Os Guardiões Dimensionais escrita por kurosaki nunes


Capítulo 7
Capitulo7. Ryuji e a arte dimensional da luz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4339/chapter/7

Os Guardiões Dimensionais


Capitulo7. Ryuji e a arte dimensional da luz.


 


 


No castelo de Hyades,o general Kuroda caminhava lentamente por um dos corredores, até chegar a um laboratório cientifico,com pouca iluminação e vários computadores, bem mais avançados que os que conhecemos.


-General Kuroda!-disseram as dez pessoas que estavam no local curvando-se em sinal de respeito.


-Alguma noticia do campo de batalha?-perguntou ele.


-Parece que os combates já começaram, mas ainda não temos dados suficientes para uma análise completa.-respondeu uma mulher de cabelos azuis claros curtos e arrepiados que parecia ser a líder dos que estavam ali.


-Comecem a organizar os dados que temos então.Em breve teremos tudo o que precisamos,e eu não vou tolerar atrasos.


-Sim senhor.-respondeu a mulher.


-Renegado pode ter trazido os dados sobre os guardiões, mas ele não é um analista de elite como eu.Veremos se seus dados estão realmente corretos.-pensava Kuroda.


 


Ao mesmo tempo no Planeta Natsu, a luta de Ryuji contra os três guerreiros prosseguia...


-Temos que lhe dar os parabéns por ter sobrevivido ao nosso ataque.-disse Dan para Ryuji.-Mas você não conseguirá isso de novo.


-Nenhum guerreiro é capaz de superar esse nosso ataque ainda mais um pé-rapado como você!-afirmou Jin.-Será o seu fim agora!


Ryuji saltou para o ar decidido a derrotar os três oponentes,mas estes combinaram forças para o Triple Canon Atack novamente.


-Droga não vai dar pra desviar!-pensou o guardião.-Pois bem então vamos pra cima!


Corajosamente Ryuji,continuou sua investida e levantando as duas mãos a frente de si, deteve o golpe que era ainda mais forte que o primeiro.Apesar de toda sua determinação,depois de segurar o ataque por uns seis seis segundos,lentamente o Kobayashi começou a ser arrastado para o chão.


-He,he,he.O que achou disso Kobayashi?-disse Dan.-Você encontrou o seu óbito!


-Ainda não...ainda não...ainda não!-exclamou Ryuji enquanto seu poder dimensional começava a aumentar. Os três vilões,que estavam certos de que o destruiriam dessa vez,ficaram surpresos ao ver que pouco a pouco ele foi empurrando o golpe de volta para eles.Em contra partida os três vilões começam a aumentar sua energia dimensional para por um fim nisso.Foi um jogo de empurra-empurra que levou uns oito segundos até que os olhos de Ryuji brilharam e o rapaz deu um brado.Seu poder dimensional teve uma súbita mudança e superou a força do golpe dos três vilões,devolvendo o golpe contra eles ainda mais forte do que quando eles o lançaram.Os três foram atingidos em cheio e arrastados quinze metros no ar para direções opostas.Depois desse ataque os três oponentes mal se agüentavam no ar.


-E então?Parece que esse “pé-rapado” superou o seu golpe.-disse o guardião ironicamente.


-Não acredito...fomos...derrotados?-disse Tomah desacreditado.


-Que...força foi essa...-perguntava Jin com muita dificuldade e muito ferido.


-Ele dobrou o poder do nosso ataque com o dele...e lançou um golpe muito superior...-respondeu Dan quase nas ultimas.-Esse garoto...é realmente perigoso.


E assim os três guerreiros despencaram do céu, derrotados por Ryuji.Este olhou para o próprio corpo notando um brilho de cor branca aparecendo em volta deste.


-Então mais uma vez despertei...o poder da Arte Dimensional da Luz.-pensou ele lembrando-se da conversa que tivera antes com a Mestra Tamao Kihoshi durante o treinamento.


 


Flash Back


-Então você finalmente conseguiu.-disse Kihoshi em um tom sério.-Já era hora do treino ter resultado.


-Essa energia...é diferente da que eu liberei no inicio...-comentou Ryuji.


-Sim essa é a energia da Arte Dimensional da Luz.-respondeu a mestra.


-Arte Dimensional da Luz?


-As artes dimensionais são a base da luta de um guerreiro dimensional.-explicou Tamao.-As mais antigas originam-se dos elementos da natureza, presentes neste mundo desde a origem do universo.-E tal como os elementos são muitos, assim também são as artes dimensionais.


-Então esse treinamento era para despertar esse tipo de poder?


-Claro.Daisuke também passou por isso.Afim de ver qual é a arte dimensional com a qual seu corpo tem a melhor afinidade eu uso esse tipo de treinamento para que o seu poder dimensional seja liberado automaticamente.Embora Daisuke não use tanto a arte da terra devido a boa parte de seu poder estar vinculado ao estilo Chi-Ten.


-Quer dizer que a arte dimensional que eu usar não dependerá da armadura?


-As armaduras possuem afinidade com todas as artes dimensionais.Sendo assim elas não influem em que tipo de guerreiro você será ou na arte dimensional que você usar.Se sua arte dimensional for fogo ela usará fogo,se for terra usará terra se for gelo usará gelo e por aí vai.A armadura se adapta a arte e a usa junto com você.


-Entendi...mas espera!Você disse que Daisuke passou por esse treinamento, mas e quanto a Kaori e a minha irmã?


-Sayuri liberou seu poder do fogo na primeira vez que usou a armadura então eu só precisei ensiná-la a controlar esse poder.Já a Kaori simplesmente não precisou por que ela já manipulava a arte dimensional do gelo.


-Então Kaori já usava o seu poder dimensional antes de vocês se conhecerem?


-Sim.-explicou a mestra.-Os Arctinianos são uma das raças do universo que usam os poderes dimensionais naturalmente, mas não para fins de combate.Kaori manipulava o gelo desde a infância e como a sua armadura dimensional estava repousando no mesmo planeta a afinidade com ela foi ainda maior.


-Então se eu dominar essa arte poderei usar técnicas como eles?


-Exato.Mas agora chega de conversa.-disse Kihoshi.-É hora de continuar o seu treinamento.


Fim do Flash Back


 


-Arte dimensional da Luz né?-pensou o rapaz que virou-se para o lado onde sentia o poder dimensional da irmã.


-Sayuri ainda está combatendo aquela pessoa?Não...esse poder parece diferente do de antes,não há nem comparação.É melhor eu até lá e rápido!-disse ao sair voando até o local da luta.


 


Enquanto isso no planeta Aurora, Daisuke e Haruna se encaravam.O jovem samurai mantinha-se firme, mas por dentro estava incomodado por ter que enfrentar sua antiga companheira.Haruna sabia que o rapaz estava se corroendo por dentro com aquela situação e deu um sorriso confiante.Foi o ultimo antes de Daisuke lançar-se contra ela rapidamente.Haruna movimentou sua espada para o lado direito defendendo o golpe furioso dele e depois para a esquerda defendendo o ataque seguinte.Daisuke era bem consistente em seus ataques e não deixava nenhuma brecha para a jovem samurai, que por sua vez não via grandes dificuldades para defender os ataques do rapaz.


-Qual é o problema Daisuke?-zombava ela sorrindo.-Não pode quebrar a minha defesa?


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-grita Daisuke e aplica um corte de espada carregado de energia dimensional que força Haruna a esquivar-se.No meio disso o rapaz avança como uma bala contra a jovem aumentando a velocidade de seus golpes e movimentando-se de uma maneira imprevisível para esta.Haruna já não consegue defender-se com a mesma facilidade e quando um dos golpes de espada fere o seu rosto de leve,a jovem se surpreende e Daisuke aproveita da brecha para vir contra ela com um golpe.


-Estilo Chi-Ten!-Sabre...


-Da Fúria!-grita Haruna junto com Daisuke havendo se recobrado a tempo e usando o mesmo golpe que ele,em forma de uma rajada de energia cortante.A colisão dos golpes gera uma explosão que faz ambos os samurais se afastarem vinte metros um do outro.


-Você continua habilidosa Haruna.-observou Daisuke.-Mas não pense que me derrotará.


-Você também se fortaleceu.-respondeu ela.-Entretanto sua fraqueza é bem visível.


-Hum?


-Você só tem o estilo Chi-Ten para atacar além da arte dimensional.-Eu por exemplo,já posso contar com um outro recurso que me dá uma grande vantagem.


Foi quando o poder dimensional de Haruna elevou-se a um nível atemorizante e ela ergueu a espada no ar e disse:


-SABRE INFERNAL!-golpe que ao usar fez Daisuke praticamente enxergar a sombra de Onimaru por trás dela o atacando.Uma onda de energia escarlate lançada num formato de chicote que destruía tudo por onde passava foi de encontro ao samurai que tentou saltar para trás evitando a maior parte do golpe que foi de encontro ao chão.No entanto, a parte final do ataque ainda viria de cheio contra Daisuke que não teve tempo de defender esse golpe sendo lançado ao ar por ele.O guardião ainda girou o corpo no ar mas assim que ficou em posição de contra ataque, Haruna já vinha voando com um ataque rápido de espada que Daisuke defende e contra ataca com um Corte Crescente.Como não há êxito nos golpes usados por eles visto que esse ultimo Haruna bloqueou,esta volta ao chão e fica observando-o de lá.


 


-Esse golpe...-pensou Daisuke.-Foi o mesmo que Onimaru usou contra mim.Agora realmente não há dúvidas de que ela tenha sido treinada por ele.


-Se eu não lutar a sério terei problemas.O jeito é pegar pesado.


Daisuke libera todo seu poder dimensional e...


-TERREMOTO SAMURAI!-usa a mão esquerda para atacar com a arte dimensional.O golpe atinge Haruna de cheio que é levada ao ar com os enormes rochedos gerados pelo golpe de Daisuke em uma altura maior que a que ele estava.O rapaz voa em direção a ela já preparando o Corte Dimensional.Mas a samurai recupera-se rapidamente e lança um ataque poderosíssimo de energia de cor roxa com a espada contra o rapaz que defende-se colocando sua espada na frente detendo o ataque e desviando-o ao lança-lo a sua direita.Assim que ele o faz a jovem já está a sua frente pronta para um ataque.


-Retalhação Sombria!-aplica uma seqüência de rápidos golpes em Daisuke concluindo com um chute que o lança ainda mais alto.A jovem ainda usa a mão direita para criar um turbilhão de água em volta do corpo do rapaz aprisionando-o enquanto ela desaparece e reaparece acima deste usando o Corte Dimensional partindo o turbilhão onde o rapaz estava preso e lançando-o ao chão.


 


Foi um golpe quase certeiro.Daisuke havia conseguido evitar o golpe fatal por pouco,mas havia sido ferido no braço esquerdo.O rapaz se levantou com dificuldade.


-E então o que achou de ser atingido por uma técnica de nossa escola?-disse Haruna com tom de zombaria.


-Usou o Corte Dimensional...e a arte da água...-disse ele.


-Isso é só uma das coisas que eu posso fazer.Posso usar a arte dimensional da Água além das técnicas Chi-Ten e as do Mestre Onimaru.Poder ver agora?-começa a caminhar em sua direção.-O por que de você não ter chances contra mim?


-Hu...Vamos ver quem não tem chances contra quem quando a luta terminar.-respondeu ele firmando a espada.


 


Voltando ao planeta Natsu,temos Sayuri defrontando sua nova oponente.


-Mai...então você é a general por trás desse imbecil.-disse Sayuri referindo-se a Cody.-E é a irmã daquela tal de Méa.


-Exatamente.Sou a irmã mais velha de Méa, a subordinada de general Syou a qual você matou.-respondeu Mai enquanto liberava seu poder.


-Nem precisava dizer.-respondeu Sayuri.-Dá pra ver que sua cara de baranga lembra muito a dela.


-Como é?-disse ela.-Sua insolente!Eu sou a mais bela de todas as comandadas de Lorde Hyades!


-Tá,tá como se eu me importasse em saber disso.Mas devo admitir que estou surpresa.Cody mencionou uma pessoa tão poderosa quanto ele indo atrás do meu irmão..


-Essa pessoa era eu mesma.-respondeu Mai.-A minha intenção era mandar alguém do nível dele,mas mudei de idéia depois.Resolvi cuidar disso com minhas próprias mãos.Mas quer saber?Estou surpresa que não tenha se abalado ao ver que sou muito superior a Cody.


 


-Admito que você é muito mais forte que ele mas não tenho tempo pra me abalar com tal coisa.-respondeu Sayuri.-Tudo o que eu tenho que fazer é passar por cima de você e salvar o meu irmão!-exclama com toda a determinação possível liberando seus poderes dimensionais ao ponto de seus olhos ficarem vermelhos novamente.Mesmo assim a jovem só  conseguiu ver Mai levantar lentamente o pé esquerdo,e já aparecer a frente dela aplicando um soco com o punho direito emanando energia.A guardiã procura evitar o ataque dando um salto para trás mas de alguma maneira e pra sua surpresa o golpe a atinge diretamente no rosto deixando-a meio tonta.A general do Terror a acerta no rosto com mais um soco com o punho esquerdo, seguida de uma seqüência de dez socos rápidos concluindo com um chute no estômago que deixa a jovem Kobayashi sem ação.Mai tenta uma finalização com um ataque de energia, mas Sayuri não se dá por vencida e contra ataca com outro ataque de energia fazendo com que os poderes se colidam por sete segundos.Durante essa disputa Mai dá apenas um sorriso e aumenta seu poder dimensional vencendo a disputa de energia, lançando a jovem a dezenove metros e meio de distancia.Sayuri da um giro no ar para cair de pé.


-Essa mulher vai ser difícil de derrotar...-pensou ela.-Não posso vacilar se quiser vencer essa luta.


Com isso em mente, Sayuri liberou tudo o que tinha de seu poder dimensional.


-Querendo lutar a sério desde o inicio?-perguntou Mai em tom de superioridade fitando os olhos sérios da guardiã.-Muito bem...é assim mesmo que eu quero destruí-la!


 


 


Planeta Aurora


O som das espadas se defrontando eram ouvidos.Partes das ruínas dos prédios que ainda tinham ficado de pé da luta contra Syou eram cortados como papel.Depois de mais uns oito golpes de espada e mais ruínas destruídas,ambos se afastaram.Daisuke em cima do que restara da parede de um edifício e Haruna o observando do chão uns três metros de distancia deste.Ambos estavam ofegantes depois de uma luta acirrada.


-Você ficou muito forte...eu tenho que admitir.-observou Haruna.


-Por que eu tenho que lutar com você?-gritou Daisuke ignorando a observação desta.-Onimaru te enganou e você não consegue enxergar isso?!


-Como ousa falar assim de meu mestre?!-esbravejou a jovem.-O Mestre Onimaru me salvou daquele samurai assassino...aquele homem horrível com um corte do lado esquerdo do rosto!


Daisuke levou um choque ao ouvir essa frase.A expressão em seu rosto demonstrava surpresa e incredulidade.Foi nesse instante que ele sentiu uma presença hostil no lugar,e quando deu por si um rápido ataque veio do alto contra si.Uma explosão é o que se escuta poucos segundos depois com vários escombros sendo lançados do lugar.O guardião aparece caído uns oito metros a frente do local e suas costas mostravam uma marca de corte de espada em sua armadura.


 


-Oh...ainda conseguiu esquivar-se do golpe fatal por um milímetro.-disse a tal pessoa que apareceu na frente de Haruna.-É realmente um discípulo de Hyohmaru.


-Quem é você?-disse o rapaz se levantando.


-Mas que indelicadeza a minha.-respondeu a pessoa curvando-se em forma de reverencia.-Eu sou o general do Terror, Sync.Assumi o posto do antigo general derrotado por você,o Onimaru.


-Onimaru?Então ele era um general do Terror?


-Haruna,você está lenta demais.-disse Sync voltando-se pra ela.-Eu vou resolver esse assunto.


-Mas general Sync...


-Sem essa de “mas”.Fique afastada que eu te mostrarei como se deve portar em um combate.


-Não aja como se a vitória já estivesse garantida.-respondeu Daisuke firmando sua espada.-Derrotei Onimaru.Posso derrotar você!


Sync nem virou o rosto para olhar pro samurai.Ficou na mesma posição desaparecendo logo depois.Daisuke só teve um rápido reflexo de saltar para a direita quando o general do Terror valendo-se de sua mão esquerda cravou a espada no chão.Ainda no salto o samurai tem a rápida reação de movimentar a espada a sua esquerda e bloquear um ataque de Sync vindo por este lado.Daisuke estava surpreso já que o vilão era muito rápido, mesmo usando uma espada de trinta centímetros de largura por noventa e sete de comprimento.O ataque bloqueado lançou o rapaz a oito metros de distancia,mas ele consegue se equilibrar contra atacar Sync rapidamente.


-Não vou dar espaço pra você usar essa espada!-pensava o guardião com ataques cada vez mais rápidos e poderosos.Sync ficou na defensiva como se não se importasse por uns instantes até que um golpe de espada quase o atingiu no lado esquerdo do corpo.Daisuke foi contra ele com o Corte Crescente mas assim que faz o primeiro movimento do golpe é atingido por um golpe de energia que Sync aplica rapidamente depois de fincar sua espada no chão fazendo Daisuke dar dois passos pra trás sem equilíbrio.O general do Terror ainda acerta um chute bem no rosto de Daisuke e mais um ataque de energia dessa vez usando a mão esquerda.O jovem guardião recua sentindo os golpes e quando Sync resolve vir em sua direção Daisuke aplica o golpe do Terremoto Samurai mais uma vez e com muito mais força do que o usado contra Haruna.Entretanto o general do Terror parte de encontro aos rochedos que se levantaram do golpe e estendendo a mão esquerda traz a espada, ainda fincada no chão,até si.Com ela Sync destrói os rochedos e vai de cheio contra Daisuke ferindo-o seriamente no peito e antebraços com uma técnica que faz um corte de energia em forma de “V” e o lança ao chão.Houve uns segundos de calmaria depois desse ataque e no fim de tudo, temos um Sync imponente observando um Daisuke que mal se apoiava na espada.


-Esse ataque da arte dimensional da terra realmente é muito perigoso.-comentou Sync ao levar a mão direita a cabeça onde escorria um ferimento.-Mas se você só pode se valer dele,não conseguirá muita coisa contra mim.


-Será o seu fim agora.-diz o vilão erguendo a espada com a mão esquerda para por um fim no guardião dimensional.-E quando esta estava a poucos metros de corta-lo alguém aparece e com uma espada defende o golpe deste com muita perícia e faz o vilão recua para onde estava Haruna.Quando Sync olha para sua espada observa que parte da lâmina está congelada.


-Isso foi...você é...-disse ele ao olhar para a pessoa que trazia na mão direita uma espada no estilo das samurai mas totalmente de gelo posicionada a frente do jovem guardião.


-Guardiã Dimensional...-respondeu a jovem já trajando sua armadura dimensional.-Kaori Yukimura.


-A guardiã Yukimura.-disse Sync.-Você é uma pessoa difícil de se encontrar.Nem os homens do general Kuroda considerados os melhores em rastreamento conseguiram achar você.


Kaori não disse nada.Continuou o observando-os friamente.


-Mas o mais estranho é vê-la usando uma espada.-continuou o General do Terror.-Não imaginava que suas habilidades de manipulação de gelo estivessem em um nível tão elevado.


-Kaori...-disse Daisuke com dificuldade.-O que faz aqui?


-Apenas salvei sua vida, não tem de que...-respondeu a jovem caminhando mais uns cinco passos a frente dele.E disse aos dois oponentes:


-Eu não sei qual é o objetivo de vocês, mas eu não vou permitir que encostem um dedo no Kisaragi.-respondeu ela.


-Parece que a arrogância de Daisuke infectou você.-disse Haruna colocando-se a frente de Sync.-Acha mesmo que pode nos vencer só por que defendeu o ataque do general Sync com um golpe de sorte dessa espada de gelo?Nem em milhão de...


 


Haruna nem termina a frase e um vento cortante e congelante passa por ela causando um ferimento no rosto e uma perna congelada.


-Eu não fui infectada por nada vindo dele.-respondeu a jovem guardiã com sua típica frieza.-Só estou expondo um fato,como você acabou de ver.Mesmo não tendo armas como especialidade fui capaz de feri-la sem que percebesse.Acha mesmo que a luta contra mim seria fácil?


-Não brinca comigo sua miserável!-gritou Haruna lançando-se contra esta que rapidamente assumiu sua postura de luta.Porém quando a samurai vilã estava a três metros e meio de distancia de Kaori ouvi-se a voz de Sync dizendo bem alto:


-PARE HARUNA!


Haruna estacou subitamente.


-Mestre Sync?


-Se avançasse mais um centímetro estaria morta.-respondeu ele.


-Como assim?


-Não achou estranho?Kaori posar de espadachim apesar de não ser uma samurai?


-Sim mas...


-Ela só queria testar o seu orgulho.Pode não parecer Kaori é uma eximia manipuladora da arte do gelo.Se você avançasse, ou seria alvo de inúmeras adagas de gelo, ou de estalagmites que sairiam do chão assim que você estivesse ao alcance de seus ataques.


-É você parece merecer o posto desse tão falado Onimaru.-respondeu a jovem guardiã com um sorriso gélido.-E está bem informado sobre minhas habilidades apesar de que eu poderia me valer de outros métodos para vencer esta luta.


-Com certeza...e pelo jeito já tinha uma armadilha preparada para mim também não estou certo?


-É pelo jeito eu estava mesmo.-prosseguiu ele ao notar que a sobrancelha direita de Kaori mexeu um pouco.-Haruna!Vamos voltar.


-Mas Mestre Sync...


-Não tem por que continuar esse combate.-explicou ele.-Já vi o suficiente por hoje.


-Sim senhor.-disse Haruna.-Escute Daisuke Kisaragi!-chamou o rapaz que não tinha se levantado ainda.-Da próxima vez será o seu fim pode ter certeza.Você não terá a barra da saia de Kaori pra se esconder.


Em seguida os dois vilões se retiraram, mas Haruna ainda deu uma olhada no rapaz antes de desaparecer dali.


Daisuke desmaiou pouco depois deles sumirem.


-Daisuke!-disse Kaori preocupada abaixando-se até ele sem ouvir resposta.A jovem levantou o rapaz colocou o braço esquerdo dele apoiado em seu ombro e a mão esquerda em seu quadril e começou a levitar.


-Aguente firme que eu vou levá-lo até o planeta Refúgio.-disse ela enquanto olhava para o campo de batalha.


-Sync...-pensou a jovem lembrando de como o vilão se portara durante a sua aparição no local.-Está mais do que claro que a minha armadilha não derrotaria alguém desse nível...mas por que ele recuou ao invés de lutar?


 


No planeta Natsu,a luta de Sayuri e Mai estava em um nível muito alto.Sayuri saía do meio de uma explosão,onde podia-se ver que sua armadura estava bastante surrada e com alguns ferimentos no corpo.Com a mão direita levantada,a Kobayashi concentrou sua energia dimensional até aparecer uma bola de fogo de um metro de circunferência no ar.A jovem lançou esse ataque contra Mai.


-Essa não!-exclamou ela ao ver que o golpe passara por dentro de uma imagem ilusória de Mai.A general do Terror era muito rápida e já aparecia a esquerda de Sayuri dizendo “tente de novo!” e acertando-lhe um soco com o punho esquerdoMai aplica mais outro com o direito e finaliza tocando o estomago da jovem para usar um golpe com as duas mãos abertas.Entretanto a tal “Sayuri” revelou-se um clone de fogo que explodiu no mesmo instante.A vilã ainda consegue usar os braços para se proteger,e aproveitando-se disso Sayuri apareceu de súbito atrás dela,com as duas mãos concentrando seu poder.


-Queime...FOGO DIMENSIONAL!-aplica o seu poderoso ataque contra Mai, mas acerta o nada.A vilã havia desaparecido e Sayuri só percebe quando leva um chute na parte de trás do pescoço com toda a força.A jovem é lançada ao chão e pra piorar recebe um ataque que Mai dispara usando a boca.Sayuri vai de encontro ao chão criando uma cratera no local da queda.


-Essa é a guardiã prodígio?-ironizou Mai.-Seus golpes são fortes mas não tão poderosos assim!


-Mas ao mesmo tempo ela é realmente perigosa.-pensava a vilã.-Conforme a luta avança ela se adapta rapidamente e encontra novas formas de atacar.Os ferimentos em meu corpo são a prova disso.


 


Sayuri levantava-se lentamente.De repente ela desapareceu de onde estava, reaparecendo atrás de Mai com as mãos juntas para um ataque.A general do Terror se esquiva e ao “passar batida” por ela,Sayuri já gira o corpo no ar para uma seqüência de ataques com os pés.Mai se afasta dos golpes e consegue segurar a perna direita dela e lança-la para baixo.Depois cravou inúmeros golpes de energia nas costas da jovem guardiã e quando preparava um ataque final esta se recupera e gira o corpo rapidamente,lançando um ataque de chamas no rosto da vilã.A mulher enfurecida desceu em sua direção com um soco cheio de energia maciça preparado para atingi-la  mas ele explode na face de outra pessoa.


 


-Hum?-estranha Mai.-Você é...


-Ryu-chan?-diz Sayuri.


-Ai...pensei que poderia acerta-la de surpresa mas acabei sendo golpeado.-disse o rapaz com um sorriso sem graça passando a mão direita no local onde havia sido atingido.-Tudo bem one-chan?


-Já estive melhor...Ryuji tenha cuidado.-alertou a irmã ofegante.-Essa mulher...é muito perigosa.


-Se você está aqui conseguiu vencer Dan e os outros não é?-perguntou Mai.-Interessante...


-É a general Mai,não é?-perguntou o rapaz sério.


-E você o jovem guardião que levou uma surra de Syou estou certa?Até que é bonitinho...


 


Ryuji não respondeu nada apenas assumiu uma postura de luta.


-Vai lutar contra mim?-perguntou ela menosprezando-o.


-E o que você acha?Que to com dor de barriga?-respondeu o rapaz que ao mesmo tempo pensou:


-Se ela fez isso com Sayuri, então eu não tenho nenhuma chance de me sair melhor...tenho que prolongar essa luta até Sayuri se recuperar e termos uma chance.


Começa então a luta.Ryuji parte com vários socos contra Mai que esquiva-se de olhos fechados.Depois o rapaz tenta uns cinco chutes que Mai continua se esquivando até que é obrigada a defender um chute mais rápido.A general do Terror se surpreende ao ver Ryuji começar a aumentar o ritmo dos golpes com movimentos imprevisíveis fazendo com que ela tenha que bloquear os ataques e contra atacar com a palma da mão no estomago do rapaz lançando-o a uns dez metros de distancia.Ryuji firma o corpo no ar evitando de ser lançado ainda mais longe e ainda lança um ataque de energia contra a vilã que apenas mexe o pescoço para a direita.Mal ela volta o pescoço a posição normal e tem que se esquivar de um soco.


 


-Como...?-espantou-se ela.-Ryuji vinha contra Mai numa velocidade bem superior a de antes de forma que ela desviou do golpe por puro reflexo.Mai não se intimidou e começou a defender seus ataques até segurar o seu braço.A guerreira o apertou até o rapaz gritar de dor e depois deu uma cabeçada nele largando-o e em seguida usou as duas mãos para atacar com um golpe de energia,que atingiu a Ryuji em cheio.


-Há!Há!Há!-gargalhou ela.-Ryuji Kobayashi, essas são as habilidades do mais perigoso dos quatro guardiões dimensionais?Eu já vi ratos que roem o queijo bem melhor do que você luta!


-E eu já vi bufas mais fortes que este seu ataque!-respondeu ele.-Vai precisar de mais do que isso pra acabar comigo!-E partiu contra ela rapidamente,mas foi socado antes que pudesse golpeá-a.


-Qual é o problema meu belo guardião?-dizia Mai enquanto o surrava.-Veio impedir que eu matasse a tapada da sua irmã e acaba passando essa vergonha?Eu não sou como os três idiotas que você derrotou!


Ryuji acabava de ser socado no rosto violentamente por ela que já vinha com outro golpe.Mas antes que Mai o acertasse foi atingida por um soco poderoso do rapaz que em seguida lançou um poderoso ataque de energia nesta a jogando a sete metros de distancia no ar.


-Mas o que foi isso?!-pensou ela espantada.-Do nada esse garoto...


-Ninguém fala mal de minha irmã e sai impune.Nem mesmo uma mulher!-exclamou o rapaz com raiva.


Sayuri do chão observava o combate surpresa.Seu irmão ainda na estava em um nível adequado pra um combate daqueles mas ela podia notar o seu crescimento em tão pouco tempo. “Que tipo de treinamento a Mestra Kihoshi havia feito?”perguntava-se ela.


Mai por sua vez viu que a armadura de Ryuji transbordava em poder e que sua expressão havia mudado.Ela deu um grande sorriso e disse:


-Você não é nada mal garoto.Mas será que poderá se defender disso?


Mai concentrou seu poder nas duas mãos preparando um poderoso ataque dizendo:


-Vou te mostrar como sou boazinha.Atacarei você com uma de minhas técnicas favoritas.E até te darei uma chance de se esquivar.Entretanto se o fizer...


-Que droga...-pensou ele.-Se eu desviar do golpe Sayuri poderá ser atingida (ela estava no chão bem abaixo dele) e tá na cara que não vou poder segurar o golpe como foi com Dan e os outros.


Foi quando algo vem em sua mente.Logo após isso o rapaz assumiu uma postura com a mão esquerda na frente do corpo e a direita esticada ao lado meio que fechada como se fosse segurar algo pequeno na mão.


-Não tenho escolha.-pensou o rapaz.-Ainda não tenho força o bastante para fazer perfeitamente,mas ou vai ou racha!


Ryuji lembrou-se de uma pequena discussão que teve com Kihoshi.


 


Flash Back


-Mas por que a senhora não me ensina uma técnica Mestra Safada?!-reclamava ele.


-Primeiro:eu não sou “Mestra Safada”.Segundo:Você ainda não dominou a arte da luz com perfeição.De que adiantaria eu te ensinar uma técnica se nem domina a arte?


-Mas e se eu lutar contra um inimigo e não puder vencê-lo só com os poderes que eu tenho?E se não puder contar com minha irmã?Terei que dar uma de fujão?E é Mestra Safada por que vive entrando no meu quarto e dormindo na minha cama sem mais nem menos!


-Para usar uma técnica é necessário não somente usar a arte dimensional, como saber concentra-la e reuni-la em um só ponto ou em vários pontos distintos.-retrucou Kihoshi.-Socos explosivos carregados de poder dimensional não significam que você já consegue usar a arte dimensional de forma satisfatória.E eu não vivo dando em cima de você,sou só uma mestra preocupada com meu aluno favorito, se ele não vai passar frio a noite ou ter medo de ficar sozinho...


-E QUANTOS ANOS VOCÊ ACHA QUE EU TENHO HEIN?!HEIN?!


-Ainda está muito verde para usar técnicas dimensionais.-respondeu Tamao ignorando os gritos de Ryuji.-Entretanto se você conseguir concentrar seu poder entre os dedos de sua mão,intensificar a energia e estabiliza-la...


Enquanto falava a mestra fazia uma demonstração.Uma pequena luz começou a brilhar em sua mão e notava-se o grande poder que emanava da mesma.Com a técnica pronta Kihoshi a lançou em direção a um rochedo que estava próximo dali desintegrando-o por completo,feito que deixou Ryuji boquiaberto.


-Só então será capaz de usar um ataque desse tipo.Finalizou a conversa.


Ryuji não dizia nada.Estava surpreso de ter visto tal cena.


-E então não entendeu por que você não está pronto?Pois bem eu vou fazer de novo umas três vezes e explicar o passo a passo pra ver se entra nessa sua cabeça!


-Mestra...-disse ele entendendo que Kihoshi estava ensinando uma técnica para ele.-Sim,por favor!


Fim do Flash Back


 


-Eu fiz o que pude para dominar esse golpe, mas no fim das contas a Mestra Safada desaconselhou o uso dele em uma luta.-pensava o rapaz sério enquanto liberava sua energia e concentrava-a.-Mas no momento só posso contar com isso.


De repente os dedos de Ryuji começam a brilhar.E no meio deles apareceu um brilho intenso de luz.A energia concentrava-se num pequeno ponto mas sua quantidade e o poder impressionavam tanto a Mai quanto a Sayuri.


-Muito interessante.-disse a vilã.-Veremos se esse seu ataque superará o meu!


 


E agora?Quem venceria?Ryuji ou Mai?E quanto a Daisuke?Será que ficará bem?Confira no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.