Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 7
Lorcan and Alice - My Heart Beat for You


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/7

Ali's POV

Depois que os outros foram em bora com o Snow, eu e o Lorcan fomos comprar uma maçã do amor.
-Obrigado-Lorcan agradeçeu ao moço, pagou ele e me entregou a maçã
-Brigada-sorri e dei uma dentada na maçã
Andamos pelo parque. Fomos aos lugares onde gravam os filmes. Tudo muito perfeito.
-você não se sente em um filme aqui no Central Park Lorc? Não é lindo?!-girei em torno dele o fazendo rir
-é lindo sim. Sabe Ali, eu fiquei preocupado quando você sumiu
-ownti...-apertei suas bochechas e ele ficou vermelho de vergonha-você é muito fofo
-você quer ir ver as nuvens?-Lorcan perguntou e eu assenti

Lorcan's POV

Deitamos na grama um do lado do outro e começamos a olhar para o céu. Confesso que fiquei olhando mais para ela do que para as nuvens. Ela é muito linda doido, parece um anjo. Esse sorriso e esse olhos me deixam completamente maluco.
-Ali, você vai gostar daquela-apontei para uma das nuvens
-Ai meu Deus!!! Lorcan, é um unicórnio!!! Tira foto, tira, tira!!!-ela se sentou que começou a me chacoalhar-vai Lorcan, tira!!!-começei a rir da reação dela-Lorcan para de rir e tira a foto antes que ela se desfaça!!!
-Pera Ali, se acalma...-falei tirando o celular do bolso-Pronto, tirei doidinha
-Brigada!!!-ela pulou em cima de mim e encheu minhas bochechas de beijos, nessa hora meu desejo era ter aqueles lábios junto aos meus
-você gosta mesmo de unicórnios hein?
-muito!!-ela abriu um sorriso enorme, que sorriso Meu Deus!
Ela se deitou novamente ao meu lado e voltamos a observar as nuvens.


Ali's POV


Eu acho que estou começando a sentir alguma coisa pelo Lorcan. Acho que estou gostando dele.
Olhei para o lado e percebi que ele estava olhando para mim.
-Lorcan-chamei-o
-Oi Ali-ele respondeu
-Lorc, por que você está olhando para mim?
-É que... é... eu estou com vontade de te beijar Ali-ele falou se aproximando, levou uma das mãos ao meu rosto e começou a acariciar o mesmo. Estavamos numa distância que eu conseguia sentir sua respiração -então... beija-as palavras simplesmente sairam da minha boca, realmente eu sinto alguma coisa pelo Lorc.
Ele se aproximou ainda mais ate que nossos labios se seleram em um beijo.


Lorcan's POV


Isso está acontecendo mesmo ou é um sonho, se for eu não quero acordar nunca mais, mas eu tive, pois uma coisa chamada ar acabou, nos afastamos e a minha princesa deu um sorriso lindo, retribui.
-Ali, eu te a...-ela tampou minha boca com a mão me impedindo de terminar a frase "eu te amo"
-Por favor não diga que me ama, porque posso não dizer de volta-meu coração doeu quando ela falou essas palavras-Isso não quer dizer que meu coração para de pular quando você me olha desse jeito. Palavras pesadas são difíceis de aguentar. Sobre pressão coisas preciosas podem quebrar e como nos sentimos é difícil de fingir, então não vamos entregar o jogo, tolos se apressam, vamos devagar, tudo bem?-voltei a sorrir, minha pequena era mesmo muito sábia.
-Então o que eu vou falar?-perguntei
-Você pode dizer "meu coração bate por você"-ela sorriu docemente
-Ali, meu coração bate por você-ela deu um enorme sorriso
-O meu tambem bate por você Lorc!-ela girou para cima de mim e me deu um beijo
-O Frank vai me matar!-tinha esquecido do Frank, ele vai me comer vivo
-Lorcan, se acalma, o Frank gosta de você
-agora ele vai me odiar!
-ele é seu melhor amigo e eu estou aqui, não vou deixar ele te machucar-ela me deu um selinho-agora vamos em bora, por que está ficando tarde e nós temos um avião para pegar.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.