Love Bet escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 12
Capítulo 12 - And we are electric together


Notas iniciais do capítulo

Meu Deuuus, MIL PERDÕES pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434212/chapter/12

"Quando vai ser o próximo encontro?"

Stiles olha meio incrédulo para Derek, mas um sorriso lentamente se forma em sua boca, seu rosto ainda vermelho.

"Meu Deus, Hale." Stiles resmunga, levantando-se para sair da caçamba também.

Quando ambos entraram no carro, Stiles ficou em dúvida do que fazer a partir dali, se concentrando na janela enquanto Derek ligava o carro. Nem a cinco minutos antes eles estavam se agarrando como se não houvesse amanhã e não conseguia ficar tão cool quanto Derek parecia estar. Ele não saia com muitas pessoas, muito menos ia a muitos encontros, ou ia a lugares que ele realmente gostava e não algo totalmente o oposto. Os poucos que tivera em sua vida haviam sido completos desastres. Mas aquele não, então Stiles não tinha a menos ideia de como agir ou o que falar, ou tirar aquele sentimento que tudo parecia bom demais para ser verdade.

"Hey..." Derek chama. "Tudo bem?"

E sim, ele não esperava por aquela pergunta. E que praticamente nunca tivera um encontro realmente tão bom quanto aquele porque geralmente tinha um problema com ele, com a outra pessoa ou ambos e agora não sabia o que fazer.

"Eu nunca fiz isso antes..." Stiles responde, após alguns momentos quieto.

"Você nunca foi a um encontro?"

"Não. É que... Nuncafuiemquetivessedadocerto."

"O que?"

"Bem..." Recomeça, seus dedos inquietos indo batucar no do carro. "Nunca fui em um encontro que tivesse dado certo."

Quando Derek não responde, Stiles vira a cabeça para olhar o outro garoto.

"O que?"

"Eu considero isso um elogio."

Stiles reconsidera lentamente a resposta de Derek, sua expressão ficando ainda mais indignada a cada momento.

"Seu convencido."

"Você que acabou de dizer que o encontro foi perfeito."

"Eu não disse isso!" Stiles exclama, cruzando os braços sobre o peito , revirando os olhos.

"Mas você gostou."

Não era uma pergunta. Stiles abre a boca para rebater uma resposta sarcástica, mas a fecha logo em seguida, encarando Derek completamente pasmo.

Derek pisca para ele.

"Você..." Stiles murmura, balançando negativamente a cabeça. "É, eu gostei."

"Uhmm... Agora, me conte mais sobre esses encontros horriveis."

"Então, ela simplesmente ficou com outro cara. Bem na minha frente."

"Você certamente ganhou um troféu nessa categoria." Derek diz. "Chegamos."

Stiles o encarou, e ele parecia ligeiramente confuso então percebe que já haviam parado e estacionado na frente da sua casa. O carro de policia estava estacionado, junto com seu amado Jeep. O lado bom: seu carro estava inteiro. O lado ruim? Seu pai estava em casa.

"Já chegamos? Nossa." Stiles coça a nuca com a mão direita, a outra indo soltar o cinto de segurança. "Acho que vou indo, então.

Derek desprende o próprio cinto. "Eu vou com você até a porta."

"Porque eu posso me perder, é claro." Stiles finge espanto, mas sorri quando Derek simplesmente abre a porta do motorista, o seguindo logo em seguida.

Na varanda, Stiles coloca a chave na fechadura, mas não a abre, virando-se para se despedir de Derek.

"Bom, é isso aí. Eu..."

Derek o corta pressionando suas bocas uma na outra, em um beijo sutil, quase doce.

Stiles não resistiu, e trilhou um caminho com uma das mãos que foi dos ombros de Derek até a parte inferior de suas costas e ali estavam eles se perdendo nas sensações arrebatadoras. Derek o beijava como se não quisesse ir embora e Stiles se viu retribuindo com a mesma intensidade. Não queria que ele fosse embora também.

No mesmo momento em que eles se separam, buscando ar e com suas respirações quentes ainda tão perto uma da outra, a porta é escancarada.

Eles se afastam ainda mais imediatamente, olhando surpresos para o xerife John Stilinski. John sorri para ambos.

"Você não vai falar para seu novo amigo entrar, Stiles?"

Era realmente muito difícil dizer não ao xerife de Beacon Hills. Derek certamente agora entendia um dos motivos de seu pai ser tão respeitado pela cidade.

Stiles se viu sentado no sofá da sala, observando o pai intimidar Derek como ele intimidava suspeitos em um crime e morrendo de vontade de sair correndo da situação.

"Você quer alguma coisa? Água, refrigerante..." John pergunta, cruzando sobre o peito. "Cerveja?"

"E-eu... Eu não quero nada, senhor." Derek gagueja.

"Uhm. Ouvi dizer que você joga basquete, Derek. Gostaria de se sentar?"

"Sim, s-senhor."

"Quais são suas intenções com o meu filho?"

Stiles não sabe se ri ou se chora com a situação.

John literalmente interrogou Derek e Stiles suspeitava que que o pai estava se divertindo muito com a situação. Seria quase engraçado ver Derek se enrolar todo na hora de responder as perguntar se ele não estive se sentindo tão envergonhado. Agradeceu a Deus quando o pai, aparentemente satisfeito, deixa Derek ir embora.

Stiles o acompanha.

"Eu"

Eles disseram ao mesmo tempo, quando chegaram na frente do carro.

Derek limpa a garganta. "Você primeiro."

"Eu... Derek, como a gente fica a partir de agora?" Stiles pergunta, se sentindo consideravelmente mais leve agora que a pergunta que ele queria fazer desde que tudo aquilo começara.

Derek desvia o olhar, crispando os lábios e Stiles observa fascinado o garoto corar bem diante de seus olhos

"Isso depende no que você quer, Stiles"

O que ele queria? Era completamente insano a ideia que estava apaixonado por Derek, e era insano gostar tanto de beija-lo ou ter se divertido tanto vendo apenas um filme e realmente aproveitar o tempo que ficava com Derek, por mais repentino que aquilo tudo havia sido. Derek havia sido um tornado e deixado tudo de cabeça para baixo.

Mas tinha uma resposta. Sabia o que ele queria.

"Eu quero tentar, Derek. A gente pode só... tentar?"

Derek faz a única coisa que consegue imaginar no momento: beija Stiles, lentamente, e eles não consegue evitar de sorrir contra a boca do outro, os corações batendo quase no mesmo ritmo.

"É, a gente pode sim." Responde, quando se afastam.

Stiles entrou em casa corado, ganhando um olhar divertido do pai. John estava sentado no sofá, um jogo de beisebol na televisão. Conhecendo o pai, ele provavelmente estava bisbilhotando ele e Derek e não vendo o jogo.

"Então?" John pergunta.

"Então o que?" Stiles se senta no sofá, fingindo interesse no beisebol.

"Derek Hale é o meu mais novo genro?"

"Pai!"

(...)

Derek abriu a porta com um sorriso bobo no rosto. Cora, que estava sentada no chão jogando Call of Duty, olhou estranho para ele, mas decidiu apenas informar que os pais deles haviam saído e que Peter estava ali em algum lugar e rapidamente voltou a matar todos os inimigos no jogo.

Não prestou atenção em nenhuma das informações dadas e subiu para seu quarto, tomando um susto quando acendeu as luzes e Peter estava sentado em uma cadeira, um sorriso enviesado na boca.

"Merda, você não pode fazer esse tipo de coisa." Derek reclama. "É estranho."

"Caro sobrinho" Peter começa, lentamente cruzando as pernas. "Um passarinho me contou que você conseguiu sair com a sua quedinha."

Derek sentiu como se um balde de água fria tivesse sido jogado em cima dele. Entre a escola, Stiles e o time de basquete, quase se esqueceu da aposta, da maldita daquela aposta.

"Você conseguiu f...?"

"Peter!" Derek corta rapidamente, seu bom humor indo pelo ralo. "Estou dentro do prazo, okay? Não comece."

"Não comecei nada. Só estava curioso." Peter se levanta, indo até a porta. "Não vai ser eu que vai perder."

(...)

Stiles contou para Erica no dia seguinte que estava provavelmente/quase namorando Derek e dizer que ele tinha quase ficado surdo era ser gentil. Erica deu um grito de estourar os tímpanos.

"Stiles, você tem certeza que sabe o que está fazendo?" Ela pergunta. "Eu só acho que é estranho..."

"O que, Erica?" Stiles interrompe, sabendo muito bem o que a loira queria falar.

"Não se irrite comigo. Eu só quero seu bem, Stiles. E só que do nada o Hale vem e..."

"Meu Deus, é isso toda vez! Olha, eu entendo, okay? Mas eu gosto dele. Eu quero isso e desculpa, acho que o Derek deve querer a mesma coisa, Catwoman. Por favor."

Erica, mesmo com suas dúvidas, não responde.

Mais tarde, quando Derek o puxa para dentro um dos armários de limpeza da escola, o beijando freneticamente, Stiles não consegue esquecer o que amiga havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero agradecer por todo mundo que ainda acompanha a fic, favoritou, comentou, leu e etc. Vocês são uns amores e tem uma paciência infinita comigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.