Sweet Dreams in Sweet Amoris escrita por AnnaJuAmaral


Capítulo 3
Capítulo 3 : Conhecendo parte de Live Amoris


Notas iniciais do capítulo

~Para ouvir enquanto lê : http://www.youtube.com/watch?v=Rbm6GXllBiw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434179/chapter/3

Assim que acabei de arrumar meu quarto, me dei conta de que estava sem graça, precisava deixá-lo com a minha cara. Pensei em sair de casa para dar uma olhada nas lojas, ótima ideia! Aproveito e passeio pela cidade, é tudo tão pertinho de casa...

Abri meu guarda-roupas recém arrumado e vesti as mesmas roupas de sempre, uma calça jeans rasgada, uma blusa de alguma banda que eu goste (dessa vez vesti uma do The Doors) e um coturno(uma botinha militar) que eu tanto uso. Estou pronta ! Não ligo muito pra visuais, mas este é o meu próprio estilo.

Peguei as chaves e sai de casa. Virei a esquina e dei de cara com uma rua cheia de lojas de todos os tipos e gostos. Passei em frente de uma chamada ''Princess Pink'', logo na vitrine dava para ver um grupo de amigas experimentando vestidos super felizes, aquela típica cena de filme onde as garotas tem que achar o vestido ideal pra arrasar no baile de outono. É, não faz o meu tipo, pulei essa loja. ''Livraria & co'' opa, depois passo nessa, não é o objetivo do momento. ''Black Vintage'' não era essa a lojinha que eu me encantei só de ver a vitrine quando estava passando de carro? Entrei nela sem pensar duas vezes.

Logo na entrada havia uma estante lotada de CD's e Discos de vinil só de rock. Dei uma olhada neles, queria mais um do Black Sabbath. Eu não era a única na loja além do atendente. Desviei meu olhar dos artigos por um segundo para ver quem estava ao meu lado olhando alguns CD's . Garoto alto, branquinho, deve ter uns 16 anos, cabelos ruivos, ruivos não, vermelhos tingidos, batendo quase dos ombros, porte atlético ideal, fortinho na medida certa. Fiz a descrição completa do físico dele em minha mente, acho que olhei demais pois ele percebeu, apenas virou os olhos em minha direção sem virar a cabeça, deve ter percebido que eu estava o observando pois voltou a se concentrar nas faixas do CD do Guns N' Roses que estava segurando, que a propósito já foi minha banda favorita. Seus olhos são cinza, um cinza quase azul. Acho que o intriguei pela forma que o observava : -Perdeu algo aqui ?

– D-Desculpe, estava olhando o CD que está em suas mãos. Apetite For Destruction, boa pedida, a propósito.

–Você gosta? -Ele deu um leve sorriso um tanto interessante-

–Meu álbum favorito da minha banda favorita. -Sorri disfarçadamente de volta para ele.-

Ele deu um sorriso um tanto sedutor e não disse mais nada, pagou o CD que eu havia ''recomendado'' e saiu da loja.

Mas quem será ? Não posso negar, ele é bonito, faz meu estilo. Apenas tirei isso da cabeça e continuei a olhar outros artigos da loja, eles tinham decorações também. Comprei alguns pôsteres emoldurados para o meu quarto, quatro na verdade. Um do Pink Floyd, The Beatles, Led Zeppelin e Black Sabbath. Também levei o Disco do Black Sabbath que tinha olhado primeiro, usei o dinheiro que minha mãe havia me dado para gastar aqui.

Passei em uma loja de sapatos e comprei um coturno novo, o meu preto está meio velho mas não deixarei de usar. Agora tenho 2, um preto e um marrom. Após isso apenas comprei uma blusa de manga cumprida. Fim das compras!

O dia foi perdendo seu brilho e logo foi anoitecendo, nada de passeio por hoje, deixarei pra amanhã. Pendurei os quadros na parede e guardei o resto das compras. A parede ficou legal..

Após terminar estava exausta, deitei na cama e adormeci sem perceber.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams in Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.