Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 5
finger promise - domi james


Notas iniciais do capítulo

capitulo extra ! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/5

Aparatamos direto para o quarto dela. A Domi me pediu para ela esperar enquanto ela ia tomar banho.
Quando fiquei sozinho pensamentos ocuparam a minha cabeça...
Na festa, eu acho que no fundo eu sabia que alguma coisa estava errada, pois, meu coração falava que era para eu estar ao seu lado, se não fosse por isso, eu nunca teria deixado o Lorcan sozinho.
Quando eu a vi frágil, desprotegida, nunca tinha imaginado que minha marentinha ia precisar de mim para protege-la . Nessa hora eu assumo que a raiva subiu mas o medo que eu senti por ela estar machucada foi bem mais forte . Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular :
- fala cabeça de fósforo ! - a Rose odeia esse apelido .
- JAMES SIRIUS POTTER ONDE VOCÊS ESTÃO ?!! - espírito Molly Weasley assumiu agora ! AU !
- relaxe Rosinha ! Rolou uns problemas aí a Domi pediu para voltar pro hotel .
- Qual foi o problema ? Quer que eu volte pra ajudar ?!
- Eu sei cuidar da marentinha, ruivinha ! Beijo ! Tchau !
- Não des... - Não dei tempo pra ela terminar .
Tirei o sapato , a jaqueta e me esparramei na cama da Rose e da Domi ( elas iam me matar por tar sujo na cama delas) e acabei cochilando e só acordando quando ela saiu do banheiro. Posso fazer um comentário? Essa menina ta querendo me endoidar ! Só pode !
A Domi estava com um pijama de short e alcinha rosa , pantufas de porquinhos e ainda estava abraçada com um urso de pelúcia . Ela estava tão pequena , delicada , tão ... Minha !
- Como você ta ? - Porque eu perguntei isso mesmo ? Ela estava com a cara horrível .
Ela não me respondeu , simplesmente deitou ao meu lado e escondeu seu rosto em meu peito deixando que eu a abraçasse . Logo senti minha blusa molhar .
- eu achei que ...
- xiiiii ! Ta tudo bem pequena ! Eu to aqui e ninguém vai te machucar !
- promete ?- falou fungando e tentando parar de chorar .
- prometo ! - quando falei isso ela sentou e me olhou com firmeza .
- promessa do dedinho - falou estendendo o mindinho. Cade vez fico mais apaixonado por ela Jesus !
- ta ! - entrelacei nossos dedos e ela deu um sorriso pequeno e me abraçou e depois deitamos de novo ,Ligamos a tv e colocamos no canal que estava passando amizade colorida , filme que a Domi disse estar louca pra assistir .
Logo no começo do filme a galega já tava se estourando de rir e eu não estava diferente .
- accio maltesers e coca - filme não e filme sem comida .
A janela se abriu e por ela passou uma garrafa de refrigerante e um balde de chocolate que eu tinha comprado hoje .
[...]
Ao final do filme a Domi simplesmente fechou os olhos e caiu no sono , com isso eu mandei uma mensagem avisando que eu estava lá e pedindo desculpa pra as meninas por invadir o quarto delas. Desliguei a tv, a luz e seguindo o exemplo da loirinha fechei meus olhos .
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domi - http://www.polyvore.com/dominique_weasley/set?id=100742923

Bjs galera !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.