Os Guardiões Dimensionais escrita por kurosaki nunes


Capítulo 9
Capitulo 9.Segredos no mundo de gelo.Parte1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4339/chapter/9

Os Guardiões Dimensionais

Capitulo 9.Segredos no mundo de gelo.Parte1.




Em algum lugar do universo.Castelo de Hyades.Laboratório de Kuroda.

-E então?-perguntou uma mulher de cabelos azuis.
-Nada ainda senhora.-respondeu um homem que checava vários números estranhos em um painel.
-Não me venha com essa de “nada”!-disse ela irritada.-Já deveríamos ter resultados!O que vamos fazer se o general Kuroda...
-O que tem eu Runa?-perguntou Kuroda entrando no laboratório com Mai,Sync e Iréia.
-General Kuroda!-respondeu a mulher meio temerosa,fazendo uma reverencia com o braço direito na altura do ventre.-Minhas sinceras desculpas!Nós estamos analisando os dados incansavelmente mas...
-E vocês ainda se consideram especialistas?-zangou-se o general do Terror.-Quero ver o que já foi analisado agora!
-Sim imediatamente.-Tug!

Um outro ser que lembrava um homem-lagarto começou a digitar em um teclado e em uma tela começou a ser exibida varias imagens e dados dos guardiões.
-Este é um quadro de análise levando em consideração os dados que temos.-informou Runa aos outros generais.-Classificando por habilidade de luta,estratégia em batalha,poder dimensional e arte dimensional.
-Análise?Parece mais uma batalha de cartas.-ironizou Sync.
-Silêncio!-disse Kuroda.-Os dados aqui mostrados são os mais precisos.Prossiga!

-Classificamos o nível de cada habilidade numerando de 1 a 100.-prosseguia Runa.-Primeiro temos Daisuke Kisaragi.Habilidade de luta 90.Estratégia em batalha 80.Poder dimensional 88 e arte dimensional 70.
-Então as artes dimensionais não são o seu forte...-refletiu Sync.
Runa prosseguiu:
-Próxima é Sayuri Kobayashi.Habilidade de luta 85.Estratégia em batalha 86.Poder dimensional 83.Arte dimensional 84.
-Uma guardiã bem equilibrada.-comentou Mai.-Não é a toa que a chamam de prodígio.
-A seguinte é Kaori Yukimura.Habilidade de luta 70.Estratégia em batalha 87.Poder dimensional 89 e arte dimensional 94.
-Noventa e quatro?!-surpreendeu-se Iréia.-Tem certeza?
-Os dados não mentem.-respondeu Kuroda.
-E o ultimo?-perguntou Mai.
-Bom...o ultimo...-disse Runa receosa.
-O que foi Runa?Fale de uma vez!-ordenou Kuroda.
-Está bem...Ryuji Kobayashi.Habilidade de luta 78.Estratégia em batalha 60.Poder dimensional...
-Vamos desembucha!-disse Sync.
-Poder dimensional oscilante.-respondeu a mulher.-Não conseguimos dar um resultado completo.

-Como é?!Isso é impossível!-disse Kuroda jogando Tug para o lado e teclando freneticamente.
-Poder dimensional oscilando entre sessenta e noventa e oito?!Mas isso é um absurdo!!-exclamou Kuroda desacreditando no que via.-E quanto aos dados de sua arte dimensional?
DADOS INSUFICIENTES PRA ANÁLISE.-aparecia na tela no alfabeto deles.
-Então eu estava certo não é?-disse uma voz já conhecida e odiada pelos generais do Terror.
-Renegado!-disseram eles.
-Eu disse que o Kobayashi é o mais perigoso de todos.-prosseguiu Renegado entrando no recinto.-Não havia necessidade de perder tempo com essas análises de merda.
-Aí é que você se engana.-respondeu Kuroda.-Essas “análises de merda” são suficientes para traçarmos nossos próximos planos.Os números são apenas um resumo de tudo que foi coletado.
-Se vocês acreditam mesmo que isso pode ajudar vão em frente.-disse o Renegado saindo.-Mas saibam que se falharem eu terei que cuidar dos guardiões pessoalmente.
E dizendo isso ele se retirou.
-Mais que cara folgado!-disse Mai.-Só por que deu cabo de um Syou arrebentado já se acha o maioral!
-Ignore-o.-respondeu Kuroda.-Vamos dar seguimento ao próximo passo.General Iréia posso contar contigo?
-Claro.O que você tem em mente?
-Lorde Hyades nos havia ordenado a pegar as armaduras dimensionais.-disse o general do Terror.-E no entanto falhamos em cada uma das tentativas.

-Não tínhamos como saber onde elas estavam.-comentou Mai.-Os locais de repouso das armaduras só se revelam quando elas escolhem seus usuários.E depois que isso aconteceu os mesmos se selaram novamente.Apenas um guardião dimensional pode encontrar o lugar.
-Apesar de que duas das armaduras estavam em locais bem visíveis.-lembrou Sync.-E mesmo assim falhamos.
-Vale lembrar que só tomamos conhecimento de que a armadura de Kaori estava em Arctinos quando já era tarde.-salientou Iréia.
Kuroda andou um pouco pelo laboratório e disse:
-Controlar as armaduras dimensionais seria um grande êxito para Lorde Hyades.O que mais me intriga é que com todos os dados que temos dos guardiões dimensionais,não conseguimos nenhuma analise precisa sobre suas respectivas armaduras.
-Por isso sua surpresa quando não conseguiu analisar o Kobayashi?-perguntou Mai.
-Exatamente.Aquele garoto não é normal.Ainda mais sendo um terráqueo.

-Então o que o “grande general do Terror metido a sabe tudo” vai fazer?-perguntou Sync em tom de zombaria.
Kuroda sorriu e disse ironizando a brincadeira:
-Precisamos dos dados das armaduras antes de tudo.E se não pudermos extrair as informações das próprias armaduras,então este “grande general do Terror metido a sabe tudo” vai coletar dados de outra fonte.

No planeta Refúgio,Ryuji,Sayuri,Daisuke e Kaori faziam um treinamento em equipe.Os quatro usando suas armaduras dimensionais enfrentavam a mestra Kihoshi.
-IÁÁÁÁÁ!!!-gritava Daisuke tentando acertar a mestra com sua espada inúmeras vezes, mas esta desviava-se sem problemas.No meio desses ataques Sayuri veio do alto aplicando um chute cheio de chamas que Kihoshi outra vez esquiva-se saltando para a direita.O golpe racha o chão levantando algumas pedras.A mestra em sua fuga do ataque de Sayuri, mal toca o chão e da um salto pra trás ao pressentir algo.Várias estalagmites saíram do chão e ainda em seu salto a mestra abaixa-se e evitando um chute e um soco de Ryuji que veio em sua direção.Kihoshi para e observa os jovens alunos que estão em sua frente.

-Os movimentos deles estão sincronizados.-pensava ela.-No entanto...
Os guardiões elevam seu poder dimensional.Daisuke e Kaori lançam-se contra ela dessa vez.Kihoshi continua esquivando-se e em um ataque mal colocado de Daisuke, ela prepara-se para contra atacar mas tem suas pernas congeladas por Kaori.Daisuke usa o Terremoto Samurai de forma a levanta-la no ar e quando ela sobe Ryuji e Sayuri usam a Cápsula de Luz Dimensional e a Bola de Fogo Dimensional respectivamente.Uma explosão de fogo e luz acontece e os quatro se reúnem no chão.
-Pegamos ela?-pergunta Ryuji.
-Ainda é cedo pra isso!-grita Kihoshi vindo do alto.Os quatro guardiões preparam um ataque de energia,mas mal o ataque saem de suas mãos para o ar, a mestra já chegou ao chão.Quando os jovens conseguem se dar conta disso, recebem um chute giratório carregado de energia aplicado por Kihoshi que lançam os quatro a quinze metros de distancia dela.
-Isso é tudo?-pergunta ela de pé.

Os jovens guardiões levantam-se e a mestra diz:
-Vocês ainda não estão em sintonia.Seus ataques estão previsíveis demais o que os torna alvos fáceis do inimigo.E isso não é tudo!Eu disse que deveriam buscar harmonia com suas armaduras e não usá-las como uma roupa de banho!
-Ter harmonia com as armaduras é tão importante assim?-perguntou Ryuji.
-Claro que sim!-respondeu ela.-Não esqueçam que suas armaduras já foram usadas por guardiões poderosos no passado.E elas atingiram um nível muito elevado na época.Vocês podem e tem capacidade para chegar e superar esse nível dos antigos guardiões e conforme forem evoluindo suas armaduras despertarão esse nível.Entretanto...

A mestra fez uma pausa e prosseguiu:
-Não importa o quão poderosos vocês se tornarem,se não trabalharem em conjunto com as armaduras nunca poderão usar seus verdadeiros poderes.Precisam mostrar as armaduras que são dignos de terem sido escolhidos.Assim não só serão capazes de trabalharem em conjunto com elas como também de tirar mais do poder das mesmas quando assim for necessário.

Os outros não diziam nada.Ryuji parou refletindo nas explicações de Kihoshi e esta disse:
-Por hora é o suficiente.Enquanto descansam quero que reflitam sobre seus movimentos nessa luta e em que vocês falharam.Continuaremos mais tarde.

Uns quinze minutos depois, Ryuji relaxava na banheira refletindo sobre o treinamento.
-Em que nós falhamos não é?-pensou o rapaz.-A mestra Safada sempre vem com essa de deixarmos pensar em nossas falhas para depois dar o seu “olhar clinico”.
-Ryu-chan?-chamou uma voz por trás da porta.
-Hum?One-chan?
-Eu posso entrar?
-Entrar?Mas eu estou no banho.-respondeu ele.-Não dá pra esperar?
-É importante, eu queria conversar com você.
-Tá tudo bem.-disse ele afundando o corpo ainda mais na banheira.Sayuri entrou e surpreendeu-o ao vê-la com um maiô azul claro de uma peça.
-Mas por que esse maiô?!
-Eu achei que poderia aproveitar e lavar as suas costas.-explicou ela com um sorriso.
-Minhas costas?-disse ele meio corado.
-Qual o problema?A gente fazia isso quando criança,não tem nada em você que eu não tenha visto.-respondeu a jovem.
-Isso não quer dizer que possa fazer isso agora!-gritou ele.-E como eu vou saber se isso é verdade se eu não lembro de nada de minha infância?!

Sayuri ficou calada ao ouvir isso.Ryuji percebeu que havia falado demais, pois sua irmã se sentia culpada por sua perda de memória.Então tentou disfarçar:
-E quer saber ainda bem que eu não lembro.Quem ia querer lembrar que tomou banho com sua irmã feia e mijona?
-Como é que é?!-irritou-se ela.-Escuta aqui seu...
-Vira pro outro lado.-disse ele a interrompendo.-Pra eu sair e colocar a toalha.
-Hã?Sim tudo bem.-respondeu a gêmea Kobayashi.

Sayuri esfregava calmamente as costas do irmão sentado num banquinho fora da banheira.E enquanto fazia isso começou a falar:
-Sabe Ryu-chan, eu tenho que te pedir desculpas.
-Pelo que?
-Por não ter sido de grande ajuda hoje.Eu fiz uma análise de nosso treinamento e eu não fui tão bem quanto deveria.
-Não diga isso.Eu errei em muitas coisas,ainda tenho muito o que aprender para chegar no nível de vocês três.
-Mas você evoluiu muito nas lutas.Eu tenho que admitir que estou impressionada.-disse a irmã sorrindo.
-Sabe one-chan...
-Sim?
-Sei que você não está se sentindo bem,mas quando melhorar poderia me ensinar um pouco de sua arte marcial?
-Eu?
-A Mestra Safada disse que seria melhor se eu treinasse com você artes marciais.Que poderia ajudar em nosso trabalho de equipe.
-Está bem.Faremos isso em breve eu prometo.-disse ela levantando-se.-A jovem ficou de costas e Ryuji voltou a banheira.
-Ryu-chan?
-Sim?
-Obrigada...por me deixar lavar suas costas.Me fez sentir...sua irmã de verdade.
-É...de nada.-disse ele sem entender.
-E vê se cuida mais de sua higiene,ouviu?-disse ela com um tom de implicância.-Suas costas estavam bem sujas.
-Tá pensando que eu sou o que!?Um porco?!-respondeu ele, e nessa hora a água da banheira começou a borbulhar.
-E você ainda pergunta?-respondeu ela com os olhos miúdos.
-Mas não fui eu!-defendeu-se ele e mais uma vez a água começou a borbulhar.
-Não foi você?-retrucou a irmã com um ar de zombaria.

As borbulhas aumentaram e de repente,Kihoshi sai de dentro das águas da banheira,com um biquíni azul e ofegante dando um susto tremendo neles.
-Mestra?!-disse Sayuri com cara de surpresa.Ryuji ficou mais do que corado ao vê-la, chegando quase a ter um sangramento nasal.
-Puxa.-disse a mestra se recompondo.-Até eu tenho meus limites...
-Limites?!Que raios estava fazendo na minha banheira?!-esbravejou o rapaz totalmente vermelho.
-Eu só queria esfregar suas costas.-defendeu-se Kihoshi.-Um bom guardião dimensional deve cuidar de sua higiene.
-E o que esfregar as costas tem a ver com entrar dentro da banheira secretamente?!-gritou ele.-E por que esse biquíni estravagante?!(Bom não que o biquini fosse “muito ousado” mas no corpo de Kihoshi bem...hehehe...)
-Não gostou?Então eu tiro ele.-disse de forma bem nornal ameaçando desamarrar o laço da parte de cima, mas de repente ela parou.
-Ryuji...-disse a irmã com um tom de desconfiada.-Você realmente NÃO SABIA que ela estava aí?
-Tá pensando o que?!Que eu sou um pervertido?!-disse ele irritado encarando a irmã.
-Acho que vamos ter que deixar o nosso banho pra depois.-respondeu Tamao séria.
-Nosso banho?!De que droga você está...
Os gêmeos Kobayashi levaram um susto ao olhar para Kihoshi e vê-la devidamente vestida.
-Quando foi que...-perguntou Ryuji mas fora interrompido pela mestra.
-Troquem de roupa e venham até o salão principal.-avisou Kihoshi de forma séria.

Poucos minutos depois,todos os guardiões se reuniram no salão principal do dojo.
-Do que se trata mestra?-perguntou Kaori.
-Você não precisa perguntar, já deve ter sentido.-respondeu a mestra.
-Sentido?-estranhou Ryuji.
-Depois da mestra,Kaori é a que tem a percepção dimensional mais aguçada de todos nós.-explicou Sayuri.
-Alguma coisa está acontecendo na galáxia ao norte daqui, no Planeta Arctinos.-informou Kihoshi.
-Planeta Arctinos?Esse é o planeta de Kaori...-pensou Ryuji.
-Algum homem de Hyades?-perguntou Daisuke.
-Provavelmente.Eu os senti entrar no planeta mas até o momento nenhuma ação hostil.-respondeu a mestra.

-Precisamos ir até lá e descobrir o que eles querem.-disse Sayuri.
-Exato.Kaori!
-Sim.-respondeu ela calma e fria como sempre.
-Quero que cuide disso.-disse a mestra.-Como você é uma Arctiniana está mais familiarizada com a geografia do planeta do que nós.
-Sim senhora, irei imediatamente.
-Ryuji!Você será o parceiro de Kaori nessa missão.Não faça nada precipitado e apesar de você ser o mais velho quero que siga o que Kaori lhe falar, afinal ela é sua senpai.
-É sim...mas...
-O que foi?Algum problema em seguir alguém mais nova que você?-perguntou Kihoshi.
-Não,não é isso.É que eu pensei que nós formássemos duplas fixas,eu com Sayuri e Daisuke com Kaori.
-Normalmente sim.-explicou a mestra.-Mas com o atual desempenho dos dois nos últimos treinos não seria certo mandar um deles para lá.Ainda mais se Hyades resolver “apelar” na próxima vez.Por hora é mais importante que Daisuke e Sayuri desviem a mente dos últimos acontecimentos para voltarem a lutar no nível de sempre.

Daisuke ficou em silêncio.Sabia que a volta de Haruna havia mexido e muito com ele.E Sayuri ainda não estava recuperada da perda de sua avó.
-Já que está tudo esclarecido podem ir.-ordenou Kihoshi.
-Sim!-respondeu Ryuji.
-Toma.-disse Kaori entregando-lhe um tipo de casaco especial,similar aos usados pelos russos, de cor branca.
-Pra que isso?
-Arctinos é um planeta de cuja superfície é coberta por 90% de gelo.-informou Kaori em seu tom frio.-O inverno predomina durante todo o ano.Precisará se agasalhar.
-Ah não esquenta.-respondeu ele com um sorriso confiante.-Um friozinho qualquer não vai me afetar.

Planeta Arctinos
-Atchin!-espirrava Ryuji tremendo de frio.Um vento gélido soprava no local onde eles estavam.Neve era a única coisa que se enxergava por ali.
-Toma.-disse novamente Kaori entregando-lhe o casaco que o rapaz colocou imediatamente.
-Nossa, mas como esse planeta é frio!-disse ele ajeitando as luvas e colocando uma máscara na boca e um óculos tipo os de esquiadores que se ajustava para ver no escuro ou em grandes nevascas.
-A temperatura em Arctinos é sempre abaixo de zero grau.-explicou Kaori.-Nos locais mais gelados é mais frio que o zero absoluto.
-Entendi.Mas espera!Você está com a mesma roupa de quando saiu do planeta Refúgio!

-Quem nasce em Arctinos está acostumado a lidar com essa temperatura como se fosse algo normal. Entretanto nos lugares mais frios do planeta, mesmo nós arctinianos só conseguimos ir nesses lugares sem uma roupa especial.Mas nos locais onde iremos é diferente.Não se espante se encontrar algumas pessoas de camiseta como se não fossem afetadas por um friozinho.- e a ultima frase foi dita em um tom frio, mas que demonstrava piada.
-A tá...espera aí!Você está tirando uma comigo?
-Não...-respondeu ela caminhando.-Vamos.
Os dois começaram a caminhar no meio de toda aquela neve.

Planeta Refúgio
Kihoshi estava em seu quarto aproveitando o intervalo do treinamento.A mestra dos guardiões se divertia jogando um jogo que lembrava uma mistura de games de batalha campal com rpgs de tempo real,diferenciando que ela própria era o personagem controlável.
-Isso aí!Vamos lá!-dizia ela.-Agora eu uso esse combo para derrotar esses imbecis e com essa magia eu...
-Mestra Kihoshi!-chamava Daisuke do lado de fora do quarto.
-Mais que droga logo agora que vou enfrentar o chefe!-reclamou ela.-O que é?!
-Eu preciso falar com você mestra.-disse ele.

-Está bem,entre.-ordenou ela ainda reclamando consigo mesma.-Mas por que eles só me importunam na hora de minha diversão?
Daisuke entrou no quarto dela acompanhado de Sayuri.
-Hum?Sayuri também?-estranhou Kihoshi.-Você quer falar alguma coisa?
-Não eu apenas vim de proteção para Daisuke.-respondeu a Kobayashi com um sorriso sem graça.
-De proteção?-a mestra pausou o jogo meio desconfiada.-Do que você está falando hein?
-Bom é que...sabe como é...entrar aqui...sozinho...é...-Daisuke interrompeu a explicação sem graça da guardiã dimensional e disse de forma respeitosa:
-Mestra eu queria pedir uma coisa.
-Esse forma de se portar não é o seu normal.-comentou ela.-Mas o que você quer?

-Eu gostaria de pedir licença para voltar ao meu planeta.
-Voltar?Numa hora dessas?
-A senhora disse que precisamos resolver as questões que nos impedem de dar o máximo de nós.Acho que se eu for até lá poderei achar respostas pras minhas dúvidas.
-Então vai ver o seu mestre?
-Sim senhora.

Kihoshi observou o semblante sério do rapaz e disse:
-Tudo bem.Mas Sayuri irá com você.
-A Sayuri?
-Eu?
-Por precaução.Acho difícil o planeta Edo ser alvo de Hyades por enquanto, mas se eu estiver enganada será melhor que você tenha reforço.Claro que vocês não são a melhor escolha um para o outro em suas atuais condições.Mas eu acredito que essa sua ida ao planeta Edo possa beneficiar a Sayuri também.

Os dois fizeram uma reverencia e se retiraram.
-Espero que essa viagem possa trazer bons frutos para vocês.-pensou ela voltando ao jogo.-Bom ao menos eu tenho tempo pra chegar ao ultimo nível e...
Uma explosão se escuta vinda do game.
-O que?!Ele pode usar uma magia dessas?!Mais que roubo!!-reclamou a mestra.

Planeta Arctinos
Ryuji ia caminhando atrás de Kaori.
-Cara será que ela realmente mora nesse planeta?-pensava ele.-Esse lugar é praticamente inóspito!
-Algum problema Kobayashi?-perguntou Kaori ao ver o seu silêncio.
-Não é que...tipo...no meu planeta existem locais bem frios...e no entanto as pessoas que vivem lá tem que andar com casacos e tudo o mais e ver você assim...
-Eu já te expliquei sobre os arctinianos.-respondeu ela.
-É mas...tipo...vocês nunca vêem o sol não é?

-Na verdade uma vez no ano o sol pode ser visto nesse planeta.-explicou Kaori em seu tom de frieza.
-Ah sim...e quanto a comida e bebida... e os animais?São todos tipo urso branco ou eles vivem em hibernação constante ou...
-Você ainda não reparou?Há muitos animais por aqui.
-Onde?

Kaori apontou o dedo para um monte de neve mais a frente.Ryuji forçou a visão e viu um ser que lembrava uma pequena raposa,diferenciando seu focinho que era mais curto e o fato dela ter duas caudas.
-Puxa eu não tinha visto.-disse ele surpreso.
-É tudo uma questão de você observar.-disse a jovem apontando para o alto de um pico de onde mergulhava em um vôo solo um tipo de ave de penugem branca e cinza sendo que sua cauda era grande e dividida no meio,tinha um tipo de “topete ” na cabeça,e suas asas eram quatro ao invés de duas.

Ryuji observava boquiaberto.Em um instante ele viu vários animais que lembravam roedores ou mesmo seres que pareciam lagartos que para sua surpresa andavam no meio daquela neve.
-Vamos indo?-falou a Yukimura.-A vila onde eu moro é logo ali.
-Vila?-o rapaz olhou mais a frente e avistou uma vila com casas feitas de um material que lembrava gelo,mas era firme e sólido.O rapaz jurava que encontraria iglus e até encontrou, mas as habitações em sua maioria lembravam mais uma casa de respeito do que um iglu em si.
-Puxa então essa é a vila onde você mora.-disse ele que não parava de olhar para um lado e para o outro.Eu devia ter trazido uma câmera.
-Você parece muito surpreso.-respondeu ela friamente.-Como se fosse o primeiro planeta alienígena em que visitasse.

-Bom eu admito que o planeta Natsu me deixou bem surpreso e que o planeta Refúgio é lindo.Mas quer saber?Apesar de eu ter nascido num país tropical eu adoro gelo!
-Hum...
-O que foi?
-Nada...-respondeu ela.
-Kaori-nechan!-disseram várias crianças que correndo até ela.
-Kaori-nechan que saudade!-disse uma garotinha de cabelos loiros longos abraçando-a.
-Vocês parecem bem.-disse a jovem com um sorriso que foi logo notado por Ryuji.Qualquer um diria que era o mesmo sorriso frio de sempre,mas o rapaz notou algo de diferente na guardiã.
-Sim estamos bem!-respondeu um garoto com um sorriso.

-Quando Ryuji olhou para a frente viu um garotinha ruiva o encarando.
-É...oi?
-Kaori-nechan!Quem é esse?-perguntou a garota apontando para ele.
-Esse é Ryuji Kobayashi,um guardião dimensional.Vamos sejam educados.
-Boa tarde, Ryuji-nisan!-disseram todos.
-Boa tarde.-respondeu ele que depois pensou.-Será que é tarde mesmo?
-Ora,ora se não é a Kaori quanto tempo.-disse um homem de seus cinquenta anos, acompanhado de sua esposa.
-É bom revê-lo chefe Timothy,Aisha-san.-cumprimentou a jovem formalmente.
-Você continua tão formal,Kaori.-respondeu Aisha.-Você sabe que é da família não precisa disso.
-Me desculpem por isso.-respondeu Kaori.
-Tudo bem querida,se a Kaori se sente melhor nos tratando assim deixe como está.-isso não muda o carinho que temos por ela.
-E quem é esse belo jovem que está com você?-perguntou a mulher.-É um guardião dimensional?
-Sim senhora,ele é Ryuji Kobayashi.
-Prazer conhece-los.-respondeu o rapaz.
-Igualmente.-disseram eles.
-Bom eu presumo que esta sua visita não seja apenas pra negócios.-disse Timothy.
-E não é.-confirmou a jovem.
-Então por que não vamos até nossa casa?-sugeriu Aisha.-Conversaremos lá.

Os quatro seguiram o seu caminho.Ryuji ainda não entendia o por que de estarem ali,talvez Kaori quisesse rever seus entes-queridos,mas isso seria estranho já que o pouco que ele tinha visto da guardiã a considerava uma pessoa muito compenetrada em sua missão.Outra coisa que o chamava atenção era as crianças que brincavam manipulando cristais de gelo. “Parece que todos aqui conseguem usar poderes dimensionais”.-pensava o rapaz.
-Hum, ele é bem mais bonito que o outro que estava com a mestra Kihoshi.-comentou Aisha.-E então qual a relação de vocês dois?Ele já tem namorada?
-Ryuji é meu kouhai e nessa missão ele está sobre meus cuidados.E eu não conheço nada de sua vida amorosa.-respondeu Kaori em seu tom frio.
-Você realmente não muda.-disse a mulher com um sorriso.

Mais tarde na casa do lider(uma grande casa por sinal)...
-Aqui está sirva-se.-disse uma empregada entregando a Ryuji um copo de uma bebida que lembrava chocolate quente.
-Obrigado.
-Bom e então do que se trata a missão de vocês?-perguntou Timothy.
-A mestra Kihoshi detectou duas presenças hostis vindo para cá.-explicou Kaori.-Fomos mandados para investigar e impedi-los.
-Hum...entendo.Bom já que estão aqui por que não descansam um pouco?
Ryuji respondeu:
-Seria bom se pudéssemos,mas infelizmente...
- É uma boa idéia.-concordou a guardiã de gelo interrompendo-o.
-Kaori?Descansar quando temos que procurar pelos capangas de Hyades?-estranhou o rapaz.
-Não há necessidade de fazer isso agora.-respondeu a jovem.
-Mas Kaori...
-Kobayashi,você esqueceu do que a mestra disse?-interrogou Kaori séria.
-Que você é a líder...tudo bem então.
-Já que está decidido,-disse Timothy.-eu vou pedir que preparem um banho para vocês.

Tempos depois Ryuji descansava no banho encostado a margem da “banheira” que na verdade era uma enorme piscina natural de água quente.
-Uf...por um instante eu pensei que essa água estaria mais fria do que uma geladeira.-pensava ele.-E com a mana e a Mestra Safada invadindo meu banho eu nem pude relaxar...
Ryuji fechou os olhos por uns instantes pensando no que o líder da vila lhe dissera sobre ter um lençol de água quente por baixo desta.Estava surpreso por ter uma fonte termal natural em Arctinos ou de que os arctinianos gostassem de água quente.Quando Ryuji abriu os olhos de novo e inclinou o pescoço para trás levou um baita susto ao ver Kaori de pé,parada usando apenas uma toalha rosa.

-Ka-Ka-Ka-Kaori?!-disse ele totalmente corado.-Mas o que você ta fazendo aqui?
-Banhos mistos são comuns no meu planeta.-respondeu ela.
-Mas eu não estou acostumado com isso!
-Eu vou ficar do outro lado não se preocupe.Não estou afim de te ver sem roupa.-respondeu ela com seu jeito “Kaori” de ser.
Assim os dois ficaram afastados uns cinco metros.Ryuji não podia deixar de ter notado que Kaori, além de um belo rosto tinha um belo corpo.O silêncio que perdurava naquele lugar foi quebrado pela própria Kaori.
-Kobayashi?
-Pode me chamar pelo primeiro nome.-respondeu ele.-No meu país não tem essas coisas de chamar pelo sobrenome.
-Eu queria me desculpar por ter agido de forma rude com você antes.-respondeu ela como se não tivesse dado atenção ao que ele dissera.
-Hã?Ah tudo bem,eu sei que você teve um bom motivo e depois você é a líder e conhece bem o local, eu não posso sair por aí fazendo o que eu bem entender.
-A verdade é que tem um único lugar em Arctinos que poderia ser alvo de Hyades, mas no momento o lugar é inalcançável.-explicou Kaori.-Mas amanhã você entenderá o que quero dizer.

Um novo silêncio depois dessa frase perdurou por uns minutos.Ryuji, incomodado com aquilo,decidiu tocar em outro assunto.
-Timothy e Aisha são pessoas bem legais.-comentou ele.
-Sim são.Eles me criaram.
-Te criaram?
-Sim.Desde que...
-Desde que...
-Não é nada...-respondeu ela.
-Aliás, agora que to lembrando, a Mestra Safada me contou sobre Daisuke, mas eu não sei nada sobre você,ou o seu passado...
-Eu vou dormir agora.-avisou Kaori bem fria levantando-se.-Amanhã sairemos bem cedo.
-É Kaori!Kaori!- o rapaz continuou chamando-a inutilmente.
-Será que eu disse algo errado?Droga...

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.