Love Bet escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 13
Capítulo 13 - Honey just put your sweet lips on my lips


Notas iniciais do capítulo

Leiam com moderação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434212/chapter/13

"Então, você quer ir até a minha casa hoje?" Derek pergunta casualmente quando se senta sem cerimônias ao seu lado no banco.

Stiles desvia o olhar do livro que estava lendo, olhando surpreso para o... namorado? Companheiro ocasional de amassos? Fazia um mês e meio que eles tinham decidido tentar e eles ainda não tinham escolhido um nome para o relacionamento deles. Stiles gostava de fingir que aquilo não o incomodava nem um pouco e que estava satisfeito em esperar a iniciativa de Derek no assunto. Mas, aquela pergunta fez seu coração bater mais rápido. Era a primeira vez que Derek o convidava para ir a sua casa.

"Que?" Pergunta estupidamente, piscando lentamente.

"Minha casa, você quer ir? Não terminamos o trabalho e eu..."

Stiles continua olhando para Derek confuso.

"Eu quero que você vá."

Stiles sente as bochechas corarem, mas abra seu maior sorriso para Derek.

"Eu também quero ir."

Quando Stiles volta para a sua leitura, ele fica um longo tempo sorrindo.

(...)

Ele não consiga prestar um mínimo de atenção na aula de história.

A verdade era que Derek estava aterrorizado em deixar Stiles conhecer a sua família.

Os Hales eram a típica família barulhenta, com muitos tios, tias e primos (até demais) que facilmente podiam espantar qualquer que não fosse como eles.

E Derek não queria que isso acontecesse com Stiles, de maneira alguma. Ele queria mesmo era traze-lo mais perto e se a sorte estivesse a seu favor, definitivamente ficar com ele sempre que Stiles o quisesse e acabar com aquela estupida aposta.

Sabia que o tio não estava feliz que Derek estava ganhando e rezou para que Peter estivesse ocupado com outras coisas quando levasse Stiles na Mansão.

Adoraria esfregar na cara do tio que sim, no momento nada iria sair da boca grande dele em relação ao que tinha acontecido com Kate mas Peter era um péssimo perdedor, e mesmo diante da felicidade iminente do sobrinho, ele sabia que Peter iria arruinar tudo se Derek desse essa chance.

Ele também sabia que Stiles não estava contente com encontros as escondidas. Derek também não estava, mas sempre foi tão incerto em relação a sua sexualidade. Mas isso era antes. Agora, com mais tempo que ele passava com Stiles, mais ele se decidia. Era quase irônico pensar que tudo isso havia começado com uma aposta.

Tinha grandes planos para aquela noite.

Seu celular vibra levemente, distraindo ele de seus pensamentos e quando ele vai checar, era um mensagem de Stiles.

Eu deveria levar flores para a sua mãe?

(...)

Stiles e Derek passaram o resto do período escolar trocando mensagens. Scott revirava os olhos toda vez que o pegava no flagra, mas não era culpa de Stiles estava ansioso e queria saber tudo que havia para saber sobre a família de Derek.

Mas ali estava ele, na frente de uma das maiores casas que ele já tinha visto na vida, se perguntando se havia sequer escolhido a roupa certa. Sentiu-se um pouco intimado pela porta gigantesca de madeira e apertando mais o buquê de rosas que tinha em uma mão, tocou a campainha e respirou fundo.

Ouviu barulho de passos, como se uma ou duas pessoas estivesse correndo e então a porta se abre de supetão e uma mulher bonita, de longos cabelos castanhos e olhos azuis sorri para ele. Atrás dela, Stiles reconhece Cora, a irmã mais nova de Derek. Ambas pareciam um pouco sem fôlego.

"Você deve ser o Stiles" Ela diz, pegando em seu braço e o puxando para dentro. "Eu sou a Laura. E essa a é Cora. E estamos muito felizes em conhece-lo."

Derek soltou um suspiro exasperado enquanto observava suas irmãs e sua prima Malia rodear Stiles, cada uma fazendo quinhentas perguntas de cada vez. Como sempre, seus planos de conseguir ficar sozinho com Stiles e pedir o que ele realmente queria haviam sido destruídos pela ânsia de seus familiares de socializarem com Stiles.

Ele parecia levemente sufocado com tanta atenção feminina, mas estava sorrindo de maneira simpática para elas e da onde Derek estava, a conversa parecia que estava sendo tão civilizadas quanto suas irmãs conseguiam ser. Ele agradeceu aos céus que Peter estava bem longe de casa naquele dia.

Ficou observando os quatro tão atentamente que só percebeu que sua mãe havia parado ao seu lado quando ela chamou seu nome.

Talia sorriu para o filho, não parecendo chateada com a distração do filho. Ela parecia até mesmo satisfeita.

"Bom, eu gostei do seu amigo" Ela diz, fazendo um gesto de aspas com as mãos quando fala 'amigo'.

Derek, ainda distraído, bebeu um gole da Coca Cola que segura enquanto a mãe falava e engasgou imediatamente.

Mark, que era uma versão mais velha e grisalha do filho, se aproximou e deu tapinhas caridosos nas costas do filho mesmo que estava com um sorriso enorme no rosto.
"Meu bem, não mate o nosso filho na frente das visitas."

(...)

Stiles não tinha ideia que existiam tantos Hales.

Estava conversando com Coraline, de quem Malia obviamente havia herdado sua beleza, e ela estava explicando que o marido dela, Loden, estava fora da cidade quando percebeu que não conseguia ver Derek na sala.

Coraline, percebendo sua procura, sorri gentilmente para ele.

"Pode ir atrás dele." Ela diz. "Ele provavelmente deve estar na varanda."

Stiles sorri em agradecimento, indo na direção que ela havia indicando, perdendo os sorrisos coletivos na sala.

Encontrou Derek sentado em uma espreguiçadeira, olhando atentamente um jardim que Stiles descobriu que era um esforço coletivo de Derek e as irmãs. Stiles se encostou na soleira da porta, observando o garoto em silêncio.

Quando Derek nota sua presença, ele estende a mão, o convidando silenciosamente a se sentar junto a ele, Stiles sente algo se revirar em seu estomago. Estava tão perdidamente apaixonado por Derek que chegava a ser insano.

Stiles aceita o convite e eles ficam em um silêncio confortável, observando a noite e ouvindo a família de Derek conversando animadamente dentro da casa.

"Eu gostei muito da sua família." Stiles diz, lentamente encostando a cabeça no ombro de Derek, incerto se deveria continuar. O moreno apenas se ajeita mais na espreguiçadeira, aconchegando o corpo de Stiles no dele. Era tão diferente dos encontros apressados entre as aulas, mas Stiles decidiu que gostava da mudança.

"E eles gostaram de você." Derek responde e Stiles o beija.

O ângulo não é dos melhores e a posição não ajudava em nada. Mas era um dos beijos mais perfeitos que eles já tiveram, havia algo tão familiar mas tão diferente ali que fez o peito de Stiles se aquecer.

"Nunca tive um família muito grande. Por um longo tempo foi só eu, meu pai e a minha mãe porque os dois cortaram os laços com todos os parentes por eles serem contra os dois juntos."

"Sério?"

"Uh uh. Eles fugiram para Vegas. Bem Romeu e Julieta, mas sem tanto sangue. Mas eu gostei dessa bagunça toda daqui."

"Stiles" Derek sussurra. "Posso te pedir uma coisa."

Stiles faz um movimento de concordância com a cabeça, e apenas escuta.

"Você quer namorar comigo?"

Stiles se assusta tanto com a pergunta que se afasta de Derek em um lampejo, fazendo suas cabeças bateram uma contra a outra.

"Ouch." Derek reclama, massageando a área dolorida. "Nossa, não precisava responder então."

"Não é isso." Stiles diz e percebe que sua voz esta tremula. "Não achei que você queria alguma coisa séria. Todo aquele... Esconde e esconde."

Derek fica em silêncio por um momento.

"Eu quero, Stiles, eu quero. Ver você com a minha família só me fez pensar: nossa, como eu queria que ele fizesse parte disso. E eu quero Stiles, quero tanto."

Stiles sente os olhos lacrimejar e não era por causa da dor latejante em sua testa.

(...)

No dia seguinte, Derek o encontra no corredor e o beija. Na frente da escola toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obviamente a Malia não é a filha do Peter nessa fic, mas um aviso sempre é bom: coloquei ela aqui só para colocar um nome mesmo e resolvi criar pais OC's para ele just because. Ela só aparece nesse capitulo.
E agora, ao que importa: o que acharam?
Por um minuto, fiquei em dúvida nesse lance do Derek sair do armário, mas resolvi que a fic está ficando dramática o suficiente e resolvi cortar, e fazer ele sair de Nárnia. Espero ter feito um bom trabalho.
E lá lá láaaa, olha só uma dica para vocês em relação a aposta, quem viu levanta a mão.

Ps: pensando seriamente em escrever essa história meio Romeu e Julieta do Papai e Mama Stilisnki. Quem teria interesse de ler?
Ps²: sempre imaginei os Hales como um família gigantesca, é o meu headcanon. E sou a única que acha que a ‎Meghan Ory, de Once Upon a Time, seria uma ótima Laura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.