Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 4
Yacht Party


Notas iniciais do capítulo

Iae galera ! Mais um capítulo aí ! Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/4

POV Domi
Depois do jantar fomos pro hotel correndo porque tínhamos visto que ia ter uma festa em um iate hoje a noite , vai ser muito top .
Escolhi um vestido que eu tinha comprado hoje , fiz um olho preto , pus minhas bijus e decide sair do quarto porque sete garotas num quarto só não da ! Era a Lily gritando por um par de sapatos , a Kat atras dos cílios postiços , rose que já tava pronta mandando everybody calar a boca pra ela ler o seu livro ,traduzindo um inferno !
Desci pra área da piscina , sentei numa espreguiçadeira e abri meu livro mas mau eu ia começando a ler ouvi uma voz irritantemente rouca falar comigo :
- você ta muita gata sabia minha loira ! - quando eu ia abrir a boca pra resmungar ele continuou - relaxe ! To em missão de paz . Sobre hoje mais cedo , não deveria ter feito aquilo, eu sei! mas meu auto controle vai pro espaço quando você ta junto .
- ok , pedido de paz aceito, mas ,sinceramente Sirius eu não consigo acreditar que esse sentimento que você diz ter seja real , desculpa , é que seu passado e presente te condenam .
- Sirius ? Já e um avanço ! Mas falando serio , sei que sou um idiota de carterinha , a questão e que com você e diferente Domi e eu faço tudo pra provar , tomara que essa viajem me ajude .
- amigos ?!
- por enquanto ...
- kkkkk , idiota ! - falei dando um leve tapa nele .
- aí ! Não tínhamos selado a paz .
- só pra não perder o hábito !

*antes disso no quarto dos meninos*
Ali's POV
Bem... como o quarto das meninas, onde eu estava, tava um inferno, decide ir para o quarto do meu irmão, opinar na roupa dos meninos.
Bati na porta e o Scorpius atendeu. Ele era meu melhor amigo, nós eramos como irmãos e isso deixava o Frank com ciúmes as vezes
-Oi meu anjo, tudo bom? Você está linda irmãzinha!
-Eu ouvi isso! -Frank gritou de dentro do quarto
-Brigada IRMÃOZINHO que não atrapalha minha vida social!, se você achou que eu estou bem, tem que vê a Rose ela está linda-o Scorpius era doido pela Rose so que ela não dava a mínima para ele. Eu tento ajudar mas aquela menina tem uma cabeça dura mas no fundo eu acho que ela gosta dele.
-Novidade ! Mas já to cansado , se ela não quer o deus grego aqui tem outras que tão loucas pelo pedaço de mal caminho que eu sou .
-Com esse pensamento é que você não vai ter ela mesmo-o Scorpius as vezes era muito egocentrico.
-entra ai!-entrei e a maioria deles tavam sem camisas
-vocês ja pensaram em usar uma camisa ou tão treinando para ser garotos propaganda da Abercrombie?-eles riram
-Ali, você acha que a Domi vai gostar?-James falou saindo do banheiro
-James que roupa é essa?!-gritei o deixando assustado
-O que tem de errado? É a jaqueta? Sabia que era a jaqueta! Ou é o cabelo?!-na verdade a roupa dele estava ótima, é que eu adorava meter medo nas pessoas hihihi!
-To brincando Jay, você tá ótimo a Domi vai adorar, em falar nela... so um toque, ela está lá na piscina.
-Valeu!
-Só toma cuidado com o salto dela
-Por que?-perguntou confuso
-Você vai vê quando chegar lá.
Pov. domi
I'm back baby
Depois da minha conversa com o Sirius nós fomos pro lobby esperar o pessoal . Quando tudo mundo chegou partimos para o píer de onde o iate ia sair .
Chegando lá percebi o quão imensa era essa festa , o lugar estava cheio de todo tipo de filhinho de papai .
Os meninos disseram que iam pegar bebidas e já voltavam mas como nós sabíamos que eles iam se distrair com a comissão traseira de uma vedete ( pra não falar p** ) qualquer , fomos rodar porque gato rico e o que não falta aqui !
A gente estava dançando num canto quando eu reparei um grupo de garotos nos encarando e logo avisei a Ali , que era quem estava ao meu lado , um loiro veio pra perto de mim e começou a me puxar , tirei minha mão com força mostrando que não queria nada com ele , principalmente porque ele já tinha tentado ficar com umas 3 ,que eu tenha visto . Por um tempo eu achei que tinha me livrado dele mas o peste voltou com a cambada dele e começou a cercar a gente ,olhei pra minhas costas e percebi que tinha um banco então eu sentei e sai me arrastando pro lado fugindo do circulo, deixando as meninas se virarem .
POV. Lily
Puta que pariu ! A vadia da Dominique causou essa porcaria e fugiu . Perae o canalha que ta atrás de mim apertou minha bunda ! Mas que audácia ! Reagi enfiando o meu salto no pé dele , dando um grito ele saiu mancando e os amigos dele foram atrás . Quando a muvuca acabou eu vi a domi tendo crise de risos mas logo o rosto dela mudou .
- ei galera , cade a kat ?
- ta aproveitando porque venhamos e convenhamos , a maioria era gato !
- kkkkkkk ok né ! gente vou pegar uma coca pra mim , já volto .
- sério mesmo domi , você vai beber coca aqui ? - falou a kat chegando , será que ela percebeu que a boca dele dobrou de tamanho e que um sangue - suga atacou o pescoço dela ?
- vou sim kat porque por mais que coca faça mal ,ela não te faz pagar mico , e outra coisa , acho que você ta com uma manchinha - falou a domi apontando pra onde estava o chupão e saindo em direção ao bar .

POV. Ali

Depois do "ataque" eu fui para o lado de fora para tomar um ar.
-Oi princesa, vou ser seu príncipe encantado hoje-um cara que por sinal muito gato sussurou no meu ouvido e me agarrou por trás .
-Não, brigada. Eu quero um príncipe para sempre e eu tenho namorado!-me afastei dele.
-mentira, eu sei que você não tem! Tava olhando você desde que você chegou- ele me agarrou denovo e tentou me beijar mas eu desviei, minha vontade era bater nele mas vai que ele é violento ou sei la.
-Eu tenho namorado e um irmão muito ciumento!! Em falar no meu namorado olha ele ali-apontei para o Lorcan que apareceu na hora com a Graça de Deus
-Prove! Se não for verdade você vai ter que me pagar bem mais caro, se é que você me entende-o cara me soltou e eu me dirigir até o Lorc
-Lorc!-abraçei-o
-Oi Ali-ele falou e retribuiu o abraço
-me ajuda-sussurei em seu ouvido
-O que hou...-ele mau terminou a frase, eu envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e o beijei, não demorou muito até ele ceder e envolver a minha cintura. Olhei para a direção onde o "príncipe" estava e ele ja tinha ido embora.
-Desculpa Lorc, é que aquele bêbado tava me agarrando... me desculpa-falei me afastando dele
-Tudo bem Ali...-ele sorriu
-Obrigada-abraçei ele-Vamos entra?!-ele assentiu, fui me dirigindo até a porta so que o Lorcan não veio, olhei para trás e ela tava parado e com cara de lesado.
-Lorcan, Lorcan...-parecia que ele tava no mundo da lua-Lorcan!!-gritei
-Oi-ele saiu do transe
-Vem!!-ele veio atrás de mim e fomos ao encontro dos outros.
POV lorcan
Quando voltamos pra onde as meninas deveriam estar e não as encontramos . Quando eu reparei só estamos eu e o James mas ele logo falou que ia atrás da domi porque "ele não podia deixar a princesa dele sozinha " então fiquei sozinho e com isso decidi ir tomar um ar .
Lá fora eu encostei na parede e comecei e olhar as estrelas , eu adorava olha - las principalmente porque elas me lembravam os olhos da Alice , tão brilhantes ! Falando nesse assunto , os meninos, tirando o Frank , vivem falando pra eu agarrar ela logo , mas eu acho que seria meio bruto agir como eles tão mandando , ela é como uma flor , frágil , linda e que precisa ser tratada com delicadeza .
Eu to pesando tanto nela que até tou ouvindo ela me chamar , então quando ia voltar pra dentro alguém me abraçar , pelo cheiro já sabia que era minha pequena e mesmo estranhando esse abraço repentino eu retribui na hora . Ela parecia assustada , chegou já me pedindo ajuda mas quando eu ia perguntar o que tava havendo ela me beijou ! ELA ME BEIJOU ! Foi a melhor sensação que já tinha sentido , totalmente indescritível .

POV. Domi
Depois de pegar minha coca fui em direção ao banheiro porque pelas coisas que a gente passou meu cabelo e minha maquiagem devem estar acabados ! O problema e que desde que eu tinha me afastado das meninas sentia que tinha alguém me olhando . A área do banheiro tinham duas portas e ao lado de cada uma tinha uma pia e ao lado desta tinha uma parede pra dar mas privacidade a quem se arrumava ali . Fiquei me arrumando ali por um tempo até que senti alguém me virar brutamente , adivinha quem era ? Não ! Não era o Sirius ! Quem falou o idiota de mais cedo acertou .
- dessa vez você não escapa Lorinha . - na boca dele esse apelido me da nojo .
- me larga garoto ou você nunca mais vai ter filhos .
- ta borá acabar com a conversa porque temos algo muito melhor que isso pra fazer ! - ele me segurou mais forte e tentou me beijar , assim se repetiu por um tempo e eu não tinha mas forças pra reagir então eu só me debatia e chorava com os olhos fechados até eu sentir ele me soltar então sentei encolhida no chão .
Ouvi alguns gemidos de dor e logo dps alguém me abraçou de lado e como se fosse mágica meu medo inteiro se foi , era como se nada pudesse me machucar se ele tivesse comigo. Levantei minha cabeça pra olhar naqueles olhos que estavam num tom cinza tempestuoso que me fez ter arrepios , isso que eu amo em seus olhos , eles são ao pé da letra janelas da sua alma , e agora eu conseguia ver tudo que eu precisava ,preocupação , carinho e medo .
POV James .
Depois de deixar o Lorcan sozinho , fui rodar pra ver se encontrava minha galega o que foi em vão por um tempo porque eu não a achava em nenhum lugar mas foi aí que me toquei que a domi não vivi sem um espelho então fui em direção ao banheiro . Chegando lá senti a raiva subir quando vi um idiota agarrando a domi , os seus olhos estavam molhados e fechados com força , parecia que não queria ver . Sem mais esperar arranquei aquele inepto ( conviver com a rose e a domi e bom pra aumentar o vocabulário ) de perto da minha princesinha e dei um soco em seu rosto , o fraco caiu no chão então aproveitei pra chutar seu estômago e o deixei rastejar pra longe da gente .
Corri pra o lado da Lorinha que estava encolhida num canto , sentei ao seu lado e a abracei fazendo ele levantar rosto me prendendo em seu olhar .
- me tira daqui Sirius!
No mesmo momento a segurei pela cintura e aparatei com ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domi - http://www.polyvore.com/dominique_weasley_dia_party/set?id=100023064
Ali -
http://www.polyvore.com/alice_longbottom_2º_dia_party/set?id=100014205
Lily - http://www.polyvore.com/lily_potter_2º_dia_party/set?id=100040387
Rose - http://www.polyvore.com/rose_weasley_dia_party/set?id=100041067
Roxy - http://www.polyvore.com/roxy_weasley_dia_party/set?id=100038180
Lys - http://www.polyvore.com/lys_scamander_2º_dia_party/set?id=100044760
Kat - http://www.polyvore.com/katerina_malfoy_3º_dia_party/set?id=94978588



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.