Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então aqui vai mais um capítulo! É meio confuso, mas espero que gostem!
—Helen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/2

Callie acordou com o telefone tocando, ela atende e era a Dra. Denise.

- Callie, acordei você?

- Não, o que houve?

- Você já sabe do novo paciente?

- Não! Quem?

- Eu acho que a Arizona está precisando mesmo de apoio, eu sei que você a ama, e eu acho que é um bom momento para expressar isso!- Dra. Denise fala deixando Callie confusa.

- Como assim?

- O paciente é o pai da Arizona!

Callie fica alguns segundos no telefone, sem falar nada, tentando armazenar as informações.

-Callie?- Dra. Denise pergunta.

- Eu estou aqui! Mas... E a mãe da Arizona?

- Os pais dela brigaram, ainda não sei o motivo, eu apenas acho que você deveria falar com ela.

Callie desliga o telefone, e vai para o hospital. Chegando lá, Callie vê Lauren e Arizona brigando no meio do hospital, o que chama a atenção de todos.

- ... Você não entende? Eu amo a Callie!- Arizona grita com a voz quase se quebrando.

- Ela nunca te amou! Eu fui a única que amou você sem essa perna!

Arizona fica paralisada, ela não iria conseguir revidar a isso, então ela sai dali e entra em uma sala de descanso. Lauren tentou ir atrás dela, mas Alex a segurou.

Callie sem pensar duas vezes, entrou na sala, e encontrou Arizona sentada na cama, lutando contra as lágrimas que não deixavam de cair. Callie se aproximou e disse:

- Eu soube do seu pai!

Callie tentou abraçar Arizona, mas ela revidou e falou:

- Eu não mereço isso! Eu não mereço nada de você!

- Não é por você merecer ou não, eu quero!

Naquele momento Arizona parou de lutar e deixou os soluços tomarem conta do seu corpo. Callie à abraçou, e nos próximos minutos os únicos sons que se ouviam, eram os soluços de Arizona, e os sussurros calmantes de Callie.

Até que depois de muito tempo ela parou de chorar, e Callie disse:

- Me leva para ver seu pai?

Arizona alevantou a cabeça, que estava no colo de Callie, e olhou para ela.

A loira tinha as bochechas coradas, e os olhos extremamente vermelhos, resultado do ocorrido.

As duas saíram da sala, e foram para o quarto do pai da Arizona.

Callie olha para ele, e vê que ele está realmente muito mal. 

- Vou passar a noite com ele!

Callie pensa um pouco e fala:

- Eu fico com você!

Um tempo depois, as duas estão na sala, Callie está no sofá e Arizona está em uma cadeira.

- Você já dormiu?- Callie pergunta.

- Não! Eu não consigo!

Callie coloca as mãos nas pernas, oferecendo colo, Arizona tentou negar, mas seus olhos estavam pesados, ela não dormia á bastante tempo.

Arizona colocou a cabeça no colo de Callie, e em poucos minutos adormeceu.

Callie também dormiu, mas logo depois acordou, com a voz de Arizona, e viu que ela estava tendo pesadelos.

- Os animais... Os animais estão comendo a Lexie... Callie... Callie!

Callie a abraça forte, e dá alguns sussurros calmantes, e logo depois ela para de sonhar.

Depois Callie pensou no que Arizona disse, e viu que ela estava sonhando com o acidente de avião. Aquilo tinha sido horrível principalmente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.