Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo para vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/3

Callie acorda antes de Arizona e vai na creche buscar Sofia, em seguida ela leva a menina para o consultório de Dra. Denise.

– Oi!- Denise fala ao ver Callie.

– Oi! Você tem um minuto?- Callie pergunta.

– Claro! Entre!

Callie entra no consultório e pergunta:

– Ela pode ficar junto?

– Sim! Sente-se!- Denise diz sentando-se.

– Ok, você veio falar do que?- Denise pergunta.

– Eu falei com a Arizona, ela chorou no meu ombro, e dormiu no meu colo! Eu cedi!

– Você cedeu, ou você seguiu seu coração?

– Agora eu não sei mais!

– Você descobriu o porque do pai dela estar em coma?

– Parece que foi um acidente de carro, ele e a mãe dela tiveram uma briga, parece que ele saiu para beber, e um outro carro bateu no dele!

– Entendo...

– A Arizona não superou o acidente de avião, não é?

– Não realmente, ela vai precisar de sua ajuda se quiser superar isso!

– Ela falou alguma coisa para você sobre pesadelos?

– Não! Por quê?

– Ela estava tendo pesadelos com o acidente a noite!

– Interessante... Callie, você poderia falar comigo em um outro horário? Tenho algumas coisas para lhe dizer!

– Tudo bem!

– Pode ser amanhã?

– Sim! Até!

– Até lá!

Callie sai da sala com Sofia no colo.

Ao chegar na sala do pai de Arizona, Callie encontra Arizona acordada.

– Oi!- Callie diz.

– Hey!

– Trouxe alguém para ver você!- Callie fala mostrando Sofia.

– Hey minha menina!- Arizona fala pegando Sofia no colo.

– Como ele está?

– Em coma, ainda!

– Não se preocupe! Ele vai ficar bem!

– Eu sei!

Arizona estava demonstrando otimismo, mas Callie sabia que ela estava bem preocupada.

– Acho que alguém está com sono!- Arizona diz observando Sofia bocejar.

– Vamos leva-lá de volta?

– Vamos!

As duas saem da sala, e enquanto caminham, Callie percebe que Arizona estava mancando bem mais do que o comum, então Callie percebeu que ela estava com dor.

As duas deixam Sofia na creche e voltam para a sala.

Chegando lá, Callie tranca a porta e fala:

– Tire a calça!

– O que?- Arizona pergunta confusa.

– Apenas tire a calça!- Callie ordenou calmamente.

Arizona tira, e pede para ela sentar na cadeira, em seguida Callie se ajoelha na frente dela e delicadamente tira a prótese de Arizona, então Arizona entende o que estava acontecendo.

– Callie, está tudo bem! Você não precisa fazer isso!- Arizona fala.

– Você está com dor!

– Não precisa!

– Já fizemos isso antes, você gostou!- Callie fala.

Em seguida sem qualquer parcimônia, Callie começa a massagear o membro dolorido de Arizona, Arizona solta um suspiro de alívio, o que não passa despercebido por Callie.

– Está bom?- Callie pergunta.

– Está ótimo!- A loira admite meio envergonhada.

Depois de vários minutos, Callie para com a massagem e fala:

– Quando você estiver com dor, não esconda, eu posso te ajudar ok? Agora eu tenho uma cirurgia para fazer! Eu volto a noite!

Á noite Callie volta para o quarto e encontra Arizona sentada, Callie senta no sofá, ao lado dela, e a loira coloca a cabeça em seu colo, como na noite anterior.

– Callie?- Arizona pergunta.

– O que?

– Obrigada!

– Pelo o que?

– Você está sendo um amor comigo, e eu não posso acreditar que eu fiz aquilo!

– Não vamos falar disso!- Callie a interrompe, sabendo que não era bom tocar no assunto.

– Ok! Amanhã meu pai fará uma cirurgia, é vida ou morte! Você fica comigo durante a cirurgia? Não sei se consigo passar por isso sozinha!

– Claro que eu fico!

– Ok, boa noite!

– Boa noite!

As duas dormem, e Arizona tem mais pesadelos sobre o avião, o que deixa Callie preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.