? - perguntou, com um sorriso animado no rosto.

Lucy: Claro. - sorriu - Vem comigo.

Lucy puxou Logan pela mão e foi correndo na direção oposta do bar. O garoto não estava entendendo muita coisa, mas estava rindo da situação. Ela pegou uma chave no bolso rapidamente e abriu uma Van branca, que estava parada no estacionamento. Dentro dela havia um freezer grande.

Lucy: O que quer beber?

Logan: Hum... Pode ser um Ice.

Lucy: Então dois Ice pra nós. - pegou as duas bebidas e fechou a Van.

Logan: Vamos sentar ali? - apontou para algumas pedras que davam visão pra toda a área da festa. Ela sorriu e o acompanhou, em silêncio.

Lucy: Quem diria.... - sorriu, olhando pra fogueira - Eu nunca imaginaria que um dia ia tomar um Ice com você, vendo a festa que eu organizei.

Logan: Nem eu. - sorriu, olhando pra garota - Um brinde a isso.

Os dois bateram as garrafas e riram, bebendo. Ficaram lá por quase uma hora, conversando e rindo muito.

Lucy: Wow, acho que tenho que descer. - disse, olhando pro visor do celular - As meninas devem estar loucas atrás de mim.

Logan: Ah! Fica aqui. É tão mais legal.

Lucy: Eu sei.....Muito mais legal, mas.....

Logan: Mas, nada de "mas". - disse e os dois riram - Cinco minutos. - fez biquinho.

Lucy: Ok, só mais cinco minutos. - os cinco minutos se tornaram mais de vinte, quando Logan finalmente se deu por vencido e acompanhou Lucy de volta pra festa. - Nossa, essas pedrinhas escorregam. - reclamava, enquanto ele ria.

Logan: Vem, segura minha mão. - sorriu e ela pegou na mão dele - Cuidado! Não pisa aí.....

Lucy: Tá, eu não vou pis.....

Ela ia dizendo quando escorregou, puxando Logan pra baixo. Os dois caíram de bunda no chão e tiveram um ataque de riso.

Logan: Eu disse pra você não pisar. - dizia, ainda rindo.

Ela não conseguia responder porque estava rindo muito. Brian estava passando com uma garrafa de Whisky na mão, quando viu Logan e Lucy rindo feito loucos nas pedras. Uma súbita raiva tomou conta do garoto, que já estava completamente bêbado. Portman saiu em passos largos e decididos até a cabine do DJ, arrastando Jason e mais dois amigos. Esses amigos fizeram com que o DJ parasse a música rapidamente. Lucy ouviu os gritos e reclamações repentinas e saiu correndo em direção à festa, sendo seguida por Logan.

Lucy: O que diabos está acontecendo? - disse e Cat deu de ombros.

Cat: Não sei, acho que deu algum problema na cabine....

Lucy: Eu vou ver... - virou-se decidida, quando ouviu uma voz conhecida vinda do palco.

Brian: Olá, meus queridos amigos. - cambaleava e vários olhares assustados o fitavam - Que tal um pouco mais de diversão essa noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio, mas Te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.