Love Bet escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 14
Capítulo 14 - Trouble in Paradise


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a Mrs Stilinski, pela linda capa e Mary Jane Holland pela recomendação. Vocês são incríveis.
E só digo uma coisa sobre esse capitulo: ME DESCULPEM.
E agradeço TODOS os meus leitores, vocês são uns lindos.
Um pouquinho de porn gratuito nesse capitulo no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434212/chapter/14

A parte boa de convidar seu recém adquirido namorado quando seu pai estava no trabalho era que eles não tinham que fingir que estavam estudando.

Em sua defesa, a intenção era estudar.

Stiles estava explicando qualquer coisa sobre física que seu cérebro não conseguia lembrar no momento, mas então Derek havia o beijando, e de repente Stiles estava sentado no colo do namorado, o beijando como se sua vida dependesse disso.

Sua camisa preferida havia sido jogada no chão sem cuidado nenhum e ele iria reclamar, depois, mais tarde, se ele conseguisse algum dia pensar novamente com a sua cabeça de cima.

Derek, aproveitando que seu pescoço estava livre para ele fazer o que quisesse, foi trilhando um caminho de beijos e mordidas e 'puta que pariu, ele quer me marcar'.

E Stiles conseguia sentir a ereção de Derek contra sua bunda e ele conseguia sentir sua própria ereção apertando ainda mais o jeans. E aquilo era bom, era ainda mais do que isso, mas... Stiles gostava daquelas sensações da boca de Derek sobre ele, mas não sabia se estava pronto para elas.

"Der... Espera, Derek." Stiles diz, E as mãos de Derek imediatamente soltaram seu cinto, e subiram para sua cintura, segurando forte.

"O que foi?" Derek pergunta, e a sua voz esta rouca, mas ele não parece chateado.

"Eu..." Stiles gagueja, incerto de como começar.

"Você não está pronto, né?" Derek adivinha, como se tivesse lido sua mente.

"Bom, agora que você já disse." Stiles ri, corando um pouco e sai do colo de Derek para se sentar ao seu lado.

"Eu não quero que você se sinta desconfortável. E eu..." E a vez de Derek de corar igual uma maça. "Nunca fiz nada com um cara."

Stiles pisca lentamente, processando a informação.

"Nossa, fico até ofendido que você parece tão surpreso."

"Eu só achei..."

"Que eu tinha ficado com todo mundo da escola?"

Stiles fica em silêncio e dá de ombros.

"Obrigado!" Derek exclama indignado e então Stiles ri. Dá um selinho na bochecha do moreno como pedido de desculpas.

"Stiles?"

Stiles faz um barulho de concordância se ajeitando ao lado do namorado, encostando a cabeça no ombro de Derek. Ele ainda estava dolorosamente duro, e iria precisar tomar um banho bem frio quando Derek fosse embora, mas estava gostando apenas de ficar aconchegando com ele.

"Eu vou estar pronto quando você estiver, okay?"

"Okay."

"Mesmo que eu morra de um sério caso de bolas azuis."

Stiles dá uma leve cotovelada no namorado, mais cai na gargalhada.

(...)

"Me diz que vocês vão no Luau desse ano." Erica diz. Stiles solta um suspiro exasperado e não levanta os olhos do livro de Física.

"Você sabe que odeio esse tipo de festa."

"Vai ser divertido. Lydia Martin está planejando a festa desse ano e você tem uma nova prenda para levar junto."

"Erica!" Stiles ralha, mas não consegue esconder o riso. "Não sei se Derek vai querer ir."

"Ele não tem que querer nada. Nem você, alias. Você vai porque eu estou te pedindo e ele vai porque ele fica grudado em você."

Como se tivesse sido chamado, Derek se aproxima dos dois, sentando-se ao lado do namorado e passando o braço por seus ombros.

Erica e Stiles caiem na risada.

(...)

No final das contas, Erica tinha um poder de persuasão enorme. O fato dela ser ligeiramente assustadora a ajudava a convencer as pessoas mas Stiles nunca iria dizer isso em voz alta para a amiga.

Estava terminando de colocar suas coisas na bolsa, quando Derek chegou. Não queria admitir, mas estava animado para fazer a primeira viagem com o namorado.

A palavra ainda fazia seu estomago se encher de borboletas.

Enrolou o máximo que lhe era permitido, sabendo que o pai tinha aberto a porta para Derek e estava se divertindo em aterrorizá-lo um pouco.

"Vocês não vão dormir lá vão? E se for na mesma cama" John perguntou na voz que Stiles chamava de 'voz de xerife'.

Antes que Derek, que estava corado como uma maçã, pudesse responder, Stiles se intromete, resolvendo salvar o namorado.

"Bom, podemos ir?"

(...)

O lugar que havia sido escolhido para o Luau já estava cheio de conhecidos e desconhecidos quando eles chegam.

"Lydia Martin havia feito um belo trabalho com a decoração." Derek comentou, enquanto Erica e Boyd se aproximavam deles com cervejas em mãos.

"Esta vendo? Não é tão ruim assim." Erica provoca, entregando uma cerveja para cada.

"Bom, nem começou ainda." Stiles rebate, mas ele tinha que admitir que ali, com o barulho das ondas se misturando com um som baixinho de música folk, o calor da fogueira e a companhia das melhores pessoas que ele iria querer ao seu lado, estava realmente ótimo.

Lydia Martin e Jackson Whittemore se aproximaram também e talvez tenha sido a cerveja ou o clima da praia, mas havia descoberto que ambos era pessoas até que interessantes. Stiles se viu até dando algumas risadas e agora, conseguia meio que entender os amigos de Derek e as duas meninas do grupo pareciam ter descoberto como dominar o mundo pelo jeito que elas conversavam.

Então, Stiles avistou Peter Hale e um loiro que ele não reconhecia. Derek deveria ter os notado também, porque sua reação foi instantânea. Seu corpo ficou tenso e seu sorriso relaxado se tornou um fina linha de tensão.

"Stiles, eu já volto. Fique aqui." Derek pede, então vai na direção do tio sem esperar uma resposta.

E Stiles quer realmente prestar atenção na conversa estava tendo segundos antes, mas o reação de Derek, como se não quisesse Peter ali o intrigava.

Não havia conhecido Peter pessoalmente ainda e Derek não havia falado de nenhum problema familiar, então porque aquela reação?

Observou Derek arrastar o tio para longe dos grupinhos reunidos e para mais perto da mesa de comida e bebidas, e após um minuto de indecisão, foi naquela direção.

Nenhum dos dois percebeu sua aproximação. Derek gesticulava rapidamente, parecendo zangado com algo. Peter mantinha uma postura relaxada, e parecia até divertido com o fato que parecia que estava preste a levar um soco a qualquer momento.

"Peter, cai fora. Fiz o que você pediu, eu ganhei"

Stiles franze as sobrancelhas, se sentido mal por espiar, mas prestar ainda mais atenção na conversa.

"Mas eu só queria ter parabenizar você ter ganhado a nossa aposta, Derek. Meu parabéns, não achava que você seria capaz."

Aposta?

"Ótimo, agora vai embora e não esqueça de não abrir a boca!"

"Não sei porque você está tão zangado. Ganhou a aposta e ainda ficou com o seu garoto brinquedo. Deve estar tão feliz consigo mesmo. Me diz, você já comeu el.."

Stiles sente seu coração falhar uma batida, de repente percebendo que tipo de aposta era aquela. Engolindo um gemido de dor, ele se afasta, desnorteado.

Garoto brinquedo.

Você, já comeu ele?

Não, não podia ser verdade, ele não podia acreditar na conversa que tinha escutado, ele não queria acreditar.

Precisava sair dali, precisava sair dali. Precisa...

Encontrou Erica perto da fogueira . A loira, vendo a expressão abalada do amigo o puxa para perto, as sobrancelhas franzidas em preocupação.

"O que aconteceu?" Ela pergunta.

Ele abre a boca para dizer algo, qualquer coisa, talvez gritar, mas apenas um 'ele' sai, sua voz estranhamente rouca como se Stiles realmente tivesse gritado.

"Stiles, o que foi?" Erica insiste, ficando cada vez mais preocupada.

"Eu quero ir embora." Ele diz, e sua cabeça está a mil. Uma aposta, tudo era mentira. "Você veio com o seu carro, né?"

"Mas e o Derek? Vocês vieram juntos, eu achei... O que ele fez, Stiles?"

"Eu..." Stiles quer dizer para ela, quer realmente contar e tentar tirar isso da sua mente, mas até pensar em dizer as palavras dois. "Só me dá a sua chave, okay? Depois a gente se fala"

"Batman..." Erica apela, agarrando o ombro do amigo.

"Por favor." Stiles corta, querendo cada vez mais sair dali.

Vendo que não tinha muitas opções, Erica entrega a chave de seu carro e antes que tivesse a chance de tentar arrancar algo de Stiles, ele simplesmente a agradece e vai em direção ao estacionamento.

Algo queimava a boca de seu estomago.

Era uma brincadeira, tudo aquilo, eles. Derek só queria foder ele, foder com a sua e depois contar para seus amiguinhos o quão panaca que ele era.

E Derek havia quase ganhado e ele, estupidamente, estava apaixonado.

"Stiles!"

Stiles, que já estava abrindo a porta de um conversível que parecia que já teve dias melhores , paralisa ao ouvir. Ele se virou e deu de cara com Derek que se aproximava dele respirando com dificuldade, como se tivesse corrido para encontra-lo.

"Stiles, espera" Derek chama, tentando alcançar o namorado.

Observando Derek, com a expressão corada dá corrida e sem folego, sentiu uma enorme vontade de socar aquele cara. Machuca-lo como ele estava machucado.

"O que você ganhou, Derek?" Stiles pergunta, de repente.

"Como assim?"

"A sua aposta, o que você ganhou?"

Derek arregala os olhos, percebendo tarde demais que Stiles deveria ter ouvido a conversa que ele teve com Peter.

"Stiles.."

"Foi dinheiro? A chance de se vangloriar que você quase comeu o perdedor da escola?"

"Stiles, por favor..."

"Você é um filho de uma puta."

Derek se sentia como se um balde de gelo tivesse caído sobre sua cabeça. Stiles solta uma risada de desdém, virando-se para ir entrar no carro, para longe de Derek. Em um tentativa desesperada de consertar aquilo, consertar eles dois, agarra o braço de Stiles.

"Não encosta em mim." Stiles rosna, afastando seu braço com um movimento brusco que quase desequilibrou Derek. "Nunca mais fale comigo."

Stiles sentia uma enorme vontade gritar, gritar para todo mundo ouvir. Como Derek ainda conseguia jogar aquele jogo? Como podia agir daquele jeito, quando deveria saber muito que tipo de brincadeira havia jogado pra cima de Stiles.

E o pior de tudo, ele não sabia que eram o mais idiota da história. Derek, por fazer aquilo com ele ou ele, por se deixar levar.

"Stiles, por favor..." Derek se aproximou, mas Stiles o empurrou novamente, como se ele pudesse transmitir alguma doença e entra no carro de Erica, fechando a porta tão rápido que quando Derek tenta segura-la quase prende os dedos.

"Vai se fuder, Hale" Stiles diz, dando a partida no carro e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fato engraçado: eles iam transar, juro que ia colocar isso na fic. Mas dada as circunstâncias, achei melhor não.
E sim, Stiles não deu tempo do Derek explicar, não quis nem saber. Mas, se fosse vocês, vocês iriam realmente ouvir (mesmo que Derek já gostava dele antes, devo citar uma leitora minha: ele foi um idiota)?
Próximo capitulo é, provavelmente, o capitulo final. Eu acho.

PETIÇÃO: QUEM QUER QUE A ERICA DE UM BELO GANCHO DE DIREITA NO DER BEAR? O/