Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 6
Where is Alice?


Notas iniciais do capítulo

To de volta galera ! Espero que curtam ! E pfv dêem sua opinião !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/6

POV Domi
Acordei sentindo um peso a mais em minha cintura me fazendo lembrar de tudo que rolou ontem e de o quanto o Sirius tinha sido fofo comigo . Tentei sair de seu abraço mas isso só fez ele me segurar mais forte .
- bom dia marentinha ! - falou ele acordando .
- bom dia , desculpa ! Não queria te acordar .
- relaxe ! Tava na hora mesmo , a galera já deve tar toda lá em baixo .- falou olhando no relógio e quando eu olhei levei um susto , já eram 10:30 ! O pessoal ia nos linchar .
- puta que pariu vei ! Vai logo se arrumar que eu vou tomar meu banho pq a gente já ta muito atrasada !!!!
- também não exagera Domi . - olhei pra ele com cara de raiva - ta! Ta ! Já tou indo !
Depois que ele saiu do quarto eu corri pro banheiro , tomei um chuveirada , fiz minha maquiagem , vesti , peguei minha bolça mas quando eu tava saindo percebi que não tinha posto minha bijus então coloquei um headband , um colar e brincos descendo logo em seguida.
O pessoal já tava tomando café com isso eu deixei minha bolça na nossa mesa e fui pegar a minha comida ignorando as milhões de perguntas das meninas .
Enchi meu prato com sempre e já fui comendo no caminho , tava morrendo de fome !
- agora que você preparou a sua santa refeição você pode me responder que merda aconteceu ontem ?! - vei a Rose ainda não entendeu que eu não quero falar sobre isso ?!

POV. Ali
Quando eu estava voltando do starbucks para a nossa mesa do café vi a rose perguntar pra Domi sobre o que tinha rolado ontem e dava pra ver que ela não tava nem um pouco afim de contar , então resolvi salvá-la .
- oi meninas !!! Você já começaram a arrumar as malas ? Afinal nós vamos hoje a noite .
- eu já !! - falou a Lily .
- eu não , tenho que ver ainda a roupa que eu vou viajar e depois separar as roupas por cores e ocasiões . - falou Kat .
- que história e essa galera ? - falou a Domi , tinha me esquecido que ela não estava no momento que decidimos isso .
Flashback on
- oi pessoal - falei enquanto eu e o lorcan sentávamos na mesa que eles estavam .
- onde vocês estavam ? - perguntou a Rose .
- tomando um ar - Lorcan respondeu.
- tomando ou perdendo ?- falou o Fred me fazendo ficar vermelha.
- cala boca seu bêbado - falei já revoltada .
- enfim ! Depois você me conta essa história direito Ali . Agora , antes de vocês chegarem nós estávamos pensando em ir amanhã a noite pra Orlando porque vai ter o aniversário do jake .
- todo mundo ta falando que a festa do Zabini vai ser muito boa e a gente vai perder se não voltar antes !- falou o frank .
- por mim ta ótimo ! Tou louca pra ir pro magic kindom , principalmente na fantasyland!!!
-princesinha !!! - falou o scorps apertando minha bochecha .
- é ! Mas é a minha princesinha - falou o Frank todo cimento dando um beijo na minha outra bochecha .
- não por muito tempo ... - falou o Fred pondo lenha na fogueira .
- como e que é cenoura ?!
- ignora maninho - falei dando língua pro ruivo .
- flashback off -
- e foi assim que decidimos ir hoje . Já falamos com a Vic , eles vão ficar porque ela tem desfile aí só vão daqui a 4 dias .
- to dentro ! Esse tempo sem a Vic vai me fazer mais do que bem .- do jeito que a Domi fala parece que a irmã e um monstro ! Coitada !
POV. Domi
- hoje a gente vai pro centralpark, depois voltamos para o hotel almoçamos e acabamos de fazer as malas . - rose começou a passar o nosso itinerário .
- fala galera - falou o Sirius chegando com os meninos . Passou dando um beijo na testa da Lily e vindo sentar ao meu lado e pegando na minha mão por baixo da mesa me fazendo sorrir e apertar a sua mão com força . A sua presença me acalmava mas eu ainda não tinha me recuperado da ultima vez que tinha gostado de verdade de alguém.
- tais sabendo que nós vamos embora hoje né ? - falei baixinho só pra o Six ouvir .
- os meninos me contaram - dando uma mordida no MEU murfin.
- eiii!
- você não ia comer ele todo mesmo .
- ia sim !
- isso e puro chocolate , te salvei de ganhar alguns quilinhos. - mato ele ? Sim ou claro ? - to tentando impedir você de ganhar mais dessas gordurinhas . - com isso ele começou a tentar apertar minha barriga ! Odeio quando fazem isso ! Tenho muitas cócegas .
- para Sirius !
- fala que me ama e que eu sou lindo e gostoso - AGORA FALE !
- nem morta !
- então ...
- ta !ta!ta! Você e lindo e gostoso - tava everbody olhando ! MICO !
- eu sei ! Mas até o fim dessa viagem você vai ter dito a outra coisa de boa vontade ! - mereço !
- isso foi muito estranho - falou o Fred nos olhando com uma cara de idiota .
- e o que você tem a ver com isso ? - meu bom humor e tocante !
-borá logo antes que fique muito tarde e eu não aprecie a vida vegetal- falou a Ali vendo que já eram 11:00 horas .
- no parque -
- alguém viu a Alice ? - falou o frank dando falta da irmã . Como ela já pode ter sumido ? A gente acabou de chegar !
- deve ter ido atrás do coelho branco que fica com o relógio, dizendo que o tempo ta passando, ter caído no buraco e foi para no país das maravilhas.

- enquanto isso -
POV Alice
- aí que coelinho fofo !!! Tudo bom pequenininho - me ajoelhei e o peguei no colo - vou te chamar de snow ! Vou te encher de roupinhas e brinquedos . - sorri mesmo sabendo que as meninas iam me matar .
- ihhhhhhh ! - olhei Para os lados e não vi ninguém . - acho que me perdi das meninas , mas tudo bem , eu acho elas depois . O Frank vai pirar , azar dele ... Então vamos passear e aproveitar o sol , a brisa , enfim , a natureza .

POV. Domi
- hahaha , muito engraçado Sirius - como ele brinca com isso ! Ela já deve estar desesperada !
- relaxe marentinha ! Ela deve ter se distraído com alguma nuvem com um formato diferente .
- borá ligar pra ela galera , esqueceram da existência do telefone foi ? - falou a Rose pegando o celular e ligando pra a Ali - chama , chama e ninguém atende , deve ter deixado do hotel .
- manda um patrono que ele acha ela fácil . Boys ! Só vocês podem fazer .
- deixa comigo , o meu e o mais discreto . - falou o Fred se escondendo dos trouxas , tirando sua varinha e fazendo um feitiço não verbal fazendo aparecer uma lontra azul a espera da mensagem a ser enviada .
- ache Alice e fale " Ali ! Se acalma e segue meu patrono , ele vai te trazer pra onde estamos " depois a guie para cá .
POV Alice
Estava andando de pedalinho quando Escuto alguém me chamar , olhei ao redor e não vi nada foi aí que o patrono do Fred apareceu na minha frente .
- Ali ! Se acalma e segue meu patrono , ele vai te trazer pra onde estamos . - me acalmar com o que ! Eu estou muito bem , mas tudo bem , vo seguir né !
- vamos snow , vou te levar pra conhecer o pessoal .
POV Rose
Alguns minutos depois já dava pra ver a cabeleira loira chegando perto . Perae! E impressão minha ou ela tava com uma bola de pelos na mão.
- oi pessoal !! - ela falou sorrindo .
- Alice Abott Longbottom , onde você estava ? E o que e isso ? - gritou o Frank se referindo ao coelho que estava com a Ali .
- É o snow , ele não e fofo ? Vou ficar com ele ta ! - falou a loira .
- tem como eu te impedir - falei mesmo sabendo a resposta .
- NÃO !!! - falou com o maior sorriso do mundo .
- Aí meu deus ... Você fica com ele mas longe de mim - falei , odeio bichos .
- ok - ela falou batendo palmas e pulando .
- num disse que ela encontrou o coelho ? - falou o Jay com um sorriso de lado .
- idiota ! - falou a Domi dando uma tapa na cabeça dele .
-essa confusão toda me deu fome-falou a fominha da Lily .
-vamos para o hotel e almoçamos lá-falei-depois arrumamos as malas e aproveitamos o hotel até a hora de ir para o aeroporto .
-Posso comer uma maçã do amor?-a Ali perguntou-deu vontade-a loirinha sorriu-eu não posso ficar mais um pouquinho não? vocês podem ir, eu vou depois, já terminei de arrumar minhas coisas.
-Só não deixo você sozinha aqui! Vai que alguém se aproveita de você?!-falou o Frank.
-Então fica-ela sorriu
-Ali, você sabe que eu não puxei o gosto do papai para plantas. - reclamou balançando o pé tirando as folhas que pregaram no sapato dele e fazendo cara feia .
-Se quiser eu fico com ela-falou o Lorcan, que fofoooo! A Ali deveria investir nele.
-deixa maninho... O Lorcan vai ficar-ela falou fazendo bico.
-ta bom... Mas não demore muito e você tem que falar que eu sou o melhor irmão do mundo.
-brigada, brigada, brigada, você é o melhor irmão do mundo e eu te amo!-a Ali abraçou o Frank e lhe deu um beijo na bochecha fazendo-o sorrir.
-também te amo maninha! E você Lorcan, tome conta da minha doidinha.
-eu vou tomar cara !
Nos despedimos deles dois e fomos para o hotel.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domi:
http://www.polyvore.com/dominique_weasley_dia/set?id=97683355

Kat:http://www.polyvore.com/kat_malfoy_central_park/set?id=101509357

Lily: http://www.polyvore.com/lily_potter_dia/set?id=101505085

Rose : http://www.polyvore.com/rose_weasley_dia/set?id=101499321

Roxy - http://www.polyvore.com/roxy_weasley_dia/set?id=101464077

Lys -
http://www.polyvore.com/lysander_scamander_central_park/set?id=101396473

Ali:
http://www.polyvore.com/alice_longbottom_3º_dia_central/set?id=99945320



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.