A História de um Dragão Chamado Spike escrita por GambitRJ


Capítulo 19
Lição 3.3 Como os Dragões Lutam Naila x Pérsius


Notas iniciais do capítulo

Batalha final entre os alunos de Solaris, parece meio desigual, será?
E uma grande surpresa aguarda Spike após todas essas emocionantes lutas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434288/chapter/19

O último par de dragões tomaram posições na arena, parecia uma luta desigual Naila era esguia, era a menor do grupo e aparentava certa “delicadeza” comparada a Pérsius que apesar de ser menor que Red Wing era bem mais corpulento que a dragoa verde.

– Bem agora vocês, Naila x Persius, começar!

Como na primeira luta ambos começaram a andar em círculos se estudando.

– Então Pérsius, pronto para sua derrota?

– Ora lindinha eu não vou perder pa... – o dragão vermelho foi interrompido por uma rajada de chamas verdes que o atingiram.

– Naila, 1 a 0.

– Distraído com minha cauda? Ou serão meus olhos?

Naila

Ao falar isso Naila se esquiva, rapidamente, de duas bolas de fogo. Logo a dragoa verde expele uma densa fumaça verde para acobertar sua presença, com isso Pérsius (sem pensar duas vezes) se atira para atravessar a nuvem ainda disparando bolas de fogo para todos os lados.

A intenção do dragão vermelho era expulsar sua oponente do manto protetor da nuvem, disparando golpeando o ar com a cauda, sem, no entanto baixar a guarda, a fumaça começa a dispersar, Naila sai rapidamente do seu esconderijo ainda assim era visível uma marca chamuscada de raspão nas suas costas, 1 a 1.

Pequenas nuvens dispersas da névoa verde começam a se espalhar por toda arena uma delas vai em direção a Spike e Solaris.

– Spike suba nas minhas costas.

– Por que Solaris?

– Suba não quero você indo a nocaute.

O pequeno dragão subiu sem mais questionar, ele ficou entre as asas da professora, que com alguns bater de asas afastou a fumaça para longe deles.

– Muito bem seu estressado você me achou? E agora? – perguntou Naila.

– Agora eu te derroto... – Pérsius agita a cabeça, seus olhos começam a lacrimejar deixando a visão turva. – Maldição eu não respirei sua fumaça.

– Você não entende muito dos verdes não é piadista? Muito menos das verdes.

Pérsius dispara outras bolas de fogo em sequência, porém, sem uma visão clara todas foram facilmente evitadas por Naila, que num movimento rápido o atacou pelo flanco cuspindo ácido em sua pata traseira, esse líquido era extremamente doloroso em contato com as escamas, 2 a 1.

– Não gosto desse ataque... Acho meio nojento para uma dama como eu. Mas é extremamente útil... – falou enquanto circulava Pérsius que tentou responder com uma poderosa rajada contínua de chamas cobrindo um arco de quase 90 graus, mas Naila se movia bem mais rápido a ponto de dar a volta toda em Pérsius e soltar uma baforada de gás bem no seu rosto, essa baforada foi diferente, seu aroma era doce inevitável não senti-lo Pérsius estava no limite de prender seu folego e Naila calculou isso muito bem.

A dragoa verde parecia a gatinha de Rarity, Opal, brincando com um novelo de lã, era visível o sorriso no rosto dela. Solaris não anunciou mais um ponto, pois era considerado um golpe indireto, preparativo para um golpe verdadeiro.

Pérsius estava entorpecido, continuava disparando a esmo, sua cabeça girava, sua visão estava turva, mas curiosamente ele se sentia... Bem. Nem sentia mais a dor na pata traseira, na verdade mal sentia as duas patas traseiras! Naila não finalizava a luta continuava rodeando Pérsius. Baforando seu hálito doce mais duas vezes no rosto de Pérsius.

Com o tempo ela notou que o dragão vermelho começou a tentar se adaptar a situação, tentando manter a calma, era hora, Naila chegou por trás de um desequilibrado Pérsius e pulou sobre suas costas, isso o levou ao chão, rapidamente ela travou sua cabeça contra o chão e deu um grande urro draconiano contra seu rosto.

– Oponente subjugado, vitória de Naila! – gritou Solaris.

Somente Spike ficara surpreso com a vitória da dragoa. A partir do momento em que perceberam a tática de Naila todos haviam percebido que a vitória seria dela, na hora que quisesse.

Antes de soltar a cabeça de Pérsius, Naila falou sussurrando em seu ouvido.

– Preparei esse perfume especialmente para você Pérsius, eu espero que tenha gostado.

– Até que não foi tão ruim perder dessa forma. – falou sem saber para onde olhar tamanha era a confusão em sua visão.

– Ok vocês dois querem parar de namorico? – falou Red Wing num canto com a pata nas narinas tentando evitar o aroma do ataque de Naila, a maior parte da névoa tinha se deslocado naquela direção.

– Muito bem alunos aproximem-se de mim! E por favor, alguém ajude o Pérsius sim? – falou Solaris com um sorriso no rosto.

Blue e Red Wing guiaram o dragão vermelho até ela.

– Muito bom meus pupilos, foram belas lutas! Era exatamente isso que eu queria que Spike visse! Uma bela peleja de treinamento. Gostaria de alar algo Spike? O que você achou? E o que esperava? Não seja tímido pode falar o que quiser.

Ótimo agora ele era o centro das atenções de novo, e era o que não queria, ainda estava boquiaberto com que acabara de ver.

– Eu... Não sei o que dizer.

– Apenas fale o que pensa.

Spike estava entusiasmado.

– Uau eu não sei, puxa, uau, sabe sempre pensei que dragões eram só cuspir fogo, força, voar, mas é incrível vocês são tão rápidos! Tantos ataques diferentes foi incrível, algumas coisas eu nem entendi como foi possível de ser feita! Como é possível alguém tão grande s esconder na areia? O que foi aquela fumaça verde? As chamas, o gelo, as faíscas. Mal posso esperar para que eu possa treinar assim.

Solaris sorriu satisfeita com o entusiasmo de seu novo aluno, um entusiasmo bem infantil na verdade, mas sincero.

– Era isso que eu queria que visse Spike, nós temos uma força indescritível, mas temos a capacidade de analisar o oponente e isso é tão importante quanto força bruta, e acabamos mostrando da melhor forma possível que tamanho ajuda, mas não é decisivo para vitória. Você percebeu isso Spike?

– É, mais ou menos, mal posso esperar apara treinar assim!

– Que bom Spike, então pode começar... Em suas posições!

– Começar o que agora Solaris?

– É a sua vez...

– A tá... MINHA VEZ?!?!?!?!

– Claro! Próxima luta Spike versus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba! Vez do Spike! Solaris estaria doida! Veremos

Tentei deixar essa última luta bem diferente deixando Naila mais provocante e sensual ( para os padrões dos dragões é claro) seria uma característica das verdes que nem a Teela?

Espero que tenham gostado por favor comentem!

E quem será o oponente do Spike? Descubram no próximo capítulo! Esse eu to doido para escrever! Até lá!