More Than Enemies escrita por Dobrevica


Capítulo 5
Capítulo 5 - Popular?


Notas iniciais do capítulo

Little birds,
Em Chamas é perfeito e tals, meu aniversário foi perfeito e tals, bom, esse capítulo tá horrivel mas é só pra dar continuação. O próximo que vai ser tunts tunts tunts. auheuhaheuah bom capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433898/chapter/5

Previously in More Than Enemies...

– Bom dia Sr.Underwood. Algum problema? –Tipo a sua filha ter sido consumida por chamas enquanto dormia?

– Não, só estou conversando sobre a sua mãe porque vou viajar. E como não tenho onde deixar a Hanna, e não posso deixar ela só, ela vai passar uns dias aqui. – Tá, okay. Isso acabou com meu dia.

POV Josh

– E-Ela vai passar alguns d-dias aqui? – Não conseguia conter minha raiva por isso não parava de gaguejar. Essa idiota tá me fazendo gaguejar. – Tipo, aqui?

– Sim filho. – Minha mãe diz e se aproxima de mim. Coloca a mão no meu rosto. – Você está bem? Está pálido.

– Sim mãe. Vou dar uma volta com a Claire certo? – Digo pegando a pequena da cadeirinha, puxando o carrinho e indo em direção á porta.

– Certo. Não volte muito tarde, e dê tchau ao Sr. Underwood. – Ela me fuzilou com o olhar dizendo tipo “Foi essa a educação que eu lhe dei?”

– Ah, tchau Sr. Underwood. Até a próxima. – Sai de casa e só não atirei na minha cabeça porque minha irmãzinha pequena estava no meu colo.

Fui andando e passei pela porta da casa daquela coisa ruiva, mas nem olhei passei direto. Fui até o parque com a Claire, brincamos um pouco, e ela ficou cansada. A coloquei no carrinho, sentei no banco e fiquei ninando ela até ela dormir, e depois balançando o mesmo levemente para ela não acordar.

Uma senhora de idade, deveria ter uns 60 anos, já grisalha, com um vestido florido e um par de óculos redondos, sentou ao meu lado no banco e ficou olhando a Claire dormir, ela falou em um tom mais baixo para ela não acordar.

– Ter um filho é a melhor coisa do mundo não? Ela tem seus olhos. E é linda. Parabéns. – Eu tive que me aguentar para não cair na gargalhada e acordar a minha irmãzinha. Ri o mais fraco que pude e falei para a senhora o mais educado que pude.

– Ela não é minha filha. É minha irmãzinha caçula. – Ela me olhou surpresa e riu fraco também.

– Me desculpe ter uma impressão errada de você, se parecem muito. – Ela diz apontando a nós dois. – Sua mãe deve estar muito orgulhosa de ter um filho prestativo como você.

Olhei o relógio, JÁ SÃO DUAS DA TARDE, melhor levar a bebê de volta, tomara que a minha mãe não tenha ligado pra polícia. Me despedi dela educadamente e sai do parque caminhando o mais calmo que pude. Estava a um quarteirão de casa, quando um carro, igual ao do Miles, desacelera e desce o vidro e lá estão eles. Derick e Miles.

– Treinando tão cedo Josh? Cadê a camisinha no seu mundo? – Miles diz e os dois caem na risada.

– Haha. É a Claire idiota. Precisava dar uma volta depois do que aconteceu hoje de manhã. – Balancei levemente a cabeça me lembrando do ocorrido.

– E o que foi? Você vai pra uma escola de moças Pucket? – Derick diz rindo e eu continuo andando.

– Tão engraçados que me deram cancêr no pâncreas. – Os dois riem e o Miles estaciona o carro. Eles saem com algumas sacolas com pipoca de microondas e guaraná. E vamos andando. Eu vou contando o que aconteceu hoje no café e depois pergunto. – Vai rolar sessão de cinema na minha casa hoje e eu não to sabendo?

Exatamente um milésimo de segundo depois que eu termino minha pergunta, uma coisa ruiva sai de dentro de casa e abraça meus amigos.

– Oi, trouxeram as coisas pro filme? – Ela não me vê, e quando vê, se faz de indiferente. – Oi Pucket. – Ela olha pro carrinho e vê a Claire dormindo. – Oi Clairezinha. – Ela fala com uma voz doce e afaga a cabeça da bebê com delicadeza para não acorda-lá.

– É Josh, a sessão é aqui. – Ele aponta pra casa da Underwood e a própria cruza os braços pra mim. – Você quer vir? – A Hanna olha o Miles incrédula, eu rio e pra provocar digo.

– Adoraria.

– Você. Não. Vai. – Ela diz cerrando os dentes. Eu rio com o gesto.

– Vai Underwood. Você vai passar uns dias lá em casa mesmo, vai ter que se acostumar com a minha presença de qualquer jeito. – Ela me fuzila com o olhar e se vira.

– Tanto faz. Quinze minutos. Se não o filme começa sem você. Agora trás o brigadeiro. – Sorrio e os meus amigos também.

– Sim senhora capitã. – Bato tenência e ela bate no meu braço. – Bate que eu me apaixono. – Ela fica vermelha e Derick e Miles ficam com uma cara de WTF? Eu começo a rir.

– Argh. – Ela quase grita subindo as escadinhas da varanda da sua casa. - Nem um segundo a mais nem um segundo a menos Pucket. – Derick e Miles seguem ela e depois que a porta bate eu volto pra casa.

Minha mãe está vendo um programa de culinária e meu pai lendo. Peço a minha mãe pra ela fazer brigadeiro enquanto levo a Claire pro quarto dela, tomo banho e desço. Pego o pote gigante que a minha mãe fez e bato duas vezes na porta da vizinha.

A tal de Kat atende e diz.

– Oi Joshli... Esquece. – Ela sorri e eu sorrio confuso. – Leva pra cozinha a Han tá lá. –Reviro os olhos e vou até a cozinha.

Me deparo com uma cena estranha. Hanna Underwood com uma mão tentando alcançar o sal e a outra no balcão. Na ponta dos pés. De costas pra mim. Que bela vis... Ops não. Começo a rir da altura da garota e me aproximo.

– Não ri Josh. Me juda logo. – Ela é muito mandona. Mas eu a pego pelas coxas e a sua bunda fica bem na minha cara. É podia ficar assim alguns minutos. Levanto e a apoio no meu ombro, balanço ela um pouco e ela dá um gritinho abafado o que me faz cair na risada. A coloco no chão com o sal na mão e ela choraminga. – Não tem graça seu idiota. – Ela bate no meu braço de novo e eu me estresso. Antes dela recolher o braço, seguro pelo pulso e encosto no balcão.

– Dá pra você parar de me bater? Eu vou ter que começar a retribuir. – Ela me olha confusa e dá uma gargalhada enquanto joga a cabeça pra trás. – Á é? Então tá! – Começo a fazer cosquinhas nela e ela fica pedindo pra eu parar, só paro quando vejo lágrimas sairem de seus olhos. – Para de me bater, que eu paro de te fazer cosquinhas.

– Tá. Uma última vez pelos velhos tempos? – Ela sorri e eu aceno negativamente com a cabeça. Tarde demais. Os cinco dedos dessa coisa ruiva estão no meu braço. Olho pra ela irritado e ela acena negativamente com a cabeça. – N-Não Josh, Por favor não.

– Tarde demais Hanna. – Começo a fazer cosquinhas nela e paro quando percebo que escuto alguém pigarrear e a amiga da Hanna, está na porta da cozinha nos olhando incrédulos. Quando vejo, estávamos no chão, minhas mãos na cintura dela.

– Posso saber o que é isso? – Kat balançava a cabeça esperando uma resposta.

– Eu tava, ham... Fazendo cosquinhas nela. – Me levanto, ajudo-a a levantar pegamos as coisas, Kat vai na frente eu vou logo atrás, seguido por Hanna. Sinto ela puxar meu pulso e sussurar:

– Não fica perto da Kat. – Como assim?! Hãn? Ela apontou pro Derick que sorria bobo pra loira. Sentaram-se em um sofá, eu sentei no outro perto da ruiva e o Miles em um amontoado de almofadas perto da Hanna. Que estava... Fazendo cafuné nele?! Se controla, pra quê isso? Respirei e esperei o filme começar. Estava na metade de Se Beber Não Case Parte 2 e a Kat e o Derick já estavam se pegando. Deu vontade de gritar: VÃO PROCURAR UM QUARTO, Porque eles não só beijavam, ele passava a mão por debaixo da blusa dela, apertava a coxa, teve uma hora que ela gemeu baixinho mas todo mundo ouviu, a Underwood pegou o controle deu pause, ligou a luz e disse.

– CHEGA! VOCÊS DOIS, LÁ PRA CIMA. – Ela apontou a escada e Derick jogou as mãos pra cima em sinal de rendição. Eu e o Miles rimos e vimos o resto do filme em paz. Quando terminou, a ruiva acendeu a luz.

– Bom, eu já vou indo. – disse pegando o pote de brigadeiro. Ela me olhou com uma cara confusa, mas depois deu de ombros.

– Até segunda. – ela disse indo até a cozinha.

– Tchau cara. – Miles me cumprimentou e depois disse mais baixo. – O que você acha que eles tão fazendo lá em cima, no quarto da Han?

– Adivinha. – Fiz um gesto de “óbvio que transando” com as mãos e ele entendeu. – Até segunda cara.

Fui pra casa e peguei o iPhone. Coloquei no app do WhatsApp e tinham me colocado em um novo grupo. “Amigos, amigos. Pegadas a parte.” Que escroto.

Grupo On

Josh: E aí vadeeeos.

Hanna: E aí otário.

Miles: Se casem logo porra.

Kat: Isso ia ser engraçado.

Miles: Ia mesmo, imagine eles brigando pelo espaço no altar, pra ver quem iam ser os padrinhos, a cor das flores, os arranjos de mesa. Ia ser o inferno. Mas é o amor fazer o que.

Josh: Vocês me dão nojo. Ew.

Hanna: Eu concordo.

Kat: Vocês até concordam cara, awn awn awn.

Hanna: Tá latindo cachorra?

Josh: kkkkkkk falou gente normal, Hanna a parte.

Hanna gravou um áudio: “Vai tomar no cu Josh.”

Grupo Off

Ri com o áudio da ruiva e fui dormir.

~ Le segunda ~

Cheguei na escola mais cedo e fui pra aula de biologia que eu faria dupla com a ... Underwood. Merda. Depois de meia hora o sinal tocou e eu tirei os fones do ouvido pra prestar atenção. A ruiva chegou e literalmente se jogou na cadeira ao meu lado, jogou os livros em cima da cadeira e abaixou a cabeça sobre os braços. Não me agüentei de curiosidade e perguntei.

– Não dormiu bem ontem? – Falei cutucando-a.

– Não enche Josh. – Ela me empurrou.

Fiz o que ela mandou e não falei mais, mas tive que fazer o trabalho todo sozinho. Quando tocou o sinal e ela levantou, eu disse:

– Tá me devendo um monte de tarefa. – Ela meio que sorriu o que foi estranho.

– Pode deixar. Eu faço segunda que vem e você dorme, ai a gente reveza ok? – Fiz que sim com a cabeça e sai da sala ao lado dela. Kat também era da mesma aula então elas foram juntas pra cantina e sentaram numa mesa afastada e eu sentei com os populares. Annie, uma líder de torcida morena (que eu já peguei) olhou pra mim e disse:

– Jo, chama a ruivinha e a loirinha pra sentar com a gente. – Como assim a Hanna e a Kat? Elas nem são populares. Fiz que não com a cabeça e ela revidou. – Ok, eu mesma chamo. HANNA, KAT, venham sentar com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser, vamos dizer, quente, e o jogo dela também é do próximo então, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Enemies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.