Sweet Dreams in Sweet Amoris escrita por AnnaJuAmaral


Capítulo 2
Capítulo 2 :O Quarto


Notas iniciais do capítulo

~Para ouvir enquanto Lê : http://www.youtube.com/watch?v=aazb8Rt31nk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434179/chapter/2

Acordei bem cedo com minha tia batendo em minha porta : - ''Querida, suas coisas chegaram. Acho melhor você começar a desempacotá-las agora se quiser ter tempo de conhecer a cidade ainda hoje!'' Levantei, troquei minhas roupas e fui a caminho da cozinha para o café, só não tinha percebido que minha tia tinha colocado todas as caixas bem em frente a porta. Caí sobre elas sem me machucar, as puxei para dentro do quarto e fui tomar café.

–''Tem torradas fresquinhas na torradeira querida! Estou indo, volto de tarde. Juízo na rua viu?''

Minha tia trabalha em uma clínica odontológica. Nunca peça carona de carro para ela, pois seu carro é rosa e tem uma escova de dentes GIGANTE em cima. Mas se você quiser ser o centro das atenções, andar no carro dela é uma boa pedida..

Terminei o café e fui direto desempacotar meus pertences. Tirei meus livros das caixas e coloquei na estante que até então estava vazia,fiz o mesmo com meus CD's e discos. Retirei meu toca disco e toca CD's e meu laptop da caixa e os coloquei sobre a mesa do quarto. Pronto, acabou!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams in Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.