Os Guardiões Dimensionais escrita por kurosaki nunes


Capítulo 8
Capítulo 8.Despedida,revelação,promessa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4339/chapter/8

Os Guardiões Dimensionais

Capítulo 8.Despedida,revelação,promessa.

Sayuri assistia seu irmão e Mai concentrarem seus poderes para seus respectivos ataques..A jovem sentia uma mistura de surpresa com o poder que seu irmão manifestava, com a preocupação se isso seria o suficiente pra derrotar o golpe de Mai cuja energia dimensional aumentava exponencialmente.Mai por sua vez,estava pagando pra ver se sua técnica seria vencida pela de Ryuji.

Muito bem é hora de por um fim nisso!-disse a general do Terror já com o seu golpe preparado.-BOLA DA ANIQUILAÇÃO!-grita e lança seu poderoso ataque em forma que vai de encontro a Ryuji.

-RYU-CHAN!CUIDADO!-gritou a irmã ao ver o rapaz imóvel perante o ataque que vinha em sua direção.

-Ainda não...ainda não...-pensava ele olhando para a mão direita enquanto a energia se estabilizava.-Agora!

Com a técnica preparada Ryuji atacou com seu golpe:
-Toma essa!CAPSÚLA DA LUZ DIMENSIONAL!

O ataque de Ryuji,que lembrava uma pequena bola brilhante, foi de encontro ao golpe de Mai que aparentemente iria engolir o seu poder.Mas o que aconteceu foi justamente o contrário.A técnica de Ryuji atravessou a Mai desintegrando-a e indo de encontro a general do Terror.
-Surpreendente...-disse a vilã.-Mas isso não é nada para mim!-estende as mãos para outro ataque mais poderoso.-Eu vou...ARRRRRGH!!-Uma bola de fogo a atinge nessa hora bem nas costas.Mai nem tem tempo de se recuperar e é atingida pela frente pelo golpe de Ryuji.

Quando a fumaça gerada pelo impacto do golpe abaixa, os gêmeos Kobayashi vêem uma general do Terror com vários machucados pelo corpo.
-Droga, não foi o suficiente!-reclamou Ryuji consigo mesmo enquanto a General do Terror checava seus ferimentos.

-Urgh...Por essa eu não esperava...-pensava Mai.-Eu estava pronta para revidar o ataque...se não fosse aquela bola de fogo que me atingiu...
-Mas como foi que ela conseguiu fazer isso?-indagava-se Mai olhando para Sayuri até que a resposta veio em sua mente.-Espera...foi aquela bola de fogo que ela lançou antes (ver cap7).Quando eu me esquivei dela, essa garota de alguma forma a deixou ativa escondendo-a de minha percepção para a hora oportuna.Maldita!Eu não imaginava que ela pudesse manipular o fogo dessa forma!E a técnica que esse Ryuji usou foi muito poderosa!

-Esses Kobayashi são muito bons.Preciso dar cabo deles logo e...-começou a liberar seu poder dimensional,fazendo com que os dois guardiões assumissem uma postura de luta.Porém a vilã para subitamente.
-Hum?Qual o problema?-perguntou Ryuji.-Vai desistir?
-He...Eu adoraria continuar a luta.Mas infelizmente vou ter que deixar pra próxima.Sayuri!-disse ela.-Da próxima vez eu vou acabar com você!E Ryuji...
-Você é um rapaz de muitas habilidades.Se quiser lutar do meu lado eu posso arranjar com lorde Hyades para que seja meu soldado particular o que acha?-disse dando uma piscadinha para o rapaz que fez uma gota aparecer em sua nuca.-Pense nisso, é uma chance de não morrer com sua irmã.-E desapareceu.

 

-Essa eu não entendi.-disse ele voltando ao chão até a irmã.
-Eu também não...-comentou Sayuri.-Primeiro a Mestra Kihoshi,agora ela.Daqui a pouco só falta a Kaori ficar afim de você!
-Eu não to falando disso!-respondeu ele meio chateado.-Eu me refiro a...
-A súbita desistência dela?É eu também achei isso estranho.
A jovem meio que perdeu o equilíbrio.
-Sayuri!Tudo bem?
-Sim não se preocupe só estou um pouco fraca.Vamos, temos que falar com a mestra Kihoshi.
-Ok.

Tempos depois no planeta Refúgio...
-Mestra Kihoshi!Mestra Kihoshi!-disse Sayuri entrando pelo dojo.-Nós fomos atacados por...
-Ué cadê a Mestra Safada?-estranhou Ryuji ao verem que ela não estava no salão principal do dojo.
-Ela está na enfermaria.-respondeu Kaori entrando no recinto.
-Na enfermaria?-estranharam os dois irmãos.

Os irmãos Kobayashi entraram na enfermaria juntamente com Kaori e viram a mestra tratando dos ferimentos de Daisuke que estava deitado numa cama sem a armadura e sem camisa.Um tipo de luz azul envolvia os vários locais feridos do corpo do rapaz.
-Daisuke?!-surpreendeu-se Sayuri.
-Ei o que houve com ele?-perguntou Ryuji.
-Sheesh...-avisou Kaori.-A mestra precisa se concentrar.

Levou mais uns segundos e o brilho azul que cobria os ferimentos de Daisuke cobriu todo o seu corpo e depois parou.Tamao respirou fundo e disse:
-Bom já está tudo certo.Ele vai ficar bem, mas precisa de repouso.Vamos deixa-lo descansar.
Todos saíram do local e foram até o salão principal.
-Afinal o que aconteceu com ele Kaori?-perguntou Ryuji novamente.

-Sinceramente eu não sei dizer.-respondeu ela.-Eu estava treinando em um planeta próximo quando senti algo estranho e decidi ir até o planeta Aurora.Quando cheguei, Daisuke estava enfrentando uma tal de Haruna e um ser que se denominou General do Terror,Sync.
-Parece que os generais do Terror são os comandantes principais de Hyades.-comentou Sayuri.
-E Syou era um desses tais generais.-acrescentou Ryuji.
-E Onimaru também.-finalizou Kaori.
-Haruna...-pensava Kihoshi.

-O que houve Mestra Safada?-perguntou Ryuji.
-Eu já disse que é Mestra...ah esquece!Eu estava pensando sobre Haruna.Se não me engano, Daisuke perdeu uma amiga num incêndio que ocorreu na vila quando Onimaru a atacou.Tenho quase certeza que o nome dela era Haruna.
-Mas espera aí Mestra!-disse Sayuri.-Não seria uma coincidência?Afinal se essa tal Haruna que você mencionou era amiga de Daisuke não tem como ela ser a garota que o enfrentou!
-Talvez você tenha razão.-respondeu a mestra.-Mas na vida encontramos pessoas que achamos que conhecemos bem,quando na verdade elas estão escondendo seu verdadeiro caráter.

Os três jovens não entenderam bem o comentário da mestra.Kaori então fez uma pergunta aos gêmeos Kobayashi.
-E vocês.-olhando-os de cima em baixo.-Pelo estado em que se encontram devem ter se encontrado com algum inimigo.
-Sim encontramos alguns guerreiros ligados a irmã de Méa,General do Terror Mai.-respondeu Ryuji.-Sem falar que tivemos um combate com a própria Mai.
-Dois generais do Terror no mesmo dia?-disse Kihoshi.-Eles não estão pra brincadeira.

-Mestra,-disse Sayuri.-esses tais generais são muito poderosos,seria difícil vence-los sozinhos.Eu pude sentir o poder dimensional de Mai e se fossemos atacados por mais um general do Terror naquela hora teríamos problemas.Na verdade nem sei se poderíamos vencer um combate contra Mai se ela tivesse lutado a sério.
-O pior é que não sabemos quantos generais do Terror são e nem ao menos temos uma idéia da quantidade de subordinados de Hyades.-comentou Kaori em seu tom frio.

-Tem uma coisa que eu não entendo.-disse Ryuji.-Se Daisuke derrotou Onimaru e ainda conseguiu ferir Syou naquele combate (cap 3) e ambos eram generais do Terror,por que ele não conseguiu derrotar Sync?Será que o nível de Sync é tão diferente assim dos outros?
-Se a Haruna for a mesma do passado de Daisuke até explicaria.A presença dela pode ter afetado a ele mais do que pensamos.-respondeu Kihoshi de olhos fechados e braços cruzados,que refletiu a outra parte em pensamento.-Mas Ryuji levantou uma boa questão.Será que os poderes de Syou e Onimaru eram tão inferiores aos dos outros generais do Terror?Alguma coisa aí não faz sentido.
-O que faremos agora mestra?-perguntou Kaori.
-No momento vocês devem descansar.Quando se recuperarem da luta começarei um treinamento com todos vocês.
-Ok!-responderam eles.
-Mestra eu vou voltar com Ryu-chan para ver minha avó.-disse Sayuri.
-One-chan,você deveria se cuidar primeiro.-avisou Ryuji.
-Depois eu vou ter tempo pra isso, só quero vê-la antes de começarmos a treinar.
-Muito bem.-disse a mestra.-Vão mas tomem cuidado.
-Eu vou sair pra investigar algumas coisas.-avisou Kaori.

Em um planeta desconhecido onde o castelo de Hyades se localizava,Sync e Haruna já haviam chegado e caminhavam por um corredor.
-Por que mestre Sync?-perguntava Haruna.-Por que não lutamos contra Daisuke até o fim?Kaori é tão poderosa que poderia nos vencer?
-A frieza de Kaori,tanto em usar seu poder dimensional como na sua própria personalidade fazem dela uma oponente de valor.Mas esse não foi o motivo pelo qual eu recuei.
-Então qual foi?
-Você não percebeu?-perguntou ele.
-O que?

-Se tivéssemos prosseguido na luta, alguém com certeza teria dado cabo de nós.E esse alguém esteve escondido nas sombras durante aquela batalha.Quando você lançou-se contra Kaori estava óbvio que cairia na armadilha dela,mas se não tivesse caído com certeza essa pessoa a teria matado antes que colocasse um dedo em Kaori ou Daisuke.
-Então você também foi alvo dela?-perguntou uma voz de mulher vindo de outro corredor em direção deles.
-General Mai...-disse Sync.-O seu regresso sem “troféus” revela que foste vítima da mesma pessoa que me observava da escuridão.
-Sim.Eu estava prestes a detonar os Kobayashi com toda minha força quando senti uma presença poderosa no oculto.Uma presença terrível.
-Presença terrível?Mas eu não senti nada.-disse Haruna pensando.-Espera!Essa presença...seria a da...

Um vulto que lembrava uma mulher apareceu na mente da Haruna.Mai vendo que ela entendeu de quem se tratava continuou a falar:

-Essa pessoa não manifesta o poder dimensional da mesma forma que nós.Na verdade nem Lorde Hyades tem essa habilidade.Ela sabe como direcionar sua presença a pessoas específicas, de forma que nem todos conseguem senti-la.Sem falar de sua habilidade de transmitir sua presença através das dimensões tornando impossível de saber onde ela realmente está.Alguns até dizem que isso estaria somado a uma capacidade única de estar em dois lugares ao mesmo tempo e eu não me refiro a técnicas de clonagem ou algo parecido.

-Isso não seria um exagero?-perguntou a samurai.-Uma habilidade dessas...
-São apenas especulações.-respondeu Sync.-A única coisa certa é que derrota-la sozinha é praticamente impossível.Houve uma vez no passado em que essa pessoa defrontou-se com seu mestre Onimaru,na época em que você estava no planeta Edoriano.Se Syou não tivesse ido em seu auxilio, eu te digo com certeza que Onimaru teria morrido naquele combate.Ele não teria chance de vencer aquela mulher sozinha e na verdade a única coisa que eles puderam fazer foi fugir.

-Nunca imaginei que ela fosse tão poderosa.-comentou Haruna.-Mestra dos guardiões,Tamao Kihoshi.
-Tamao Kihoshi é a maior pedra de tropeço do caminho de Lorde Hyades.-comentou Mai.-Não sabemos até onde vai seu poder,mas se ela foi capaz de fazer um novato como Ryuji despertar um poder de luta tal como o que ele despertou, então já podemos fazer uma idéia do quanto ela é terrível.

-Seja como for,é melhor prepararmos o próximo passo.-respondeu Sync.-Temos que nos encontrar com Kuroda e vermos os resultados de sua análise.E quero ouvir mais sobre sua luta com Ryuji.
-Está certo,também estou interessada na sua luta.-respondeu Mai.
-Haruna...treine mais.-disse o general do Terror a ela.-Vou precisar de você da próxima vez e não vou tolerar que pegue leve novamente.
-Sim mestre Sync.-respondeu ela respeitosamente.Os dois generais se retiraram e a jovem pensava consigo mesma:
-Daisuke...da próxima vez...eu vou por um fim na nossa luta!


Planeta Natsu
Ryuji e Sayuri retornavam ao hospital onde a avó adotiva de Sayuri estava internada.
-É uma pena que não poderemos ficar mais tempo.-disse Ryuji.
-Se quisermos proteger este planeta e a Terra precisamos treinar mais.-respondeu a irmã.-Ai!-leva a mão ao lado esquerdo do corpo próximo as costelas.
-Está tudo bem?Fraturou alguma coisa?-perguntou o irmão preocupado.
-Não tudo bem,só estou um pouco dolorida da luta.
-Eu disse que você deveria ter pedido a Mestra Safada pra cuidar disso.Se a sua avó perceber vai ficar preocupada.

-Tudo bem a vovó já está acostumada.-respondeu a irmã com um sorriso abrindo a porta do quarto.-Vovó!
Mas não havia ninguém ali.
-Vovó?-o semblante feliz de Sayuri transformou-se na mesma hora.Imediatamente a jovem segurou uma enfermeira de cabelos pretos e olhos similares aos de gato que passava por ali.
-Enfermeira!Onde está a paciente deste quarto?!
-O quadro clínico da senhora Min Li piorou subitamente e ela foi levada pra sala de emergência há cinco minutos.-informou a enfermeira.

Os dois jovens correram em direção a sala citada com Sayuri na frente desesperada.Ela chegou até a sala e agarrou o primeiro doutor que estava na entrada.
-Doutor!Doutor Den!-ele era o médico responsável por Min Li.-O que houve com minha avó?!Ela está bem?!Doutor Den!
O médico, cuja aparência lembrava um terráqueo, tirou os óculos que usava dizendo:
-Eu lamento muito Sayuri.Sua avó...não resistiu.

As lágrimas jorraram dos olhos da Kobayashi.A jovem entrou na sala de emergência onde estava o corpo de sua avó.Um grito cheio de angústia foi ouvido no recinto vindo da jovem que ajoelhou-se próxima ao leito onde sua avó jazia aos prantos.Ryuji ficou sem palavras e abaixou-se tentando consolá-la.Sayuri permaneceu ali chorando por muito e muito tempo.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Passaram-se dois dias desde a morte de Min Li.No funeral estiveram presentes, além de Sayuri e dos conhecidos de sua avó,Ryuji,Tamao Kihoshi e Kaori.Após o enterro, Sayuri isolou-se em seu quarto no Planeta Refúgio.
Ryuji bateu na porta do quarto da irmã e entrou lentamente.Sua irmã não moveu um músculo da cama onde estava sentada, olhando para o vazio.

-O que eu faço?-pensava Ryuji.-Eu não posso dizer algo do tipo “entendo como você se sente”...

-Ryu-chan...-chamou Sayuri tristemente.

-S-sim?-respondeu ele que foi pego meio que no susto pela voz da irmã.
-Sabe o dia em que fomos passear com nossos pais?
-Fala do dia do acidente?

-Naquele dia iríamos voltar mais cedo para casa.Uns trinta minutos antes.Quando papai e mamãe vieram nos chamar, eu insisti tanto pedindo que ficássemos mais um pouco, que eles acabaram cedendo.
Ryuji ficou em silencio e sua irmã continuou:
-Trinta minutos...foi o suficiente para que aquele acidente acontecesse.E depois de muitos anos quando me tornei guardiã, por imprudência minha a vovó também sofreu um grave acidente.

-Espera aí!Você não está com essa idéia idiota de que...
-Idéia idiota?É a mais pura verdade!-diz a jovem levantando-se da cama com raiva.-Por minhas causa três pessoas importantes em minha vida morreram,sem falar se sua perda de memória!Se eu não fosse tão arrogante e tão egoísta os nossos pais...e a vovó...eles...-começa a chorar.-Eles...
-Toma.-diz o rapaz entregando um envelope branco a sua irmã.
-Hum?

-Pouco antes de eu sair do hospital sua avó pediu que eu pegasse essa carta e guardasse comigo.Disse que eu saberia o momento de te entregar.

Sayuri pegou o envelope e sentou-se.Abriu-o e começou a ler a carta.

“Minha querida neta Sayuri.Se estiver lendo essa carta é por que eu não estou mais nesse mundo.Tenho ditado palavra por palavra para a enfermeira para que ela a entregue a você quando esse dia chegar.”

Sayuri respirou fundo e continuou a leitura.

“Eu me lembro do dia em que encontrei você naquela praia há 11 anos atrás.Lembro do quanto você chorava a noite olhando para a janela de seu quarto chamando pelos seus pais e seu irmãozinho.E das vezes que você dizia decidida que iria voltar para o seu planeta e encontrar os seus pais.Que havia feito uma promessa com seu irmão e que não poderia deixar de cumpri-la.Quem diria uma garotinha de 5 anos de idade falando como gente grande!E 11 anos depois você foi recompensada sendo escolhida como guardiã dimensional.
Eu escrevo essa carta na esperança de que quando você a ler já tenha conseguido encontrar o seu irmão.E de que você possa cumprir sua promessa de cuidar dele.Mas lembre-se que você não foi culpada por eu ter sofrido aquele acidente.Mesmo não tendo o mesmo sangue, nem sendo do mesmo planeta, eu sempre a considerei como minha verdadeira neta e faria o que fiz quantas vezes fosse necessário.Não tenho arrependimentos de ter salvado você,portanto não fique pensando que você poderia ter evitado a minha morte.
Continue lutando,seja forte e tenha coragem.Lute ao lado de Tamao e siga tudo o que ela te ensinar.Trabalhe juntamente com seus companheiros para que você possam derrotar as ameaças aos planetas e as dimensões.Saiba que eu estou muito orgulhosa de você como sua mestra e avó.Lute Sayuri e lembre-se de nunca esquecer quem você é.Com amor de sua avó, Min Li.”

Sayuri terminou de ler a carta.Lágrimas corriam de seus olhos.
-Sabe one-chan.-disse Ryuji.-A senhora Min Li me pediu pra entregar essa carta a você pouco antes de eu ir para o combate.E disse que estava muito feliz por saber que você não ficaria sozinha quando ela partisse.Acho que ela estava reunindo forças para se manter viva até esse dia...e finalmente partiu feliz e despreocupada.

-Portanto Sayuri,-completou ele.-não se sinta culpada pela morte dela.Não é isso o que a sua avó quer.E nem se sinta culpada pelo que aconteceu com a gente.
-Ryu-chan eu...- a irmã ia dizer algo mas o irmão estendeu a mão direita mostrando o dedo mínimo.
-Vamos reafirmar nossa promessa.Sempre cuidaremos um do outro não importa o que aconteça.E além disso,protegeremos a Terra e o planeta Natsu juntos.
-Ryu-chan...sim,vamos fazer isso juntos!-a irmã estende o dedo mínimo e firma a promessa.O irmão a puxou até si e ela lhe deu um forte abraço chorando muito.

Planeta Natsu
Passos lentos se escutavam em um cemitério.Um jovem chegava até um túmulo,o de Min Li, abaixava-se e colocava uma rosa branca em cima da lápide.Este fechou os olhos como se estivesse rezando.

-A mestra disse que você deveria repousar.-informou uma voz feminina conhecida.-Mas confesso que não imaginava que viria até aqui.
-Sayuri é uma de nós.-respondeu Daisuke após terminar de rezar.-E se eu não estivesse desacordado, teria vindo ao enterro de sua avó.Sei como é triste perder alguém que se ama.
-Ryuji está com ela para ajudá-la a passar por isso.-informou Kaori.-Eles também enfrentaram uma dos Generais do Terror assim como você.
-Hum...

Vendo que Daisuke estava meio estranho Kaori decidiu perguntar:
-Kisaragi aquela garota era...
-A minha melhor amiga.-respondeu ele interrompendo-a.-Esteve do meu lado desde que comecei a treinar para ser um samurai e assim como eu era uma das candidatas a se tornar uma guardiã dimensional.Eu achei que ela tinha morrido no dia do incêndio de minha vila e agora não só volta como minha inimiga como diz que Onimaru foi seu mestre e que o incêndio foi causado por ela.
-Então Haruna esteve enganando você desde sempre?

-Ela está é sendo enganada desde sempre!-respondeu ele com convicção.-Onimaru a infectou com seu ódio e a fez pensar que sua vila natal fora destruída pelos samurais do meu clã.E pra piorar...o único Chi-Ten que ela viu naquele fatídico dia estava tentando protege-la.E ele foi morto por Onimaru.-disse com um ar de tristeza e ódio.-Foi o meu pai, Kisuke Kisaragi.

Kaori ficou em silêncio.E o rapaz prosseguiu:
-Meu pai morreu na ultima guerra de meu país.Minha mãe e eu não tivemos a chance de enterrá-lo,de dar o ultimo adeus.E agora eu sinto uma mistura de alegria por saber que ele morreu tentando salvar uma vida e de raiva por seu ultimo ato de heroísmo ter sido usado para corromper a mente de uma inocente a quem ele queria proteger.Um herói que morreu como assassino.E mesmo que eu já tenha matado o miserável responsável por sua morte,o plano foi tão bem calculado que ainda hoje continua em curso!-fecha a mão direita com raiva.
-Kisaragi...

-A minha vila não é formada apenas por guerreiros samurais.-disse ele levantando-se.-Minha mãe por exemplo, nunca usou uma espada.No dia do ataque a vila, eu vi várias pessoas que viviam pacificamente,algumas delas até haviam crescido comigo e que nunca pensaram em ser samurais, morrerem vítimas do plano maligno de Onimaru.Pessoas que se armaram de cabos de vassoura para defender um ente querido,que pegavam em espadas sem nunca terem manuseado uma,enfrentando as chamas para salvar um filho ou uma filha...muitas delas caíram mortas naquele dia.Eu fiz o máximo que pude para salvar os que eu podia mas não pude salvar a todos.No fim das contas eu me vi frente a frente com Onimaru.Não podia contar com meu mestre naquela hora e dei tudo de mim contra ele, mas não fui capaz de derrota-lo.Até que a armadura dimensional veio em meu auxilio.E quando tudo aquilo passou e os funerais foram feitos...inclusive o de Haruna...eu prometi a mim mesmo que como um guardião dimensional lutaria com todas as minhas forças para proteger aqueles que eram incapazes de lutar.-diz bem sério.-Eu não permitiria que a vila fosse atacada novamente, tão pouco ter que ver pessoas que não foram treinadas para o combate lutarem e nem deixaria que elas morressem, assim como aqueles que morreram naquele dia.

Kaori continuava escutando o rapaz sem dizer nada.Até que ele disse:
-Eu fui o primeiro a ser escolhido como guardião dimensional.E lutei algumas batalhas sozinho até que você e os demais aparecessem.Queria resolver tudo sem necessidade de que outros tivessem que trilhar esse caminho,mas ainda faltava três armaduras dimensionais para serem despertadas.E quando elas apareceram eu tive uma desagradável surpresa.

-Do que está falando?-respondeu Kaori fingindo não entender.
-Estou me referindo ao fato de que as armaduras escolheram pessoas comuns pra usá-las, como aquelas que morreram na minha vila e na vila de Haruna!-respondeu Daisuke.-Onimaru,Syou,Sync...vocês não deveriam ter enfrentado nenhum deles!O clã Chi-Ten tem sido treinado para esse dia desde que a mestra Sakura fundou a escola de samurais.E no entanto de que adianta apenas um guerreiro entre os quatro guardiões?Por que dar espada a pessoas que nunca pensaram em usar uma?
-Está dizendo que não quer lutar ao nosso lado?-perguntou a jovem.

-Estou dizendo que não quero ter que protegê-los todas as vezes em combate!-disse ele irritado.-E que não quero vê-los sofrer como eu sofri quando perdi meu pai e a Haruna.Veja só o que houve com Sayuri quando ela se tornou guardiã!Se ela ao menos fosse uma guerreira teria conseguido salvar sua avó!
-Vocês não viveram o terror da guerra.Nem você,e nem os irmãos Kobayashi.Vocês não fazem idéia de quanto isso é angustiante!-dizia ele enquanto em sua mente corria as cenas do dia em que recebera a noticia da morte de seu pai e mais tarde quando a vila era atacada e Haruna desaparecia nas chamas.-Por mais que suas habilidades sejam algo a se considerar...mesmo assim...essa batalha não é pra vocês!

Nesse instante Daisuke sentiu um golpe vindo em sua direção.O rapaz estendeu a mão a frente de seu rosto para se defender mas foi golpeado pela esquerda e jogado ao chão próximo a lápide de Min Li.
-Por que você fez isso?!
-Você não consegue defender um ataque de uma pessoa que não foi treinada para a batalha desde criança e ainda acha que é o mais preparado de nós?-perguntou Kaori em sua frieza que continuou:

-É verdade que de todos nós você é o mais forte,tem mais experiência em batalhas e foi treinado para ser um guardião.Mas se pensa que isso o faz o mais qualificado para ser um guardião dimensional está redondamente enganado.Um guardião dimensional é escolhido pelo que ele tem em seu coração e não por suas habilidades de combate.
-Isso foi o que a Mestra Kihoshi disse.-disse Daisuke lembrando-se que ela lhe dissera isso na época em que Kaori fora escolhida como guardiã.

-É e você nem deu atenção ao significado dessa frase e nem compreende o significado da guardiã Sakura ter criado a escola Chi-Ten.-retrucou a guardiã de gelo.-Todos foram escolhidos pelo que tem em seu coração e você mesmo, Kisaragi não é exceção.Isso é algo que somente nós podemos fazer, mas se continuar achando que é o super herói da turma vai acabar morrendo como quase morreu ante ontem.

Kaori aproximou-se da lápide de Min Li e fez uma reverencia.Depois virou-se para ir embora.Deu uns cinco passos após passar por Daisuke,parou,e disse em tom bem frio:
-Você disse que nós não sabemos o que é o horror da guerra não é?E você, Kisaragi acha que sabe tudo sobre os horrores da guerra?
-Hum?
-Você por acaso passou pelo horror de ver seus pais morrerem na sua frente?Já correu horas e horas num deserto de gelo com uma nevasca mortal abrigando-se em cavernas e agradecendo por encontrar alguns pequenos animais em hibernação para comer?Já suspirou aliviado por conseguir fazer fogo para cozinhar esses animais e por seu corpo apesar de ainda ser frágil poder resistir as mais baixas temperaturas?Ainda que isso não fosse capaz de acabar com a solidão que o abraçava todo o dia?

-Yukimura?-Daisuke percebeu um leve alterar de emoções em seu tom.-Não me diga que você...
-Suas razões para não nos querer no campo de batalha podem lhe parecer nobres, mas na verdade são puramente egoístas.Sabe tem uma coisa que você não viu nos irmãos Kobayashi, principalmente em Ryuji.Quando eles não são capazes de fazer nada é aí que se esforçam para fazer algo.Esse é o verdadeiro poder da coragem que também esteve nos corações daqueles que morreram em sua vila dando a vida pra salvar alguém.Idiotice?As vezes pode até ser.Mas todos eles são tão capacitados para guardiões dimensionais como qualquer um de nós.E quer saber de mais uma coisa?Se Haruna não tivesse sido levada para o lado do mal,provavelmente ela estaria usando a sua armadura dimensional.Em matéria de sofrimento você não se iguala a ela.Sem duvidas ela seria uma guardiã dimensional melhor do que você.

Essas ultimas palavras ditas por Kaori com toda sua frieza, causaram um choque em Daisuke.O rapaz ficou parado sem dizer nada enquanto a jovem se retirava.Apenas a imagem da gentil Haruna que treinava com ele vinha em sua mente em contraste com a guerreira cheia de vingança e ódio que ele enfrentara.
-Haruna...-disse ele como que num susurro.

No planeta Refúgio,Ryuji acabara de fechar a porta do quarto de Sayuri.
-Como ela está?-perguntou Kihoshi que o esperava do lado de fora.
-Finalmente conseguiu dormir.-respondeu ele.
-Que bom.Ela precisa descansar o máximo que puder.Não sabemos quando o tal Hyades dará o próximo passo e iremos precisar de todos vocês em condições de luta.
-É eu sei...aliás mestra,-informou Ryuji.-durante a luta contra a general Mai eu consegui usar a técnica que a senhora me ensinou.
-E eu presumo que você se saiu bem.-observou ela.

-Sim,mas ainda não consigo liberar a arte da Luz de forma rápida.
-Isso pode ser um problema principalmente contra um general do Terror.Mas se você foi capaz de usar a técnica significa que meu julgamento não estava errado.
-Seu julgamento?
-Eu não mostraria a você uma técnica só por que me implorou.Eu queria ver sua capacidade de desenvolvimento e habilidades.O que você fez mostrou que tens as habilidades de um verdadeiro guardião dimensional.E agora, mais do que nunca, você precisa desenvolve-las o quanto antes.
Ryuji olhou para a porta do quarto.Pensou em sua irmã que dormia e em seu choro.O pouco que ele lembrava de sua infância nunca tinha visto sua irmã chorar, era sempre ele o que caía em prantos.O rapaz olhou para a mestra sério e disse:

-Mestra eu sei que está tarde,mas a gente pode fazer isso hoje?
-Fazer isso?-perguntou ela,e deu um grito de vergonha.-Ah Ryuji!Mas não é certo fazer isso num dia tão agitado!Eu sei que estamos sozinhos, mas mesmo assim...
-Eu não to falando disso sua alien pervertida!-disse ele irritado.-Eu to falando do...
-Do seu treinamento,eu sei.-respondeu ela voltando ao modo “Mestra dos Guardiões”.-Você quer estar preparado o quanto antes não é?

-Sim.O quanto antes eu me tornar um companheiro digno de Sayuri,Kaori e Daisuke,mais cedo poderemos derrotar Hyades e seus generais do Terror.
Kihoshi sorriu e disse:
-Muito bem.Mas dessa vez será mais pesado do que antes.
-Sim senhora!
-Ryuji...você e os outros irão se tornar mais fortes ainda.-pensou ela observando a determinação do rapaz quanto ao treino.-Chegará o dia que eu não precisarei mais protegê-los escondida nas sombras.

Dias de combate,dias de perdas,dias de revelações.Sem dúvida esse dia ficaria nas lembranças dos guardiões.Os generais do Terror mostraram sua força e para vencê-los os quatro jovens guardiões precisariam estar mais poderosos.Poderia Ryuji aumentar seus poderes?Sayuri superaria a perda de sua avó?Daisuke conseguiria lidar com o fato de enfrentar sua velha amiga?E teria aquele sermão dado por Kaori algum significado oculto?Descubra nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.