Love Bet escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 7
Capitulo 7- Have you no idea that you're in deep?


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda lê esse treco?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434212/chapter/7

Stiles saiu da biblioteca quase aos tropeços, o coração palpitando descontroladamente contra sua caixa torácica. Por um único momento de dúvida, pensou em dar meia volta e arrancar respostas de Derek.

Isso seria loucura, pensou e a passos rápidos fez o melhor que pode para chegar ao estacionamento da escola inteiro. Olhou para trás apenas ali, para constatar que não havia sido seguido. Um parte de si quase se sentiu desapontada com aquilo, mas Stiles tratou de empurrar isso em uma gaveta bem afastada em sua mente.

Dentro da proteção relativamente segura de seu carro, sentiu exalar a respiração que estava prendendo sem nem perceber. Seu cérebro parecia ter entrado em um curto circuito. Derek Hale havia o beijado. E Stiles havia beijado de volta.

Ele estava atordoado e o sentimento que havia pequenas borboletas dançantes na boca do seu estomago não melhorou em nada sua confusão.

Ele estava ferrado.

(...)

Derek se sentia um grande, grande idiota.

Logo que Stiles saiu correndo porta fora, sentiu uma enorme vontade de segui-lo. Mas ele se sentia paralisado em sua cadeira.

Rápido demais.

Ele mal havia conseguido manter uma conversa com Stiles e já estava beijando o outro garoto, em um ridículo impulso.

Aquele beijo tinha estragado todos os seus planos. E pior ainda, aquela era a primeira vez que Derek beijava outro garoto.

A bibliotecária interrompeu seus pensamentos, estalando os dedos em sua frente.

"Já estou fechando a biblioteca" Ela diz lentamente, como se ele tivesse percebido que o garoto estava quase em estado de choque.

"Anhm, okay" Derek responde, piscando lentamente, processando o que ela tinha falado.

(...)

Felizmente, quando Stiles ligou para Scott, seu amigo estava em casa.

Então não foi nenhuma surpresa ir até a casa dos McCalls, como ele sempre fazia quando algo terrível estava o incomodando.

Como era comum entre eles de um tempo para cá, Scott ficou tagarelando sobre Allison por um tempo e eles sempre acabavam pedindo pizza e jogando video-games.

Mas a memoria daquele beijo com Derek não parecia deixar sua mente. Estava perdendo repetidamente para Scott em Super Marios e mecanicamente engolia sua pizza.

"Stiles?" Scott pergunta, de forma quase cautelosa. "Aconteceu alguma coisa?"

Stiles foi pego de surpresa pela pergunta, mas o sentimento logo se despassou e Stiles sentiu o coração apertar. Aquele era Scott McCall, o cara que ele considerava ser seu melhor amigo desde a pré-escola. Eles conheciam tudo um sobre o outro.

"Não." A resposta negativa escapou de sua boca, e ele soube imediatamente que Scott não estava comprando aquela.

"Qual é, cara. Eu te conheço." Scott rebate, pausando o jogo. "O Hale fez alguma coisa?

E as pessoas não levam ele a série o suficiente. Scott sabia que o amigo não gostava nada de Derek Hale e não duvidava que o jogador de basquete pudessem fazer algo contra Stiles.

"Ele me beijou." Stiles diz bruscamente, e Scott arregala os olhos, deixando o console cair toscamente de sua mão.

"Cara."

"Eu sei, Scott!" Stiles responde nervosamente, deixando o corpo cair para trás, deitando-se no chão.

"CARA!" Scott lentamente tentou processar aquela informação. Sabia a séculos que o melhor amigo chutava para os dois times, mas saber que Derek Hale... Mas havia algo que ele precisava saber. "E você fez o que?"

"Eu beijei de volta." Stiles responde e então ele solta um gemido indignado. "Jesus Cristo, Derek Hale me beijou e eu beijei de volta."

Scott deitou-se no chão ao lado do amigo, sentindo-se completamente pasmo.

"E então?"

"Então o que o que?"

"Stiles!"

"Eu fugi, tá bom?"

"Cara."

"Você não está me ajudando, Scottie."

"Desculpa, bro. Eu entendi o que você falou, só estou tentando processar a informação."

"Somos dois."

Eles ficaram em silêncio por um momento, até Stiles voltar a falar.

"Eu... Eu só não consigo entender."

"Você gostou de beijar ele?" E Deus abençoe Scott, o cara mais certo de sua sexualidade que não se importa nem um pouco em falar com Stiles sobre caras. Era nessas horas que Stiles agradecia que ele havia esbarrado em Scott na pré-escola e derrubando todo o seu suco de morango nele.

"Eu não deveria, não é? Mas..." Stiles responde, encarando o teto como se fosse a coisa mais interessante do universo. "Mas."

"O que você vai fazer agora?"

"Eu to com cara de quem tem resposta para essa pergunta?"

"Stiles, não tem problema se você gostou. E não tem problema se você gosta dele. Hale é um idiota, porém..."

"Eu não gosto dele!" Stiles responde, indignado. Mas então ele pausa, a realização que ele estava começando a gostar de Derek Hale o atingindo de cheio. "Talvez. Eu não sei."

"Vai dar tudo certo, cara." Scott diz, em um tom simpático, voltando a sentar no chão, pegando um controle para si e outro jogando em cima do amigo. "E qualquer coisa, a gente pede para a Erica chutar a bunda dele se ele só estiver sendo um idiota."

(...)

Laura sabia que alguma coisa havia acontecido com Derek. Pode chamar de instinto de irmã mais velha, mas ela estava sempre certa em relação a tudo que envolvia sua família.

Segundo a mãe deles, Derek estava com um mal humor enorme desde que tinha chegado da escola e ele mal havia respondido as brincadeiras usais dela, quando Laura havia aparecido para jantar naquela noite. Não que Derek fosse um raio de sol vinte quatro horas por dia, o pobre coitado, mas ela orgulhava-se em dizer que conhecia Derek como a palma de sua mão.

Então ela esperou. Não mencionou nada no jantar, mesmo que ela e Cora trocaram pequenos olhares com a atitude do irmão e até mesmo deixou Derek ficar emburrado em seu quarto por um pouquinho mais de tempo antes de bater na porta dele levemente.

Ela não esperou uma resposta.

"Do que adianta você bater na porta se você sempre entra antes de ser convidada?" Derek pergunta, para então jogar um dos dardo que tinhas em mãos em direção ao alvo. O objeto caiu miseravelmente no chão.

"Pfff, epic fail." Ela responde sarcasticamente, fechando a porta e sem precisar de um convite, se senta cama do irmão. "O que rastejou para dentro da sua bunda e morreu?"

Não dava para dizer que Laura Hale era uma mulher de fazer rodeios.

"Caio fora, Laura." Derek responde, irritado, mas apenas atira outro dardo, que tem o mesmo destino do anterior.

"É sério, Der Bear." Laura enfatiza o apelido do irmão, soltando uma risadinha quando o irmão olha feio para ela. "O que aconteceu? Até um tempo atrás você estava nas nuvens e agora..."

Derek revira os olhos, desistindo de atirar mais dardos (não que ele estivesse fazendo um trabalho muito bom) e se senta ao lado da irmã. Laura levanta uma sobrancelha perfeita em sua direção, esperando uma resposta.

"Eu fiz alguma coisa muito estúpida." Derek começa, sentindo-se um pouco aliviado por conversar com a irmã. Era fácil se abrir com ela.

"E agora a novidade qual é?" Laura ri, e quando ela volta a falar, seu tom é mais sério. "Derek, o que aconteceu?"

"Bem, tem essa pessoa, na escola. Eu fiz de tudo para me aproximar dela, até trocar de sala e conseguir fazer um projeto juntos, mas essa pessoa me odeia e eu beijei ela hoje e ela saiu correndo em seguida."

Laura fica em silêncio por um momento, antes de cair na gargalhada. Derek solta um gemido indignado, nada surpreso com a irmã mais velha.

"Ah, drama adolescente. Peter me contou da sua quedinha."

Claro que ele tinha. Derek por um momento se perguntou se Peter havia falado da aposta, mas ele sabia que se Laura soubesse ela provavelmente comeria seu fígado. Cru.

"E não só uma pessoa, um garoto, não é?"

"Como você sabe que é um garoto?" E então, Derek não pode evitar que a dúvida tome conta de si. E se...? "Você não se importa que seja?"

"Der Bear, meu querido irmãozinho. Eu e a Cora tínhamos até uma aposta. Mal posso esperar para falar que eu ganhei."

Derek se sentiria ultrajado se não conhecesse as duas. E de repente sentiu-se tolo por sua dúvida. É claro que elas tinham uma aposta.

"E qual é o problema?" Laura continua, divertida. "Você beijou ele e ele saiu correndo quando você se transformou em um ogro que você sempre foi?"

E era quase isso. Derek não responde, mas a expressão dele disse tudo o que Laura precisava saber.

"Ai, meu deus, foi isso que aconteceu não foi?" Laura parecia estar se divertindo muito com a situação, caindo na gargalhada novamente. Derek dá uma cotovelada nela. "Mas me diga um coisa, você fala com ele a muito tempo?"

"Não?"

"Ai, querido. Te conhecendo do jeito que eu te conheço a reação do pobre do garoto não é nenhuma surpresa. Dê um tempo para ele. Deixe ele respirar um pouco e processar a informação. Ele é gay?"

"Pelo o que eu sei."

"Melhor ainda. Pelo menos ele não fugiu por uma crise existencial. Dê esse tempo que eu falei para ele e depois vá atrás dele, Der Bear. É o melhor que você pode fazer."

Derek parece considerar o conselho da irmã. Fazia sentindo.

Laura se levanta da cama.

"Depois você me conta como foi. Tenho que falar para Cora a boa noticia." Ela diz animadamente, indo em direção a porta. "E se der certo, você é automaticamente obrigado a apresentar ele para a família."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei. Demorei a eternidade para atualizar, DE NOVO. Estou tendo uns probleminhas pessoais aí, então eu tive que resolver a minha vida para sequer conseguir achar tempo para escrever.

Mas então, o que acharam? Capitulo não revisado ainda (vou revisar ele, um dia, quem sabe). Qualquer erro é meu e se tiver algo absurdo pode me falar.