Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está o primeiro capítulo! Espero que gostem! :)
— Helen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/1

Duas semanas depois da tempestade:

Callie estava indo pegar Sofia na creche do hospital. E enquanto caminhava pelo corredor, pensava sobre os acontecimentos dessas duas semanas, a traição, a questão da Sofia, dentre outras coisas que não deixavam Callie nem um pouco confortável.

De repente, Callie ouviu seu nome sendo chamado, olhou para trás e viu a Dra. Denise á chamando. A Dra. Denise era uma terapeuta que atendia os médicos do hospital.

Callie chega perto dela e pergunta:

- O que foi?

- Você tem um segundo?- Ela pergunta.

- Tenho!

Callie entra no consultório de Denise, e senta em uma cadeira.

- Chamei você aqui para falar sobre a Arizona!- A terapeuta começa a falar.

Mas antes que Callie pudesse protestar de alguma forma, a Dra. Denise continuou a falar.

- Ela está fazendo algumas consultas comigo, e a maioria delas é sobre você! Ontem ela veio aqui, e eu pedi para ela anotar em um papel algo que ela quisesse dizer para você!

Dra. Denise tirou uma folha de papel da gaveta, e entregou para Callie.

- O que é isso?-  Callie pergunta.

- Foi isso que Arizona anotou!

Callie olhou a folha de papel, e viu que tinha apenas uma frase escrita:

"No início, eu só se importava com a minha perna, mas hoje, eu arrancaria minha outra perna para ter você de volta."

Mesmo sendo apenas uma frase, aquilo realmente mexeu com Callie, ela olhou para a Dra. Denise, que com um sorriso sincero disse:

- Ela ama você! Mas a questão é, e você? Ainda ama ela?

- Eu não sei! As vezes eu sinto falta, dela mas então eu lembro do que ela fez, e eu fico com raiva dela de novo! Eu acho que eu posso voltar a ama-la! Mas não de imediato!

- Entendo... Pode ficar com a folha se você quiser!

- Ok, eu fico, mas agora eu preciso ir buscar a Sofia!- Callie fala se alevantando.

- Obrigada por ter vindo!- Dra. Denise se despede.

Callie segue seu caminho pelo hospital, até a creche, pega Sofia, e vai direto para casa.

Mais tarde, Callie põe Sofia na cama, e vai dormir, deita na cama, e lembra do bilhete de Arizona, o pegou na mão, e ficou ali lendo, até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? É bem diferente do início dessa temporada, mas eu tinha escrito bem antes! O que acharam? Comentários são bem-vindos!
E o que vocês estão achando da 10 temporada? Eu estou gostando, mas eu acho que a Shonda anda meio doida, por ter feito a Arizona dormir com a Leah! Mas eu ainda tenho esperança que elas fiquem juntas! E vocês?
— Helen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.