Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 8
aviao


Notas iniciais do capítulo

Oi galera ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/8

POV Domi

Depois que a doida da Ali quase nos matou do coração quando sumiu e pra finaliza ainda apareceu com o snow mesmo sabendo que a Rose tem alergia . Falando na bolinha de pelos , agora ele estava dormindo no meu colo . Eu , Six , Lily e Hugo fomos comprar umas coisas de banho e cuidados depois fomos pro hotel .

Chegando lá subimos com as compras levando pro meu quarto mas a Lily queria comer então o Hugo a acompanhou. Eu e o Sirius decidimos dar um banho no snow antes de viajar porque ele tava preto . Colocamos a banheira para encher enquanto eu acabava de arrumar minha mala e separava minha roupa da viagem , quando a banheira chegou a metade colocamos ele na banheira e começamos a TENTAR lava-lo mas ele não gostou muito da ideia e a prova disso e que 5 minutos depois ele continuava podre e nós estávamos encharcados .

- ISSO E IMPOSSÍVEL !

- calma brabinha - falou o Jay tirando a camisa molhada , meu merlin obrigada pela invenção do quadribal . Perae ! Porque eu to pensando isso ?!

- JAMES ! Se cubra por favor ! - falei fechando meus olhos .

- para de drama de drama Dominique ! Você já me viu com bem menos que isso !

- a gente tinha 9 anos - falei abrindo os olhos e vendo que ele tinha entrado na banheira então amarrei minha blusa na cintura e entrei também. [...]

Quando a acabamos estávamos completamente destruídos , quando saímos aconteceu uma cena hilária . Eu e o Six estávamos saindo do banheiro quando a Ali entrou no quarto , só acho que ela pensou coisas muito erradas .

- e... acho melhor eu voltar mais tarde - como eu tinha dito MUITO erradas .

- ALICE ! Que mente poluída ! Nós estávamos dando banho na peste do seu coelho e você pensa isso de nós ! Magoei - falei com uma cara de brava mas atrás de mim eu ouvi o potter falar um "quem me dera " baixinho .

- imagina gente ... Nunca pensaria isso de vocês e outra coisa , o snow não e uma peste !

- NAOOO ! Nem um pouco . Só me fez levar trezentas quedas e molhou minha blusa favorita ! - O James ta pouco puto!

- sinceramente , não vou ficar alimentando um discussão inútil porque meu dia ta perfeito e eu não quero estragar brigando .

- ta ! Vou tomar banho e depois desço -falei pondo snow na gaiola de viagem com um pouco de comida - depois a senhorita vai me porque de toda essa felicidade . - peguei minha roupa e entrei no banheiro .

POV James

Depois que a Domi foi tomar banho eu fui pro quarto me arrumar também . Tomei só uma banho demorando deixando minha mente vagar por tudo que aconteceu nesse começo de viagem saindo do chuveiro fechei minha mala . Descendo já com minha mala encontrei a galera quase toda lá faltando só a Domi e a Ali .

- iae cambada ! - falei bagunçando o cabelo da kat e recebendo um tapa em troca porque essas garotas são tão revoltadas ?

- fala men - falou o Fred vindo pro meu lado - as malas já tão no carro , levá-la a tua .

- deixa as meninas chegarem que vai tudo junto . Ei lorcan o que teve de bom no parque .

- O QUE ? Não teve nada ! - e impressão minha ou ele ta um pouco assustado ?

- ok né ! Olha as meninas chegando ali .

- vamos ? Porque a gente já ta atrasando - outra das manias da Domi é sempre chegar pelo menos um pouco antes dos horários , a única que demonstra ter sangue inglês .

Peguei minha mala e a dela enquanto o lorc pegava a da Ali , aí tem coisa , ele sempre foi louco por ela mas não a ponto de demonstrar desse jeito .

- um pouco antes -

POV Ali

- agora pode ir falando que alegria toda e essa - falou a Domi saindo do banheiro.

- Eu e o Lorcan ...

- AÍ MEU MERLIN !!!! Vocês estão namorando ????

- vai com calma loira ! Ele ainda não pediu .

- e um leso mesmo ! Mas relaxe que aqui a pouco ele pede .

- não fala assim dele , ele e um fofo isso sim .

- aí que lindos !!!! Imagina um bando de minis lorc e minis Ali !

- imagina ! Todos loiros com olhos azuis !! Agora eu vo tomar banho porque jaja ta na hora do voo - falei entrando no banheiro .

[...]

- vamos Domi ?!-falei saindo do banheiro e fechando minha mala .

- simbora - ela se levantou da cama pegando a sua .

POV Rose

Chegamos no aeroporto uma hora antes de nosso voo então fizemos check in e fomos pra uma lanchonete porque a Ali e a Domi não tinham almoçado e já estava quase na hora do jantar .

Assim que elas fizeram o pedido começou uma discussão pra ver a que parque iríamos primeiro então eu pensei em fazer uma votação , pedi para o garçom conseguir pra mim um papel e uma caneta e nele escrevi os nomes de cada parque.

- quem começa ? - falei .

- borá fazer em sentido horário ! - a sugestão da Lily foi boa !

- começando por mim ok ? Magic kindom . - falou a Ali.

- Magic kindom - voto da Domi .

- busch gardens - Jay .

- Magic kindom . - meu.

- Busch gardens - Fred .

- Magic kindom - kat .

- sei lá ! Magic kindom ? - Lorcan

- Magic kindom - Roxy

- Busch gardens lógico - Frank

- Magic kindom ! - Lily

- Busch ...

- galera borá fazer assim ! Já percebi que todas as meninas e o Lorcan querem o Magic então amanhã a gente vai pra ele e no dia seguinte pro Busch gardens ! Feito ? - falei pra resover aquilo logo !

- feito ! - responderam juntos .

A comida chegou logo depois disso . Quando todo mundo já estava alimentado fomos pra sala de embarque mas nem deu pra parar porque já estavam chamando nosso voo então já entramos no avião . Nós ficamos bem espalhados. Eu fiquei logo no começo mas fiquei no corredor ! Tomara que ser alguém da galera do meu lado pra eu trocar .

- com licença !... - eu já não estava ouvindo mas nada , a única coisa que veio a minha cabeça e que estava frente a frente com um deus grego ! Que homem , que corpo e que voz !

- oi ! Você está me escutando !

- claro !

- então ...

- o que ?

- você poderia me dar licença para eu passar - foi aí que eu me toquei que ele ficar do meu lado , merlin eu te amo ! Dei um pulo deixando ele entrar . Fiquei curiosa com sotaque dele , acho que e búlgaro !Quer saber de uma coisa ! Eu adorei meu lugar !


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domi - www.polyvore.com/dominique_avião/set?id=101388941
Ali - http://www.polyvore.com/alice_longbottom_avião/set?id=101391227
Rose -http://www.polyvore.com/rose_weasley_avião/set?id=101603297
Kat -http://www.polyvore.com/kat_malfoy_avião/set?id=101706803
Roxy -http://www.polyvore.com/roxy_weasley_avião/set?id=101779038
Lys -http://www.polyvore.com/lys_lovegood_avião/set?id=101943905
Lily - http://www.polyvore.com/lily_potter_avião/set?id=101949871



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.